Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+9
LucasLG
Mey0kiLoW
Sieg
zeiisgomes
12ricardex
DavidLims
RS Faria
Odair
rafaelllyra
13 participantes

    Reinstalando APPs

    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    Reinstalando APPs Empty Reinstalando APPs

    Mensagem por rafaelllyra Sex 23 Set 2011, 9:24 am

    Bom dia!

    !Antes de tudo, to com o 2.0 KH3!

    Bom em paralelo a minha epopeia com o Kies no meu note, agora no trabalho tbm. Vamos lá, aqui o Kies ta direito, ao menos parece, logando em varias contas e fazendo download, reconhece o cel rápido, etc.

    Fiz uma conta na app India pra aproveitar os jogos lá. Baixei uns e instalei, beleza. Instalei primeiro o Fruit Ninja, testei e OK! Desinstalei só pra ver no que dava mesmo e SURPRESA "O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez". Instalei os demais e funcionaram.
    Quando cheguei no Plants vs... deu xabu no meio da transferencia e depois só acusou a mesma coisa.

    Então, limpei memoria, baixei denovo, matei o registro do Kies (isso fez apenas perder o local dos downloads) e por último dei Master Reset, nenhum solucionou.

    Depois vou tentar passar o firm novamente e por ultimo um putro firm, mas se alguem tiver alguma ideia ou passou por isso... to aceitando!
    __________________________________________________________________________

    Reinstalei o KH3 e... e.... e... tda dam dam... NADA novo, igualzinho. Mas assim, dei uma filosofada aqui, se o erro tem como base o ingles aquele último pedaço pode ser interpretado como instalado uma única vez que se for isso é maio depre né?! Alguem confirma isso?


    Abcs
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Odair Sex 23 Set 2011, 7:12 pm

    rafaelllyra qual o seu problema mesmo?
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    Reinstalando APPs Empty XD , oks

    Mensagem por rafaelllyra Seg 26 Set 2011, 1:17 pm

    Odair escreveu:rafaelllyra qual o seu problema mesmo?

    Mlz pela confusão.

    No pc com win xp, na app India, depois de instalado um app (só baixo free msm) ou msm quando da erro na instalação (ou seja, tecnicamente não instalou) ele de um report dizendo que não pode instalar ("O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez").

    Isso foi o que aconteceu

    O qeu ainda nao coloquei é que depois entrei pela apps España e consegui instalar os mesmos.
    hoje vou testar se consigo reinstalar testei e deu no mesmo. Logo no primeiro app deu erro de instalação. OK, fui tentar novamente &.... tcharam! deu o mesmo erro.

    Agora já nao entendo mais. Antes eu instalava e desinstalava e reinstalava os free como queria, mas agora aparece esta msg.

    Abcs
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por RS Faria Seg 26 Set 2011, 3:41 pm

    Sincera e honestamente, nem imagino o que passa na cabeça da Samsung de fazer uma coisa dessas.. ¬¬*

    Não sei se é um bug nessa versão do Kies, ou se ela vai ficar assim mesmo. Já entrei em contato hoje com a Samsung, via Twitter.

    Esperando a resposta.. Suspect
    avatar
    rafaelllyra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 62
    Pontos : 77
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : RIO DE JANEIRO - RJ

    Reinstalando APPs Empty hum

    Mensagem por rafaelllyra Ter 27 Set 2011, 12:40 pm

    RS Faria escreveu:Sincera e honestamente, nem imagino o que passa na cabeça da Samsung de fazer uma coisa dessas.. ¬¬*

    Não sei se é um bug nessa versão do Kies, ou se ela vai ficar assim mesmo. Já entrei em contato hoje com a Samsung, via Twitter.

    Esperando a resposta.. Suspect



    Vlws

    O que eu gostaria que a samsung entendesse é bem explicada por uma frase de um amigo meu "É só ser nomal cara, só isso" hehehe

    Vlws pelos helps ae
    avatar
    DavidLims
    badauser
    badauser


    Firmware : S5330XXKC2
    Masculino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por DavidLims Qua 28 Set 2011, 11:29 am

    Estou com o Mesmo problema... Samsung deixou de ser a minha Lovemark!
    12ricardex
    12ricardex
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 37
    Localização : Palmital - SP

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por 12ricardex Qua 28 Set 2011, 5:07 pm

    DavidLims escreveu:Estou com o Mesmo problema... Samsung deixou de ser a minha Lovemark!

    cara não adianta... já faz "quase" 1 mês que to pedindo pra Samsung Apps corrigir o link de alguns aplicativos que dão erro na hora de fazer o download e nada. Sempre eles arranjam uma desculpa pra falar que o erro é meu...

    "Atualizei o Kies e mesmo assim o erro no download do aplicativo gratuito "Remote Desktop WQVGA Lite" Continua ?

    O que já foi feito na tentativa de solucionar o problema:

    -- Formatado o computador e instalado o Windows 7 ultimate 64bits
    -- atualizado o sistema até o dia 28-09-11
    -- Firewall desativado
    -- Anti-virus Desisntalado
    -- Maquina virtual do java atualizada para a versão 6u27
    -- Instalado versão do kies 2.0.3.11821_152
    -- foi realizado com sucesso o download de outros aplicativos como por exemplo (BadaNav, iplayer trial, wifidiscover2) para teste da conexão.
    -- lembrando que por ser gratuito não é necessário o cadastro de cartão de crédito.

    Agradeço a atenção

    E como consumidor de produtos Samsung (TV, Notebook e Celular) gostaria que meu pedido fosse pelo menos analisado.

    Recentemente comprei um livro pela Amazon e eles me enviaram de navio dos EUA pro interior de São Paulo e o livro já chegou e a solicitação que fiz a vocês antes da compra do livro ainda não foi atendida. "



    Realmente não sei oque acontece com a Samsung Apps. Cada vez mais me decepciono com a Samsung devido a falta de consideração.

    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Seg 03 Out 2011, 10:54 pm

    To tendo este problema tbm.. "O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez" ...

    alguma dica?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por RS Faria Seg 03 Out 2011, 11:37 pm

    O problema, sem dúvida, é no plug-in do Samsung Apps do Kies.

    O download pelo celular, continua funcionando normalmente. Pode ser útil em certos casos, mas como já foi discutido, usem com moderação, por causa da memória.

    Outra ideia é criar várias contas.
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Seg 03 Out 2011, 11:46 pm

    tenho varias contas... e todas estao dando o mesmo erro..
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Sieg Ter 04 Out 2011, 3:59 pm

    Zeiisgomes o que ele quiz dizer com várias contas, é criar conta nova que ainda não fez donwload no país onde deseja baixar algo, ao menos pra mim funciona, crio a conta baixo tudo que quero, daí para aqueles apps ela fica inutilizada, to fazendo assim endereço de e-mail01@bla bla bla, dai 02 03 e assim vai!!!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 04 Out 2011, 4:09 pm

    Atualização na apps, aparentemente, esta resolvido, pelo menos eu estou conseguindo reinstalar hoje depois de atualizar...
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por LucasLG Ter 04 Out 2011, 5:36 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Atualização na apps, aparentemente, esta resolvido, pelo menos eu estou conseguindo reinstalar hoje depois de atualizar...

    É eu tbm tô conseguindo reinstalar todos app que eu tinha antes de fazer flash de fw
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Ter 04 Out 2011, 8:45 pm

    Entao, agora ta aparecendo mensagem assim: "O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez" ...

    E outra, aparece no inicio que a versao nao eh aceita, um negocio assim.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por LucasLG Ter 04 Out 2011, 8:59 pm

    zeiisgomes escreveu:Entao, agora ta aparecendo mensagem assim: "O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez" ...

    E outra, aparece no inicio que a versao nao eh aceita, um negocio assim.

    Mais vc tá baixando em que pais?
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Ter 04 Out 2011, 10:39 pm

    LucasLG escreveu:
    zeiisgomes escreveu:Entao, agora ta aparecendo mensagem assim: "O aplicarivo selecionado não pode ser usado com o telefone conectado no momento. Só é possível instalar este aplicativo em um telefone por vez" ...

    E outra, aparece no inicio que a versao nao eh aceita, um negocio assim.

    Mais vc tá baixando em que pais?

    Uso o Reino Unido... tenho a conta lá.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 05 Out 2011, 1:21 pm

    Zeiisgomes, você ainda está com a FW nacional? Seu aparelho ainda é S8500B?

    Se sim, tente colocar uma FW européia, para ficar só S8500.

    Também, tente desinstalar o Kies, limpar todos os registros e rastros dele e instalar a versão mais recente, que pode ser obtida aqui
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Qua 05 Out 2011, 1:39 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Zeiisgomes, você ainda está com a FW nacional? Seu aparelho ainda é S8500B?

    Se sim, tente colocar uma FW européia, para ficar só S8500.

    Também, tente desinstalar o Kies, limpar todos os registros e rastros dele e instalar a versão mais recente, que pode ser obtida aqui

    Entao, to com a JID europeia...

    na guia sobre o frimware... dá a mensagem: A versao atual nao é uma publicação oficial

    Reinstalando APPs Semttuloike
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 05 Out 2011, 1:53 pm

    Tenta reinstalar, num fórum internacional algumas pessoas estavam reclamando sobre erros depois da instalação, e foi resolvido reinstalando e apagando os registros antigos do Kies...
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Qua 05 Out 2011, 1:54 pm

    vou tentar... dinovo.. haha
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 05 Out 2011, 1:56 pm

    É que a atualização foi ontem...

    Vou estar esperando o seu feedback Reinstalando APPs 2837568479
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Qua 05 Out 2011, 3:03 pm

    entao... fiz akela limpeza toda... e continua agarrando no 50% e da erro...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 05 Out 2011, 3:07 pm

    50% quando tá baixando o app?

    Você já tentou algum outro aplicativo?
    zeiisgomes
    zeiisgomes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500ZCLB4/NEXUSLB4 - 2.0
    Masculino Mensagens : 97
    Pontos : 158
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 32
    Localização : na cadeira, cama ou sofa com o vaio em maos.

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por zeiisgomes Qua 05 Out 2011, 3:10 pm

    tentei sim... vários... todos deram o mesmo erro...
    jkobra
    jkobra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : versão 1.2
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 77
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 45
    Localização : parelhas

    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por jkobra Qua 05 Out 2011, 3:20 pm

    eu acho que é a atualização do kies pos atualizei o meu kies e esta ocorrendo a mesma coisa não consigo restala jogos e apps sempre da a mensagem só pode estalar um ves em cada aparelho.

    Conteúdo patrocinado


    Reinstalando APPs Empty Re: Reinstalando APPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:02 pm