Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    internet sem resposta

    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 33
    Localização : sao sebastiao do pontal

    internet sem resposta Empty internet sem resposta

    Mensagem por tetsuo Sáb 08 Out 2011, 8:34 pm

    quando comecei a usar o cel ele abria sem problemas as 5 paginas ao mesmo tempo,agora so consigo usar uma por vez e quando tem 2 oumais as paginas nao carregao totalmente e sempre diz SEM RESPOSTA de pois de alguns segundos.

    ja verifiquei a memoria interna e externas ;ja apagei base de calculo ,esclui historico ; esclui cache ;senhas salvas ;favoritos e ainda nao ta dando to tendo q usar apenas uma pagina por vez e ainda tenho q esperar muito ,ate sites como o google ele ta tendo dificuldade pra abrir e demora muito(o sinal ta cheio e ja testei em outros aparelhos da minha casa )
    ALGUEM pode me ajudar?

    alguem sabe resolver ou tem problema parecido?

    se alguem souber me ajude

    desde ja agradeso!
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por LucasLG Dom 09 Out 2011, 11:11 am

    Vc já experimentou testar esse chip em outro celular ? porque eu tbm uso a vivo e a internet aqui tá uma P#$%# nem assiste vídeo no youtube, derrepente é a operadora , testa via Wi-Fi ai pra ver.
    Flws
    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 33
    Localização : sao sebastiao do pontal

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por tetsuo Dom 09 Out 2011, 12:41 pm

    na verdade eu uso CTBC sabe? e tenho promocao rede jovem que vc nao paga nada por net , aqui todos meus colegas tao usando normal e fiz oque vc me disse mas nao deu muito resultado , o wi fi é menhor mas tambem nao ta dando pra usar duas almesmo tempo tipo asim ABRIR CONTEUDO EM OUTRA PAGINA sabe ? ai abre e vc volta pra primeira pagina e quando vc volta pra aquela q abriu ela ta sem nada e fica como se fose uma aba entende asim ABOUT:BLANK
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por LucasLG Dom 09 Out 2011, 1:52 pm

    tetsuo escreveu:na verdade eu uso CTBC sabe? e tenho promocao rede jovem que vc nao paga nada por net , aqui todos meus colegas tao usando normal e fiz oque vc me disse mas nao deu muito resultado , o wi fi é menhor mas tambem nao ta dando pra usar duas almesmo tempo tipo asim ABRIR CONTEUDO EM OUTRA PAGINA sabe ? ai abre e vc volta pra primeira pagina e quando vc volta pra aquela q abriu ela ta sem nada e fica como se fose uma aba entende asim ABOUT:BLANK

    Eu vi nos seus dados ai em baixo da foto vivo então achei q usava a vivo,Estranho isso, já tentou usar outro navegador ? Ex o opera mini ? tô achando que o problema é no seu navegador, Testa o opera mini ai pra v entra no m.opera.com no navegador e baixa.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por RS Faria Dom 09 Out 2011, 7:02 pm

    tetsuo escreveu:na verdade eu uso CTBC sabe? e tenho promocao rede jovem que vc nao paga nada por net , aqui todos meus colegas tao usando normal e fiz oque vc me disse mas nao deu muito resultado , o wi fi é menhor mas tambem nao ta dando pra usar duas almesmo tempo tipo asim ABRIR CONTEUDO EM OUTRA PAGINA sabe ? ai abre e vc volta pra primeira pagina e quando vc volta pra aquela q abriu ela ta sem nada e fica como se fose uma aba entende asim ABOUT:BLANK

    Esse erro acontece de vez em quando aqui, usando o Wi-Fi. Mesmo recarregando a página que falhou, não dá certo?
    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 33
    Localização : sao sebastiao do pontal

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por tetsuo Seg 10 Out 2011, 6:56 pm

    recaregando da serto mas vc nao pode ir para outra pagina aberta porq quando vc volta ela ta na mesma tem q esperar caregar tudo pra ir pra outra q esta aberta



    LucasLG escreveu:
    tetsuo escreveu:na verdade eu uso CTBC sabe? e tenho promocao rede jovem que vc nao paga nada por net , aqui todos meus colegas tao usando normal e fiz oque vc me disse mas nao deu muito resultado , o wi fi é menhor mas tambem nao ta dando pra usar duas almesmo tempo tipo asim ABRIR CONTEUDO EM OUTRA PAGINA sabe ? ai abre e vc volta pra primeira pagina e quando vc volta pra aquela q abriu ela ta sem nada e fica como se fose uma aba entende asim ABOUT:BLANK

    Eu vi nos seus dados ai em baixo da foto vivo então achei q usava a vivo,Estranho isso, já tentou usar outro navegador ? Ex o opera mini ? tô achando que o problema é no seu navegador, Testa o opera mini ai pra v entra no m.opera.com no navegador e baixa.

    é porq nao tem CTBC pra por entao coloquei vivo maqs vou ser se da en outro navegador


    Última edição por RS Faria em Seg 10 Out 2011, 11:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite postar seguidamente. Use o botão "Editar"..)
    legendcampos
    legendcampos
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 147
    Pontos : 163
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/10/2011
    Idade : 43
    Localização : Brazil

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por legendcampos Qui 10 Nov 2011, 6:15 am

    Olá amigos, aproveitando o tópico já criado gostaria de voces me ajudassem se possível. É o seguinte quando comprei o meu wave 723, ele conectava na internet normalmente pelo pacote de dados, aí depois passei a usá-lo como Wi-Fi e até hoje só uso assim. Ontem resolvi conectar pelo pacote de dados não está conectando a internet, aparece o ícone G, e dá umas piscadinhas em vermelho é o sinal de conexão, mas a página do navegador não carrega.

    PS: Meu chip é de linha.
    tetsuo
    tetsuo
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 123
    Pontos : 162
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 24/07/2011
    Idade : 33
    Localização : sao sebastiao do pontal

    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por tetsuo Sáb 12 Nov 2011, 2:11 pm

    esse sinal é de GPRS e comogo custuma aparecer mas so feche o navegador q ele sai

    Conteúdo patrocinado


    internet sem resposta Empty Re: internet sem resposta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 9:42 am