Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    avatar
    Igordias
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! Empty [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    Mensagem por Igordias Dom 16 Out 2011, 12:09 pm

    Qndo vo atualizar o firmware do meu samsung wave 525, o windows seven (32 bits) para de responder e aparece a opçao: *procurar soluçao online
    *fechar o programa

    ai eu fecho e nao consigo atualizar, ja tentei de todas as formas. Alguem poderia ajudar?


    Muito grato se alguem conseguir me ajudar

    abraços


    Última edição por Odair em Dom 16 Out 2011, 6:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo do CAPS-LOCK.)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! Empty Re: [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    Mensagem por LucasLG Dom 16 Out 2011, 12:15 pm

    Tenta desinstalar ele e limpar o registro do windows e intalar ESSA nova versão direto

    ______________________________________________________________________________________________________________________________________
    Sua versão já é essa? Suspect Então pq tá pedindo pra atualizar,faz isso q t falei limpa o registro do windows usando CCLeaner e instala essa versão ai denovo,q deve funcionar

    ______________________________________________________________________________________________________________________________________
    Cara apaga esse tanto de post antes de algum MOD ver vei isso é contra as regras do Fórum, Só tô avisando


    Última edição por LucasLG em Dom 16 Out 2011, 12:27 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Igordias
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Minas Gerais

    kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! Empty Re: [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    Mensagem por Igordias Dom 16 Out 2011, 12:16 pm

    Mais a minha versão ja é essa




    Mano o meu problema é atualizar o firmware, a minha versao do kies ja é essa q vc me passou o link. Eu ja limpei o registro, fiz tudo e continua o mesmo problema..

    Tem outra solução?


    ______________________________________________________________________________________

    Só muda para 64 bits, formatando?




    Aff ninguem me ajuda )))

    Evite postar consecutivamente use o botão kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! 6F1jy


    Última edição por Odair em Dom 16 Out 2011, 6:56 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo do CAPS-LOCK.)
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! Empty Re: [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    Mensagem por Sieg Dom 16 Out 2011, 5:24 pm

    Amigo não utilize o Caps, você está contra as regras do fórum, e não poste consecutivamente, caso queira acrescentar algo use o botão edit, sobre sua dúvida, não sei se é geral mas tentei uma vez usar Kies em um seven 32bits e ntambém não consegui, tenta arrumar outro pc de um amigo e faz um teste, ou se não estiver difícil modifica pro 64bits que além de tudo é melhor!!!

    Conteúdo patrocinado


    kies - [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!! Empty Re: [KIES] Por favor me ajudem. URGENTE!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 5:31 am