Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+78
schuwench
rafaelnet29
efrs
jeanxp2011
djanmarsiglia
nilauder
Rossian Ferreira
becefalo
naiani
wendgerell005
Paay
Guibson
levy.pires
Dorothy157
j.angel
@Marcos__Gomes
mateus alves
martins
BrLArC10
lipefleming
Odair
alguemdejf
LeehFerreira
dlbrito
paulo_robson
andrek91
gstfrr
EdgarGomes_
juliokolm
guilhermegil98
RGD2
alesqui
lukinhaxdx
andremarianos
hool32
GustavoEmer
joao_lks
eliveltonc
eyelles
Leandrochaves
tuxjr
andre22
tetsuo
venonxdxd
dbrunetti
Gabriel S.E
guguff
europeter
Pascon07
julioreis
MadrugaRox
gggiraldez232
jkobra
Realdodge
julianorodrigo
DiegoMan
LucasLG
gustavohdc
AriThaine
leo_nogueira
DrizeX.
mathlobo
ROD
billbull
4199skydiver
matheus_
FranciscoJr
GuuhHenrique
kodaha
caiquebas
joelson
BoySilaSxD
felipejardim
FelipeDR
fyerox
Daniel...
RS Faria
hensantiago
82 participantes

    [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por paulo_robson Ter 03 Jan 2012, 8:25 pm

    Vou continuar com o meu bada ate os ultimos momentos da minha vida ^^, porém não custa nada comprar outro e ficar com os dois ne? Eu mesmo vou comprar um sony ericsson esse ano, estou esperando o sucessor do Xperia Arc S....... show de bola.... Mas bada vai ser sempre bada Cool sem duvida.... e que venha a versão completa do BADA 2.0 \o/\o/
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por RS Faria Ter 03 Jan 2012, 8:58 pm

    Tudo sobre o bada 2.0, DEVE ser discutido neste tópico. Qualquer outro tópico sobre o assunto, será unido à este ou deletado.

    A Moderação agradece..
    avatar
    andrek91
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba - PR

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por andrek91 Qua 04 Jan 2012, 10:02 am

    DiegoMan escreveu:Eu não me lembro de ter visto em lugar nenhum que o 533 tinha 1ghz de processador, sendo que o Wave Top, o S8500 tem 1ghz... Seria impossível 2 celulares com o mesmo hardware terem preços tão diferentes não acha?

    Falando em loja de aplicativos, só quem já mexeu com um android para saber quanta porcaria tem naquela loja... Apps com vírus, etc etc...

    Mas cada um sabe o que quer...

    Abs.

    As lojas, e até alguns reviews diziam que o aparelho tinha 1Ghz de processador. Eu comprei na Americanas, e lá estava escrito, agora já retiraram.

    Na boa, a loja de aplicativos do Bada é terrível para o Wave 533. Difícil achar algo que preste lá. É muito pior que a do Android.

    Quem baixa com vírus, é quem não baixa pela Market. Tem porcarias, tem sim, como a do Bada.

    Edit: O problema dos vírus na Android Market já foi corrigido.

    Depois dessa nota da Samsung eu já sei o que eu quero. E não é o Bada. Desculpe.


    Última edição por andrek91 em Qui 05 Jan 2012, 1:49 pm, editado 1 vez(es)
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por dlbrito Qua 04 Jan 2012, 5:30 pm

    kkk meu wave 525 estragou por falta de atenção na troca de firmware e mandei na assistencia esses dias e entro aquii e leio que nao saiu a atualização de DEZEMBRO ainda, daquiapoco vamos estar em 2013 e ainda vao estar enrolando esse Bada 2.0 ...
    eliveltonc
    eliveltonc
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330XXKF2 Bada 1.1 Value Pack
    Masculino Mensagens : 92
    Pontos : 119
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 28
    Localização : Vista Alegre do Alto - São Paulo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por eliveltonc Qui 05 Jan 2012, 3:59 pm

    Achei engraçado..
    Spoiler:
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por LucasLG Qui 05 Jan 2012, 4:08 pm

    eliveltonc escreveu:Achei engraçado..
    Spoiler:
    kkkkkk
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Gabriel S.E Sex 06 Jan 2012, 9:10 am

    Pois pessoal continuarei com o meu wave continuarei com o bada mais tem um porem
    DESISTO das atualizações dele pow a samsung ta fazendo agente de trouxa ñ vai valer a pena ter a penas uma merda de value pack no celular pow eles falaram q iae ter atualização para TODOS os celulares simseramente a samsung q se foda ela q va toma bem no meio do c* dela
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por LeehFerreira Sex 06 Jan 2012, 1:34 pm

    Alguém aí sabe se a samsung já deu alguma previsão de quando sai a Firmware do bada 2.0 para o 723???
    Não to achando essa resposta e lugar nenhum =/
    Valeew =D
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por BoySilaSxD Sex 06 Jan 2012, 3:26 pm

    dlbrito , você teve sorte de seu wave ter quebrado se passa um mes lá na assistencia e não vim as peças você ganha um wave 723 ;P

    eu comprei um star II por 400$ ai fui atualizar fiz errado não quis ligar mais mandei pra assistencia passou 1 mes e pouco , e fui com templado ganhei um wave 723 custando 600$ lucrei 200$ sem fazer nada ;P
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Curitiba

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por GustavoEmer Sex 06 Jan 2012, 4:38 pm

    Com essa noticia, compensa realizar o flash para outros FW??
    BoySilaSxD
    BoySilaSxD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 176
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 28
    Localização : recife

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por BoySilaSxD Sex 06 Jan 2012, 7:07 pm

    não sei se você terá a mesma sorte que eu,
    no meu caso eu matei meu star II e não chegou a peça no prazo, ai eu ganhei outro melhor que no caso o wave 723 Wink
    avatar
    alguemdejf
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Brasil

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por alguemdejf Dom 08 Jan 2012, 12:29 pm

    Essa enrolação da Samsung acabou me desanimando com o bada. Tomei uma decisão e comprei um android. O meu Wave acabei passando pra frente. Não me arrependi de ter comprado meu Samsung Wave. O aparelho e bom, foi a minha primeira experiência com smartfone, mas quando decidi comprar um, foi pelas possibilidades de aplicativos que somente um smart poderia me proporcionar. Infelizmente não há muitas opções para o bada principalmente se não for um dos tops. A Samsung App tem uma infinidade de aplicativos inúteis, a instalação desses aplicativos fica muito presa ao kies que é um pouco problemático já que a propria Samsung fica lançando atualizações obrigatórias no programa que nem sempre funcionam corretamente. Mesmo que saia a atualização do bada 2 para os waves lite, ainda sim o problema de poucos aplicativos irá continuar por um bom tempo. O bada tem potencial para se tornar sistema competitivo, mas por enquanto ele tem muito que evoluir em termos de opções. Talvez daqui há uns dois anos a realidade seja outra. Em quanto isso prefiro ter um android. É claro que a Android Market também tem aplicativos inúteis, mas também tem muitos aplicativos interessante.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Odair Dom 08 Jan 2012, 1:24 pm

    alguemdejf escreveu:Essa enrolação da Samsung acabou me desanimando com o bada. Tomei uma decisão e comprei um android. O meu Wave acabei passando pra frente. Não me arrependi de ter comprado meu Samsung Wave. O aparelho e bom, foi a minha primeira experiência com smartfone, mas quando decidi comprar um, foi pelas possibilidades de aplicativos que somente um smart poderia me proporcionar. Infelizmente não há muitas opções para o bada principalmente se não for um dos tops. A Samsung App tem uma infinidade de aplicativos inúteis, a instalação desses aplicativos fica muito presa ao kies que é um pouco problemático já que a propria Samsung fica lançando atualizações obrigatórias no programa que nem sempre funcionam corretamente. Mesmo que saia a atualização do bada 2 para os waves lite, ainda sim o problema de poucos aplicativos irá continuar por um bom tempo. O bada tem potencial para se tornar sistema competitivo, mas por enquanto ele tem muito que evoluir em termos de opções. Talvez daqui há uns dois anos a realidade seja outra. Em quanto isso prefiro ter um android. É claro que a Android Market também tem aplicativos inúteis, mas também tem muitos aplicativos interessante.

    [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 6 2837568479
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por lipefleming Dom 08 Jan 2012, 5:16 pm

    alguemdejf escreveu:Essa enrolação da Samsung acabou me desanimando com o bada. Tomei uma decisão e comprei um android. O meu Wave acabei passando pra frente. Não me arrependi de ter comprado meu Samsung Wave. O aparelho e bom, foi a minha primeira experiência com smartfone, mas quando decidi comprar um, foi pelas possibilidades de aplicativos que somente um smart poderia me proporcionar. Infelizmente não há muitas opções para o bada principalmente se não for um dos tops. A Samsung App tem uma infinidade de aplicativos inúteis, a instalação desses aplicativos fica muito presa ao kies que é um pouco problemático já que a propria Samsung fica lançando atualizações obrigatórias no programa que nem sempre funcionam corretamente. Mesmo que saia a atualização do bada 2 para os waves lite, ainda sim o problema de poucos aplicativos irá continuar por um bom tempo. O bada tem potencial para se tornar sistema competitivo, mas por enquanto ele tem muito que evoluir em termos de opções. Talvez daqui há uns dois anos a realidade seja outra. Em quanto isso prefiro ter um android. É claro que a Android Market também tem aplicativos inúteis, mas também tem muitos aplicativos interessante.

    Te entendo Smile
    avatar
    BrLArC10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São José dos Pinhais

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por BrLArC10 Dom 08 Jan 2012, 6:59 pm

    Sabe qual o probleba do caso 533/525 não te mais atenção da samsung, por que grande parte de quem tem os wave tops apoiam a samsung, é agente querendo atenção e alguns querendo ajudar a Samsung, pessoal dos tops ajudem também, sereia melhor, ta faltando parceria, eu acho que esse papo de falta de capacidade dos lites, é papo furado, vai na loja da lg e veja os smarts que tem o ANDROID, e não so da Lg de muitas outras também, ja falei uma vez e volto a falar, é claro que a samsung so esta pensando no comercio, mais temos de ter voz ativa galera, muito chato curti so pouquinhos apps no 533 até enjoa, vamo lá galera
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Pascon07 Dom 08 Jan 2012, 7:55 pm

    BrLArC10 escreveu:Sabe qual o probleba do caso 533/525 não te mais atenção da samsung, por que grande parte de quem tem os wave tops apoiam a samsung, é agente querendo atenção e alguns querendo ajudar a Samsung, pessoal dos tops ajudem também, sereia melhor, ta faltando parceria, eu acho que esse papo de falta de capacidade dos lites, é papo furado, vai na loja da lg e veja os smarts que tem o ANDROID, e não so da Lg de muitas outras também, ja falei uma vez e volto a falar, é claro que a samsung so esta pensando no comercio, mais temos de ter voz ativa galera, muito chato curti so pouquinhos apps no 533 até enjoa, vamo lá galera
    Entao, garanto que os LGs que tem o android tem de 400mhz pra cima. O Galaxy 5 tem 600mhz. O Wave 533 tem 312mhz. Nao roda e nao lembro onde li que ele tambem nao aguenta um arquivo porque nao ter memoria interna. Ja achei um milagre rodar o Bada 2.0 no 723 Smile. Nao iria adiantar e talvez a samsung ficaria irritada e tiraria o value pack haha. samsung fdp te amo
    avatar
    BrLArC10
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/08/2011
    Idade : 31
    Localização : São José dos Pinhais

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por BrLArC10 Seg 09 Jan 2012, 5:58 pm

    Tá e o LG tem ANDROID 2.3 e tenho um amigo que o Smart dele é beeem mais antigo que o meu e na época que eu convercei com ele tinha Android 2.1, sabe quando vou acreditar em alguma pessoa que saiba mesmo a verdade sobre os LITES e os seus probleminhas, quando for um usuário sem nenhuma ligação com a Samsung e que principalmente tenha um 525 ou 533, porque o seu SMART vai receber atualização "quando sair" e se sair, e infelizmente pra ti, será só por enquanto, talvez só essa, depois você estrá em nosso lugar, quando sair a notícia "ATUALIZAÇÃO PARA TODOS OS WAVES".

    Á que todos acham que vai acontecer com os 525 e 533, esquecimento total! Se acontecer 60 ou até mais de usuários aqui do Fórum nem teriam mais motivo de entrar aqui. Fato que ira acontecer.

    Sobre a atualização para todos os WAVES, isso saiu de algum lugar. E claro que uma empresa do tamanho da SAMSUNG, não ia cometer equívocos assim, né? Se eles falaram, eles tinham planos, e como sempre digo, e como sempr digo, esses planos são cancelados por um único motivo, que é vendas!!! É disso que ela sobrevive, né?

    Agora compare se a diferença de um LG que suporta ANDROID 2.3 é de 40O MHZ, o 533 tem 312Mhz (ÓÓÓÓÓÓ), só vai suportar o que todos sabem que é meia boca uma VALUE PACK e vai continuar na mesma, TENSO.
    Querem saber, só queria ver se a Samsung desse o nó em todo mundo, como foi conosco dos WAVES LITES, pra ver como o disco ia rodar.

    Além de tudo, gosto muito do meu WAVE e do bada, por isso queria uma ajuda, para que pelo menos o pessoal do fórum desse uma força pra nós, só isso, entendem???

    E o meu Wave tem memória interna. Tem um pouco mais de 110MB.


    Última edição por RS Faria em Ter 10 Jan 2012, 7:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO POSTE A MENSAGEM TODA EM CAPS-LOCK..)
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Pascon07 Seg 09 Jan 2012, 7:45 pm

    Relax BrLarC10 Smile. E outra Value Pack é melhor que nada, nao?
    E se o Meu ja esta com o Bada 2.0 beta, o seu jaja ta atualizado tambem. È só ter paciencia Smile
    julioreis
    julioreis
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : S5330XXLC1 (Value Pack)
    Masculino Mensagens : 82
    Pontos : 136
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Guarujá-SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por julioreis Seg 09 Jan 2012, 7:57 pm

    Pascon07 escreveu:Relax BrLarC10 Smile. E outra Value Pack é melhor que nada, nao?
    E se o Meu ja esta com o Bada 2.0 beta, o seu jaja ta atualizado tambem. È só ter paciencia Smile
    Tu me consolou mano kkkkkkkkkk
    Tristão sem poder ter o bada 2.0 Sad
    dlbrito
    dlbrito
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 207
    Pontos : 266
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Canoas Rs

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por dlbrito Seg 09 Jan 2012, 9:58 pm

    Michael Cera, Queria q isso acontecesse mas deram a resposta e falaram q conseguiram trocar a placa de memoria flash e arrumar a entrada do fone lá sexta ta de volta (BOSTA) kkkk

    Algueeem poderia desenvolver o Bada 2.0 do 723 pros 525 e 533? tem como?
    Alias oq aconteceria se eu colocasse essa firmware no 525 ai? ele queimaria denovo?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por LucasLG Ter 10 Jan 2012, 3:23 am

    dlbrito escreveu:Algueeem poderia desenvolver o Bada 2.0 do 723 pros 525 e 533? tem como?
    Alias oq aconteceria se eu colocasse essa firmware no 525 ai? ele queimaria denovo?
    Não tem como, já que o Bada tem seu código fechado, só a samsung mesmo o maximo que conseguiríamos é fazer algumas modificações básicas nas Firmwares como foi tentado NESSE tópico,E sim se vc instalar essa fw do 723 vai matar seu wave novamente.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por RS Faria Ter 10 Jan 2012, 8:05 pm

    Estava editando o post do BrLArC10 acima (se alguém postar uma mensagem toda em CAPS-LOCK, de novo, eu apago na hora..), e resolvi comentar o que ele disse:

    BrLArC10 escreveu:..sabe quando vou acreditar em alguma pessoa que saiba mesmo a verdade sobre os LITES e os seus probleminhas, quando for um usuário sem nenhuma ligação com a Samsung e que principalmente tenha um 525 ou 533...

    Tenho quase certeza que NINGUÉM desse Fórum tem ligação alguma com a Samsung. Falando pela moderação do Fórum, ninguém tem ligação com a Samsung. Mas ponho a mão no fogo pela grande maioria dos usuários do Fórum: NINGUÉM é ligado a Samsung. Pode confiar.. [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão - Página 6 2837568479


    BrLArC10 escreveu:Sobre a atualização para todos os WAVES, isso saiu de algum lugar. E claro que uma empresa do tamanho da SAMSUNG, não ia cometer equívocos assim, né? Se eles falaram, eles tinham planos, e como sempre digo, e como sempr digo, esses planos são cancelados por um único motivo, que é vendas!!! É disso que ela sobrevive, né?

    Bom, a Samsung, por causa do Google, está fazendo isso com 90% da sua linha Galaxy que também não será atualizada..


    BrLArC10 escreveu:Agora compare se a diferença de um LG que suporta ANDROID 2.3 é de 40O MHZ, o 533 tem 312Mhz (ÓÓÓÓÓÓ), só vai suportar o que todos sabem que é meia boca uma VALUE PACK e vai continuar na mesma, TENSO.
    Querem saber, só queria ver se a Samsung desse o nó em todo mundo, como foi conosco dos WAVES LITES, pra ver como o disco ia rodar.

    Não conheço Android de 400Mhz, ainda mais rodando Android 2.3, sendo que o Galaxy 5 tem 500Mhz e não recebeu o 2.3 oficialmente..


    BrLArC10 escreveu:Além de tudo, gosto muito do meu WAVE e do bada, por isso queria uma ajuda, para que pelo menos o pessoal do fórum desse uma força pra nós, só isso, entendem??

    Tem uma petição pra isso rolando na Internet, exigindo o lançamento do bada 2.0, mas mesmo com divulgação nos principais fóruns sobre o bada na Internet, não surtiu o efeito esperado.

    infelizmente o bada não tem o mesmo apelo do Android...
    avatar
    4199skydiver
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Guarujá

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por 4199skydiver Qua 11 Jan 2012, 2:18 pm

    Gente, alguém sabe do usuário que tava "costurando" uma FW pra gente? No que deu o projeto, afinal de contas? Talvez, quem sabe, a gente não precise ficar assim tão à mercê da boa vontade da Samsung...

    Eu disse a algum tempo que seria bom se aparecesse um ou outro desenvolvedor saudosista pro Bada 1.x, quem sabe eles já não estão aqui, entre nós? A Área 51 pode ser ali na esquina e ninguém percebeu!

    Se não descartarmos ainda as possibilidades de talvez poder socar o Bada 2.0 nos wave light, com certeza ainda tem tempo pra mantermos as esperanças. E depois, ninguém vai querer ficar com um smartphone que perto dos outros não parece tão smart, né? O tempo tá passando, e a gente tá começando a ficar de olho nos lançamentos que aparecem um atrás do outro. 2.0 com certeza é bom, mas 2.0 num celular mais moderno com certeza é bem melhor. Falou o meu lado consumista... eheheh!
    avatar
    martins
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Porto velho

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por martins Qua 11 Jan 2012, 2:55 pm

    o wave comecou a salvar as minhas mensagens DIRETO no SIM card sem eu mudar config nenhuma.Antes elas eram salvas na memoria do celular, como deve ser.E dentro das configurações ele nao da opcção para as mensagens serem salvas na memoria do telefone.
    agora toda mensagem q chega vai pro cartão Sim

    Alguém me ajuda????
    Pascon07
    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 29
    Localização : cerquilho

    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Pascon07 Qua 11 Jan 2012, 3:07 pm

    4199skydiver escreveu:Gente, alguém sabe do usuário que tava "costurando" uma FW pra gente? No que deu o projeto, afinal de contas? Talvez, quem sabe, a gente não precise ficar assim tão à mercê da boa vontade da Samsung...

    Eu disse a algum tempo que seria bom se aparecesse um ou outro desenvolvedor saudosista pro Bada 1.x, quem sabe eles já não estão aqui, entre nós? A Área 51 pode ser ali na esquina e ninguém percebeu!

    Se não descartarmos ainda as possibilidades de talvez poder socar o Bada 2.0 nos wave light, com certeza ainda tem tempo pra mantermos as esperanças. E depois, ninguém vai querer ficar com um smartphone que perto dos outros não parece tão smart, né? O tempo tá passando, e a gente tá começando a ficar de olho nos lançamentos que aparecem um atrás do outro. 2.0 com certeza é bom, mas 2.0 num celular mais moderno com certeza é bem melhor. Falou o meu lado consumista... eheheh!
    Era o Drizex, mas com o Bada beta 2.0 pro 723, acho que ele nao ira mais fazer a Firmware. E dizem que quase impossivel fazer uma firmware :S

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [bada 2.0] - Tópico Central de Discussão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:45 am