Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    avatar
    AnaCecilia
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Salvador

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por AnaCecilia Qua 12 Out 2011, 4:21 pm

    Galera,
    Ainda não tenho muita experiência com o Wave 533, mas instalei o Ndrive - como explicado num outro tópico - e ele funciona bem pra calcular rotas e talz mas nunca diz a minha localização! Ele sempre está "esperando por sinal valido do gps", mas se eu entro na pagina do google maps consigo minha localização, mas acabo demorando mt!!!o que faço??
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por LucasLG Qua 12 Out 2011, 4:57 pm

    É só fazer o que pede esse tutorial AQUI Smile
    avatar
    AnaCecilia
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Salvador

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por AnaCecilia Sex 14 Out 2011, 11:08 am