Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
HullyFerreira
Odair
Sieg
rodin fontes
8 participantes

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por rodin fontes Seg 17 Out 2011, 8:12 pm

    Olá amiGos do forum BadaBrasil,

    Gostaria de instalar uns aplicativos de lojas exteriores, porém há um problema. Já fiz várias contas, inclusive na loja da espanha e da itália. Já baixei vários aplicativos. Porém, na hora que conecto o meu aparelho, que é um wave 723, apareçe uma mensagem dizendo "ESTE DISPOSITIVO NÃO É COMPATIVEL COM A SAMSUNG APPS". Não entendo. Apareçe todas as funçoes do kies. Sincronizar notas, musica, podcasts, contatos, etc. E apareçe tambem o a parte da Samsung Apps. Abre normalmente as aplicações, mostra todos os detalhes e tem a opção de baixar. Daí então, baixo os aplicativos do meu interesse, e esses vão para a pasta de download. Mas aí começa o problema. Quando tento instalar, o botão verde que apareçe para instalar, fica desativado, e então não dá para instalar. ALGUÉM ME AJUDA?
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Sieg Seg 17 Out 2011, 8:16 pm

    Vou tentar lhe explicar o que acontece, se não me engano quando você abre o Kies e conecta seu aparelho ele aparece Wave 723B, ou outra letra num me lembro bem, nesse caso esta letra que é seu grande problema pois ela não irá permitir instalar apps de outros países, até onde tenho conhecimento do assunto seria necessário um flash de Firmware para que possa instalar apps de outros países em seu aparelho, da uma pesquisada que tem vários tópicos falando sobre firmwares e até alguns problemas iguais ao seu!!!
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por rodin fontes Seg 17 Out 2011, 8:29 pm

    aah entendi, mas tipo, essa mudança de firmware pode dar algum problema no meu celular? e tipo, perda da garantia? vale a pena eu fazer essa mudança? com a atualização do bada 2.0, ainda precisarei fazer essa mudança de firmware para poder usar aplicativos de outros paises?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Odair Seg 17 Out 2011, 8:39 pm

    rodin fontes escreveu:aah entendi, mas tipo, essa mudança de firmware pode dar algum problema no meu celular? e tipo, perda da garantia? vale a pena eu fazer essa mudança? com a atualização do bada 2.0, ainda precisarei fazer essa mudança de firmware para poder usar aplicativos de outros paises?

    Sim pode dar problema e perda de garantia tambem. Se vc não tem o minimo de conhecimento aconselho esperar o bada 2.0 para ver se isso se resolva.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Sieg Seg 17 Out 2011, 8:43 pm

    Eu também como disse o Odair aconselho aguardar o Bada 2.0 pois mesmo que você consiga e perca a garantia assim que sair o 2.0 você como todo mundo vai mudar e logo você terá que reinstalar tudo novamente, então melhor esperar!!!
    rodin fontes
    rodin fontes
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 1.1
    Masculino Mensagens : 198
    Pontos : 269
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : umbauba

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por rodin fontes Seg 17 Out 2011, 8:47 pm

    Tem razão. Vou esperar o bada 2.0. Passei 6 meses com esses aplicativos manjados da loja brasileira, não custa esperar até o fim do ano para poder ter novos. Espero que o 2.0 resolva isso. Obrigado pela ajuda de vocês. Caso o bada 2.0 não resolva isso, eu tento modificar a firmware mesmo. O bada ja não tem tantos aplicativos, e ainda ser restrito à droga da loja brasileira, já é demais.

    Até mais, e mais uma vez obrigado. Só me resta esperar.
    avatar
    HullyFerreira


    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por HullyFerreira Qua 23 Nov 2011, 3:38 pm

    Eu não consigo conectar o celular com o Kies, o que eu faço ? [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES 3585343429
    Daniel...
    Daniel...
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 136
    Pontos : 167
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Mauá-SP

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Daniel... Qua 23 Nov 2011, 3:41 pm

    usar o multi loader pra atualizar pro 2.0 em dezembro se no brasil for sair dps, pro 533, vai perder garantia,ter bug , etc ?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por LucasLG Qua 23 Nov 2011, 3:42 pm

    HullyFerreira escreveu:Eu não consigo conectar o celular com o Kies, o que eu faço ? [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES 3585343429

    Oque acontece ? dê mais detalhes. [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES 2837568479

    _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Daniel... Ao atualizar a fw via multiloader automaticamente vc perde a garantia pq é considerado adulteração pela samsung,Bugs não devera ter já que sera a versão final não a beta.
    Daniel...
    Daniel...
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 136
    Pontos : 167
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Mauá-SP

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Daniel... Qua 23 Nov 2011, 3:45 pm

    E por que em outros sites da internet n tem alguns links para downloads de apps bada sem ser so usando kies, podia ser assim '-'
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por LucasLG Qua 23 Nov 2011, 3:48 pm

    Daniel... escreveu:E por que em outros sites da internet n tem , alguns linins para downloads de apps bada sem ser so usando kies, podia ser assim '-'

    Porque o bada não é open source.
    Daniel...
    Daniel...
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 136
    Pontos : 167
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Mauá-SP

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Daniel... Qui 24 Nov 2011, 5:08 pm

    Como coloca itens do menu na tela ? eu vi uns ja asism
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por LucasLG Qui 24 Nov 2011, 7:49 pm

    Daniel... escreveu:Como coloca itens do menu na tela ? eu vi uns ja asism

    Isso não é possivel,esses que vc diz ter visto deve ser ESSES widgets não ?

    Talvez com o bada 2.0 sera possivel linkar apps.
    @esquiveljunior
    @esquiveljunior


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/04/2012
    Idade : 29
    Localização : Salvador - BA

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por @esquiveljunior Dom 29 Abr 2012, 7:11 pm

    Eu tenho um Sansung Star 3g, conhecido como Monte ou S5620! Bem, eu conecto o celular, tranquilo no kies, vou la na loja, mas nem na brasileira eu consigo instalar, ele aprece uma mensagem que "Nenhum dispositivo é compativel" algo assim, entao o meu Samsung n tem nenhum aplicativo disponivel pra ele?? O.O
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por RS Faria Dom 29 Abr 2012, 8:21 pm

    @esquiveljunior escreveu:Eu tenho um Sansung Star 3g, conhecido como Monte ou S5620! Bem, eu conecto o celular, tranquilo no kies, vou la na loja, mas nem na brasileira eu consigo instalar, ele aprece uma mensagem que "Nenhum dispositivo é compativel" algo assim, entao o meu Samsung n tem nenhum aplicativo disponivel pra ele?? O.O
    Este Fórum em especial, se refere a Plataforma bada, da qual o Star 3G não faz parte.

    Como ele usa o sistema proprietário da Samsung, isso de não ter aplicativos deve estar certo mesmo..

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES Empty Re: [AJUDA] COMPATIBILIDADE DO DISPOSITIVO NO KIES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:10 am