Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    nao ouco o celular tocar

    avatar
    francisco4460
    badatec
    badatec


    Mensagens : 26
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/04/2011

    nao ouco o celular tocar Empty nao ouco o celular tocar

    Mensagem por francisco4460 Ter 29 Nov 2011, 12:04 pm

    boas alguem me pode ajudar ,pois eu tenho no meu celular o ultimo firmware kk5 ,e tenho notado que quando alguem me liga ,ou me manda uma mensagem nao ouco a tocar a musica que eu pus pra tocar ,porque?alguem me ajude obrigado
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    nao ouco o celular tocar Empty Re: nao ouco o celular tocar

    Mensagem por Sieg Ter 29 Nov 2011, 2:44 pm

    É complicado saber por alto assim, mas você já testou colocar ele pra chamar com ele em sua mão, pra ver o volume da ligação, se realmente está tocando de forma satisfatória, outra coisa verifica as configurações do perfil que você está usando talvez você configurou um perfil e está usando outro, caso em sua mão ele toque de forma normal e alta, talvez o problema é o local onde está carregando ele que está abafando o som, lembrando que sempre que ele for no bolso uma boa dica é deixar o visor pra dentro, por 2 motivos, protege bem a tela, e o som da uma melhorada, já que o auto falante fica atraz!!!
    CSROZ®
    CSROZ®
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 199
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : TFK ㋡㋢㋒

    nao ouco o celular tocar Empty Re: nao ouco o celular tocar

    Mensagem por CSROZ® Ter 29 Nov 2011, 2:51 pm

    Sieg escreveu:É complicado saber por alto assim, mas você já testou colocar ele pra chamar com ele em sua mão, pra ver o volume da ligação, se realmente está tocando de forma satisfatória, outra coisa verifica as configurações do perfil que você está usando talvez você configurou um perfil e está usando outro, caso em sua mão ele toque de forma normal e alta, talvez o problema é o local onde está carregando ele que está abafando o som, lembrando que sempre que ele for no bolso uma boa dica é deixar o visor pra dentro, por 2 motivos, protege bem a tela, e o som da uma melhorada, já que o auto falante fica atraz!!!
    boa análize Sieg. será que o fone ja tomou alguma, queda, caiu! mais ele citou o KK5, preciso de mais informções!



    Amigo, você já fez atualizações no seu S8500, ou essa é
    primeira vez? Já fez debranding ? Você faz atualizações pelos Kies ? Qual
    região, Portugal? Eu fiz o teste com S8500XXK5/OXAKK5 eles são “BETA do BETA” na minha opinião. Eu aconselhou
    que você use alguma dessas versões FW 1.2 (EUROPA) *S8500XXKF3 *S8500XXJL2
    (2011) aconselhou a *S8500XEKH2 (agosto).
    FW 2.0 *S8500XPKH3 *S8500XPKJ1.


    Última edição por RS Faria em Ter 29 Nov 2011, 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não poste seguidamente. Use o botão "Editar".)
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    nao ouco o celular tocar Empty Re: nao ouco o celular tocar

    Mensagem por Sieg Qui 01 Dez 2011, 3:42 am

    Peço que caso tenha resolvido o seu problema venha até o fórum e poste como foi resolvido para o caso de alguém ter o mesmo problema possa encontrar a solução, caso não tenha resolvido tente detalhar de melhor forma o seu problema para podermos continuar tentando te ajudar!!!

    Conteúdo patrocinado


    nao ouco o celular tocar Empty Re: nao ouco o celular tocar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:13 am