Bada OS


    [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Compartilhe

    will_marussi
    badauser
    badauser

    Firmware : S5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 24
    Localização : Araçatuba - SP

    [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por will_marussi em Ter 08 Nov 2011, 2:08 pm

    alguem sabe me informar se existe algum tipo de widget que abra um atalho dentro do sistema ?

    por exemplo: o msn nativo, teria como criar um atalho dele na área de trabalho do wave ?

    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Kijuju

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por LucasLG em Ter 08 Nov 2011, 2:17 pm

    Existe se chama icons widget custa R$ 5,72 na samsung apps no site diz ser totalmente personalizavel. Dá uma conferida lá:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    will_marussi
    badauser
    badauser

    Firmware : S5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 24
    Localização : Araçatuba - SP

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por will_marussi em Ter 08 Nov 2011, 2:29 pm

    valeu, intendi, se alguem tiver conhecimento e interesse, eu tava procurando um icon widget do msn nativo..

    AriThaine
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : s5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Feminino Mensagens : 106
    Pontos : 157
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Bauru - SP

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por AriThaine em Ter 08 Nov 2011, 3:01 pm

    não tem como criar atalho (do msn e outros) com esse widget, ele não é totalmente personalizável, eu gostei desse widget e nao me arrependo de ter comprado, mas os atralhos são os mesmos do Pack Android, o único atalho que vc conseguiria colocar é atalho pro msn via Wap :s

    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Kijuju

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por LucasLG em Ter 08 Nov 2011, 3:19 pm

    AriThaine escreveu:não tem como criar atalho (do msn e outros) com esse widget, ele não é totalmente personalizável, eu gostei desse widget e nao me arrependo de ter comprado, mas os atralhos são os mesmos do Pack Android, o único atalho que vc conseguiria colocar é atalho pro msn via Wap :s

    Ah então só dá pra colocar esses atalhos ? achei que pudesse linkar qualquer app não sendo java Razz Na samsung apps diz: Fully customizable=Totalmente personalizável, propaganda enganosa rsrs
    Tomara q no bada 2.0 dê pra linkar apps nativo né

    AriThaine
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : s5330VJKC1/S5330ZTOKC1
    Feminino Mensagens : 106
    Pontos : 157
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Bauru - SP

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por AriThaine em Ter 08 Nov 2011, 3:26 pm

    Eu estou ansiosa pra isso Lucas, vamos aguardar (impacientemente ashuashau) pela atualização!

    will_marussi
    badauser
    badauser

    Firmware : S5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 24
    Localização : Araçatuba - SP

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por will_marussi em Qua 09 Nov 2011, 6:16 am

    espero que no bada 2.0 tenha, seria muitoo interessante e mais facil ter esses atalhos..

    Conteúdo patrocinado

    Re: [WIDGET] Existe com atalho interno ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:37 am


      Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 6:37 am