Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
Realdodge
paulo_robson
legendcampos
danieltostes
8 participantes

    Bada 2.0, vale a pena agora?

    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por danieltostes Qua 23 Nov 2011, 5:29 am

    Pessoal, alguém sabe me dizer se está valendo a pena trocar o 1.2 pelo 2.0 atualmente? Com essa firmware mais nova? Estou com medo de colocar e me arrepender, devido a mts bugs etc...
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por legendcampos Qua 23 Nov 2011, 6:28 am

    Eu preferia aguardar a firmware oficial.
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por danieltostes Qua 23 Nov 2011, 6:32 am

    Algum motivo em especial?
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por paulo_robson Qua 23 Nov 2011, 7:34 am

    danieltostes escreveu:Algum motivo em especial?

    Instabilidades concerteza por ser uma versão beta. pale bug´s
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Eu vou pra Goiania

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por Realdodge Qua 23 Nov 2011, 7:39 am

    to usando a ultima que saiu e eh muito massa eh so cplocar o debug low e nunca mais tela azul
    jkobra
    jkobra
    badaprof
    badaprof


    Firmware : versão 1.2
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 77
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/03/2011
    Idade : 45
    Localização : parelhas

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por jkobra Qua 23 Nov 2011, 8:02 am

    prefiro não arisca vou espera a versão final.
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por danieltostes Qua 23 Nov 2011, 8:02 am

    Vou esperar também ...
    A única coisa que me desanimou, foi o google maps não funcionar aqui ;(
    Nem a versão 3.0.2 que postaram aqui tá indo! Ele não encontra minha posição de jeito nenhum ...
    paulo_robson
    paulo_robson
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : Bada 2.0 XXKK5
    Masculino Mensagens : 376
    Pontos : 473
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Idade : 33
    Localização : manaus

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por paulo_robson Qua 23 Nov 2011, 8:35 am

    danieltostes escreveu:Vou esperar também ...
    A única coisa que me desanimou, foi o google maps não funcionar aqui ;(
    Nem a versão 3.0.2 que postaram aqui tá indo! Ele não encontra minha posição de jeito nenhum ...

    Brother, no meu tambem não tem Google Maps e nem tem como baixar pelo m.google, somente com o 2.0 Sad esperar agora Razz
    avatar
    valjundiai


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 55
    Localização : jundiai sp

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por valjundiai Seg 19 Dez 2011, 7:41 pm

    ola galera, como faço pra trocar o bada 1.0 pelo 2.0, ja baixei o mesmo e tentei formatando o cel. mas não deu certo...
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por danieltostes Qua 21 Dez 2011, 11:10 am

    Google Maps disponível para 1.2.
    frimadmax
    frimadmax
    badatec
    badatec


    Firmware : S8530XXKK5 Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 19
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 31
    Localização : NF RJ

    bada atualizaçao software

    Mensagem por frimadmax Sex 23 Dez 2011, 8:13 am

    Olá pessoal. comprei meu wave II faz uns 3 meses e já li tudo sobre ele nos grandes sites como: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e fuçando, aprendendo, errando, e LENDO MUITO. consegui atualizar meu waveII

    alguns meses atras lançou os firmwares para atualizaçoes do bada 2.0. os primeiros foram horriveis, travavam toda hora. um saco

    AI FINALMENTE LANÇARAM A VERSÃO : S8530XPKJ1_S8530OXAKJ1_OXA apelidada de KJ1, essa versão realmente surpreendeu a todos, e usei durante 1 mes, e fiquei realmente satisfeito, mas as vezes com problemas de alguns aplicativos o sistema travava e dava uma tela azul e etc.. um saco

    SEMANA PASSADA foi lançada a VERSÃO que muitos dizem OFICIAL. eu estou cansado d esperar atualizaçao pelo kies (oficial) e soube que vai demorar bastante.. e essa versão lançada semana passada é chamada de: KK5; eu flasheei ONTEM, e fiquei impressionado com sua capacidade e todos seus recursos. TUDO FUNCIONA BEM, GPS navigator com mapa do brasil, camera vira na horizontal, muito mais funçoes no menu e etc. e-mail funciona. MSN instalado junto ao software, social hub funciona perfeito. samsung apps na mesma versão do WAVE 3. e muito mais...

    inicialmente quase perdi meu celular na primeira vez que fui flashear. fiz errado. marquei as configuraçoes erradas, e o celular nao ligava mais. estava ligando para a assistencia tecnica e tudo mais... até que virei a noite LENDO SITES E MAIS SITES, falando tudo sobre o wave II em todas as linguas, só assim descobri como coloca-lo em MODE DOWNLOAD mesmo com ele apagado. e assim flasheei denovo da maneira correta e hoje tenho o melhor celular do mundo, AO MEU VER. rs
    avatar
    marcelomst@uol.com.br
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 56
    Localização : brasil

    bada mudança

    Mensagem por marcelomst@uol.com.br Qua 09 maio 2012, 8:27 pm

    frimadmax escreveu:Olá pessoal. comprei meu wave II faz uns 3 meses e já li tudo sobre ele nos grandes sites como: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e fuçando, aprendendo, errando, e LENDO MUITO. consegui atualizar meu waveII

    alguns meses atras lançou os firmwares para atualizaçoes do bada 2.0. os primeiros foram horriveis, travavam toda hora. um saco

    AI FINALMENTE LANÇARAM A VERSÃO : S8530XPKJ1_S8530OXAKJ1_OXA apelidada de KJ1, essa versão realmente surpreendeu a todos, e usei durante 1 mes, e fiquei realmente satisfeito, mas as vezes com problemas de alguns aplicativos o sistema travava e dava uma tela azul e etc.. um saco

    SEMANA PASSADA foi lançada a VERSÃO que muitos dizem OFICIAL. eu estou cansado d esperar atualizaçao pelo kies (oficial) e soube que vai demorar bastante.. e essa versão lançada semana passada é chamada de: KK5; eu flasheei ONTEM, e fiquei impressionado com sua capacidade e todos seus recursos. TUDO FUNCIONA BEM, GPS navigator com mapa do brasil, camera vira na horizontal, muito mais funçoes no menu e etc. e-mail funciona. MSN instalado junto ao software, social hub funciona perfeito. samsung apps na mesma versão do WAVE 3. e muito mais...

    inicialmente quase perdi meu celular na primeira vez que fui flashear. fiz errado. marquei as configuraçoes erradas, e o celular nao ligava mais. estava ligando para a assistencia tecnica e tudo mais... até que virei a noite LENDO SITES E MAIS SITES, falando tudo sobre o wave II em todas as linguas, só assim descobri como coloca-lo em MODE DOWNLOAD mesmo com ele apagado. e assim flasheei denovo da maneira correta e hoje tenho o melhor celular do mundo, AO MEU VER. rs
    boa noiteacabei de ler a mudança que fez com sucesso, gostaria muito de tentar mas não sei ainde pegar o tal programa farmware e com é certo, outro dia no forum falaram o lugar onde tem mas tinha varios ai fiquei em duvida ninguém diz ao certo ( chegando la no site vc pega o fulano de tal que não tera problemas) então fica aquela duvida entende?

    se puder me ajudar agradeço desde ja !

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Bada 2.0, vale a pena agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 7:51 am