Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    avatar
    tenchishinji
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2011
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por tenchishinji Ter 20 Dez 2011, 4:39 pm

    Aee Pessoal andei reparando que os waves tops tem alguns aplicativos legais como kint messenger, eu acredito que alguns aplicativos nao exigem muito do processador. e quero saber porque nao tem esses aplicativos pro waves lite. Nao tem como fazer algum esquema pra funcionar nos wave lite.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Re: Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por LucasLG Ter 20 Dez 2011, 4:43 pm

    Acho que até tem como"adaptar" os apps pros waves lites,mais só o desenvolvedor poderia fazer isso.
    Então...
    avatar
    tenchishinji
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2011
    Idade : 35
    Localização : São Paulo

    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Re: Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por tenchishinji Ter 20 Dez 2011, 5:06 pm

    A gente tinha que ver se teria como fazer isso. Eh tragico nao ter nenhum msn bom pro waves lite. Só tem alguns em java e eu particularmente nao gosto fica desconectando e quando voce bloqueia a tela voce só consegue ver as msg que te enviaram quando voce abre ele de novo, fora que eh muito mal desenhado. Horrivel apps em java.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Re: Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por LucasLG Ter 20 Dez 2011, 5:18 pm

    Vejo que vc possui o wave 723, Quem sabe o bada 2.0 aumente o interesse dos programadores no bada e eles criem um MSN melhor. Realmente esses apps em java não são muito legais, mais é o que temos. Wink
    igor santana
    igor santana
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/12/2011
    Idade : 30
    Localização : capinópolis

    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Re: Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por igor santana Dom 01 Jan 2012, 12:06 pm

    eu queria que tivese um apps bom mesm pro meu wave 723 ! tipo o assassins creed do android !

    Conteúdo patrocinado


    apps - Instalando Apps dos waves TOP em wave lite. Empty Re: Instalando Apps dos waves TOP em wave lite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 7:39 pm