Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Incompatibilidade Samsung Apps

    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Seg 31 Out 2011, 2:06 pm

    Olá, tenho um Wave 723. Estou tentando baixar aplicativos da Samsung Apps na loja do Reino Unido. Eu consigo baixar o aplicativo na boa, porém não consigo instala-lo. Aparece uma mensagem falando que meu modelo de celular não é compatível com a Samsung Apps. Mas vejo que na compatibilidade dos aplicativos está marcado o meu modelo como compatível.
    Gostaria de saber o que faço..
    Se alguém puder ajudar aêe..
    Valeew Very Happy
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 31 Out 2011, 2:44 pm

    O aparelho 723 vendido no Brasil é o 723B enquanto o vendido lá fora é o 723E, por isso ocorre esse erro. Para resolver isso, apenas flashando uma FW européia em seu aparelho. Consulte este tópico para mais informações sobre o procedimento.
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Seg 31 Out 2011, 3:46 pm

    Ah sim... Eu li todinho o tutorial, fiquei com uma puta vontade de mudar a FW.. mas tenho medo de fazer algo errado e matar meu wave kkkk
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 31 Out 2011, 3:56 pm

    Pois é, esse é o único remédio... O S8500 tem esse mesmo problema, a Samsung diz que há diferença no hardware, mas não é verdade, é só para que não usemos as lojas internacionais, por conta das leis brasileiras...

    Se tiver alguma duvida sobre o tutorial, só perguntar... Não é muito difícil, é só ter atenção e seguir todos os passos...

    Flw piscada
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Seg 31 Out 2011, 10:06 pm

    Então.. achei q o tutorial está explicando mto bem.. o foda eh q o cel eh novo (1 mês só).. aí to com um puta medo de fazer kkkk...
    Mas to quase fazendo neh, pq vi em outros topicos aki que quem fez deu certinho e falou mto bem dps..
    Mas então, caso se der errado tem algum jeito de recuperar (instalando a FW brasileira de volta ou outra mesmo, ou algum outro jeito) ?
    Valeew
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por RS Faria Seg 31 Out 2011, 10:39 pm

    Se não me falha a memória, temos uma FW brasileira em nosso Fórum. Só falta procura-lá.. Razz

    Enquanto o aparelho entrar em Download Mode, ele funciona e tem como recuperá-lo.
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Ter 01 Nov 2011, 1:19 pm

    Entendido Very Happy
    Se der errado então eh só baixar outra FW e fazer o mesmo processo então neh?
    Ah e outra coisa.. Na FW européia o aplicativo do facebook eh melhor?? kkk.. pq no meu além de não aparecer as notificações em tempo real, as fotos aparecem pequenas =/
    Valeew abraços
    eu baixei tudo aki pra fazer um teste antes de trocar mesmo a FW.. aí na 5ª parte, não aparece somente um arquivo, aparacem dois arquivos e mais a pasta BOOTFILES... um dos arquivos é "amss" e o outro é "apps_compressed" (sem o "bin" do lado)... tem algum problema ou eh só clicar no "apps_compressed" normal mesmo?
    e qdo eu cliquei no link q vc passou para baixar a Fw, só abriu uma pagina com umas coisas estranhas escritas, tipo codigos sei lah.. aí baixei de um site q postaram no topico do tutorial.. mas tem alguns arquivos diferentes dos q vc colocou no tutorial.. aí fiquei meio bolado pra prosseguir..
    Valeew
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 01 Nov 2011, 2:10 pm

    Se aparece dois, o arquivo nomeado amss deve ir no local indicado no tutorial, e o apps deve ir no espaço abaixo.
    Você deve baixar do site SamMobile, porque o SamFirmware não existe mais...

    Qualquer duvida sobre os arquivos, tente especificar mais e, se possivel, postar o nome dos arquivos...
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Ter 01 Nov 2011, 2:16 pm

    mas eu não achei no site q vc falou.. me manda o link por favor?? e man socorro.. eu tava fazendo o teste como te falei.. mas meu cel tava conectado na USB pq tava carregando.. aí ele ficou em modo download (pelo menos tah com um cel e uma seta em cima dele na tela). mas eu nem apertei os botões lá pra ficar em download.. agora ele não quer sair disso.. mesmo eu apertando pra desligar e tals.. se eu tiar a bateria ele volta ao normal de boa?? pq eu não cliquei em download lá no programa, então nem passou nada pro cel..
    Socorro man kk
    Abrass
    avatar
    LeehFerreira
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 30
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por LeehFerreira Ter 01 Nov 2011, 2:26 pm

    opa consegui man, vi q o único jeito era tirar a bateria e fiz isso, graças a Deus o cel tah vivo normalmente kkkk... Mas então, não foi no Samfarmware q baixei.. foi num outro.. mas aí vi q tava algumas coisas diferentes do tutorial aí preferi nem arriscar..
    Mas qdo fui abrir o link q vc deixou no tutorial eu não consegui ver nda.. só tinha uns codigos na tela e mais nada, não chegou nem abrir algum site...
    Ajuda aê por favor parça..
    Faloow

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Incompatibilidade Samsung Apps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 8:57 am