Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    avatar
    cacapavao@yahoo.com.br


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 53
    Localização : Américo Brasiliense SP

     O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO Empty O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    Mensagem por cacapavao@yahoo.com.br Sex 11 Nov 2011, 11:32 am

    Olá,

    Recebi meu wave 533 a 5 dias e tô amando, muito fácil de usar e as dúvidas que tive recorri a este fórum que é mto bom!  O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO 2958045197
    Mas, tem uma coisa que tá me incomodando. Por que toda vez que faço uma ligação aparece a mensagem "MODIFICADO" e em seguida "DESVIO ATIVADO"....já desabilitei essa função e ela continua funcionando, o duro é que não sei nem pra onde minhas ligações estão sendo desviadas affraid.
    BATTUKA
    BATTUKA
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 406
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador - BAHIA

     O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO Empty Re: O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    Mensagem por BATTUKA Sex 11 Nov 2011, 4:04 pm

    elas sao desviadas para a caixa de mensagens. quando a pessoa entra na caixa de mensagens e deixa uma mensagem, aparece que vc tem uma nova mensagem de voz piscada
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

     O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO Empty Re: O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    Mensagem por RS Faria Sáb 12 Nov 2011, 9:03 pm

    Tópico movido para a seção correta
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

     O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO Empty Re: O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    Mensagem por GustavoEmer Dom 13 Nov 2011, 2:39 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Olá,

    Recebi meu wave 533 a 5 dias e tô amando, muito fácil de usar e as dúvidas que tive recorri a este fórum que é mto bom!  O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO 2958045197
    Mas, tem uma coisa que tá me incomodando. Por que toda vez que faço uma ligação aparece a mensagem "MODIFICADO" e em seguida "DESVIO ATIVADO"....já desabilitei essa função e ela continua funcionando, o duro é que não sei nem pra onde minhas ligações estão sendo desviadas affraid.

    Simples. o Desvio Ativado é quando você está realizando uma ligação e caso alguem ligue para vocÊ durante sua ligação, ele sera transferido para um X numero programado ou para caixa de mensagem se o seu plano possuir caixa de mensagem. Em suma, seria uma secretária que "anota os recados' ou desvia a ligação.

    Conteúdo patrocinado


     O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO Empty Re: O que significa MODIFICADO E DESVIO ATIVADO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:44 pm