Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    avatar
    AnaCecilia
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Salvador

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por AnaCecilia Qua 12 Out 2011, 4:21 pm

    Galera,
    Ainda não tenho muita experiência com o Wave 533, mas instalei o Ndrive - como explicado num outro tópico - e ele funciona bem pra calcular rotas e talz mas nunca diz a minha localização! Ele sempre está "esperando por sinal valido do gps", mas se eu entro na pagina do google maps consigo minha localização, mas acabo demorando mt!!!o que faço??
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por LucasLG Qua 12 Out 2011, 4:57 pm

    É só fazer o que pede esse tutorial AQUI Smile
    avatar
    AnaCecilia
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Salvador

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por AnaCecilia Sex 14 Out 2011, 11:08 am

    Lucas, segui o tutorial (que por sinal é muito bom!)com o maior cuidado e tudo foi acontecendo corretamento. ao final fui no ndrive para tentar e ele continua sem sinal do gps - o gps pelo google maps esta bem mais rapido, mas o ndrive ainda nao o reconhece...tem ideia do que pode ser???
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por LucasLG Sex 14 Out 2011, 11:42 am

    AnaCecilia escreveu:Lucas, segui o tutorial (que por sinal é muito bom!)com o maior cuidado e tudo foi acontecendo corretamento. ao final fui no ndrive para tentar e ele continua sem sinal do gps - o gps pelo google maps esta bem mais rapido, mas o ndrive ainda nao o reconhece...tem ideia do que pode ser???

    O google maps funciona pela rede e na verdade nem é um gps,ele te localiza atraves de torres de telefonia.
    Quanto ao GPS isso pode ser problema de Hardware vc tá usando o GPS com essas três opções do Gps ativadas ?

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! 20111014122742

    se não ativa elas e testa ai
    vá em :menu principal>configurções>conectividades>localização
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por Odair Sex 14 Out 2011, 11:49 am

    AnaCecilia escreveu:Lucas, segui o tutorial (que por sinal é muito bom!)com o maior cuidado e tudo foi acontecendo corretamento. ao final fui no ndrive para tentar e ele continua sem sinal do gps - o gps pelo google maps esta bem mais rapido, mas o ndrive ainda nao o reconhece...tem ideia do que pode ser???

    Entre em MENU> CONECTIVIDADE> LOCALIZAÇÃO> MINHA POSIÇÃO. Espere um pouco até ele prencher esses dados aqui;

    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! K2ai3

    se ele te dar a sua posição obrigatóriamente o NDRIVE tem que funcionar , se não é problema de instalação no seu aplicativo, então aconselho vc a reinstalar o NDRIVE.

    Conteúdo patrocinado


    Ndrive não dá a indicação de onde vc está! Empty Re: Ndrive não dá a indicação de onde vc está!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:18 pm