Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Como configurar a internet do wave 525

    avatar
    Falegund


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 39

    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty Como configurar a internet do wave 525

    Mensagem por Falegund Dom 13 Fev 2011, 12:00 am

    Olá amigos acompanhei o tutorial para instalar o ndrive do bada mais agora não consigo utilizar o mesmo pois ele pede uma conexão e diz que eu tenho de configurar a mesma??????? Como se configura a internet a fim de conectar via as operadoras de telefonia,wi-fi e o gps em caso de uma conexão perdida.

    Peço a ajuda de todos e conto com sua compreenção !!!!!!!!


    Desde já abrigado !!!!!!
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty Re: Como configurar a internet do wave 525

    Mensagem por programadorxhb Dom 13 Fev 2011, 11:36 am

    Falegund, se você conseguiu instalar via kies, não precisará de net no celular. Para isso, antes de entrar no nDrive você deve seguir esses procedimentos de meu tutorial...

    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";
    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.
    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
    6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
    instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
    7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
    8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;

    depois continue seguindo os passos 9 em diante que está no tópico do 533. Leia todo o topico em diante pois uma versão de mapa mais nova também é aceita. Lá coloquei o link para download e meu tutorial a partir do item 9 te orienta de como colocá-lo no lugar certo. ok?

    Também há tutorial para colocar voz e idioma Brasil, mudar nome de icome e alerta de radares postado por um amigo nosso. Leia atentamente, faça tudo com atenção e bom divertimento.

    Valeu? Smile
    avatar
    israel junio


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : santarem

    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty mesmo assim nao consigo tem outro jeito

    Mensagem por israel junio Dom 03 Abr 2011, 9:13 am

    vc pode me ajuda pois nao consigo usa internet no meu celular disse quer: ponde de acesso indiponivel pq
    vc pode me ajuda
    avatar
    Bruna Daniela


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Mauá - SP

    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty Também não consigo usar a internet

    Mensagem por Bruna Daniela Qui 12 maio 2011, 9:26 pm

    Olá, também gostaria de saber como configurar a internet no Wave 525, pois a minha não está mais funcionando.
    O Wi-Fi está ligado, aparece o sinal, mas quando tento acessar alguma página, começa a carregar e depois aparece a seguinte mensagem: Erro de DNS.

    O problema não erá no roteador, pois utilizo o mesmo no meu note e funciona normalmente.

    Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

    Obrigada
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty Re: Como configurar a internet do wave 525

    Mensagem por Shaka Qui 12 maio 2011, 10:57 pm

    Bruna Daniela escreveu:Olá, também gostaria de saber como configurar a internet no Wave 525, pois a minha não está mais funcionando.
    O Wi-Fi está ligado, aparece o sinal, mas quando tento acessar alguma página, começa a carregar e depois aparece a seguinte mensagem: Erro de DNS.

    O problema não erá no roteador, pois utilizo o mesmo no meu note e funciona normalmente.

    Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

    Obrigada

    Veja se lhe ajudam as informações contidas neste tópico.

    forum.badabrasil.com.br/t684-erro-de-dns-parcialmente-resolvido


    Conteúdo patrocinado


    configurar - Como configurar a internet do wave 525  Empty Re: Como configurar a internet do wave 525

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 3:10 pm