Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Alguem ajudaa aee plz

    avatar
    Pedroo7722


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Espirito Santo

    java Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por Pedroo7722 Sex 07 Out 2011, 6:29 pm

    Atualizado

    Assim eu Coloquei meu Celular Via USB Com PC , Para mim baxair o Jogo , Baixei o jogo Fui passa ele para Meu Celular Pasta JAVA so que ei Vi umas Pastas de Jogos Antigos ( Que eu ja Havia Escluido no Meu celular ) So q ainda aparecia a pasta ai eu selecionei tudo e Apagei .... Ai tirei meu Celular do PC e Fui Tenta Instalar o jogo a Qual eu Havia Baixado nao deu , Aparece Assim : Arquivo Invalido .

    Favor Tenta Resolver Meu Problema


    Última edição por Pedroo7722 em Sáb 29 Out 2011, 7:54 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    java Re: Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por Sieg Sex 07 Out 2011, 6:47 pm

    Seja bem vindo ao fórum, amigo se num tiver dando pra instalar o arquivo, creio que você terá que fazer um master reset para que volte o arquivo num tinha visto nenhum arquivo la que não podia apagar não mas se aconteceu o master reset deve resolver!!! link AQUI!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    java Re: Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por RS Faria Sáb 08 Out 2011, 12:01 am

    Pedroo7722 escreveu:Tipooo eu coloquei o meu celularr a via USB com o PC entao eu fui na pasta do JAVA para excluir umas pasta de jogo q eu naum jogavaa so q sem querer eu excluir uns arquivo FUCIONAL do java agr nao tem como eu instalar mais nada do JAVA o que eu faco agr?
    MEe ajudem PLz meu Celular e o WAVE 533

    Você usou o sTune ou o TK File Explorer? Explique mais detalhadamente, pra gente te ajudar..
    avatar
    Pedroo7722


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 30
    Localização : Espirito Santo

    java Re: Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por Pedroo7722 Sáb 29 Out 2011, 7:56 am

    Sieg escreveu:Seja bem vindo ao fórum, amigo se num tiver dando pra instalar o arquivo, creio que você terá que fazer um master reset para que volte o arquivo num tinha visto nenhum arquivo la que não podia apagar não mas se aconteceu o master reset deve resolver!!! link AQUI!!!
    Tipo se eu Fizer esse Master Reset Irei perdei meus Arquivos ( Musica , Fotos , e Outros ) ?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    java Re: Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por LucasLG Sáb 29 Out 2011, 8:15 am

    Pedroo7722 escreveu:
    Sieg escreveu:Seja bem vindo ao fórum, amigo se num tiver dando pra instalar o arquivo, creio que você terá que fazer um master reset para que volte o arquivo num tinha visto nenhum arquivo la que não podia apagar não mas se aconteceu o master reset deve resolver!!! link AQUI!!!
    Tipo se eu Fizer esse Master Reset Irei perdei meus Arquivos ( Musica , Fotos , e Outros ) ?

    Sim, mais pra que isso não aconteça é só vc fazer um backup de tudo que tiver no celular,é só conectar ele no pc via usb e selecionar armazenamento e copiar tudo que tiver nele pro pc, depois do master reset é só passa pro cel d'novo

    Conteúdo patrocinado


    java Re: Alguem ajudaa aee plz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 2:41 pm