Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Tela inicial travada!!!

    avatar
    Neves
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Resolvido Tela inicial travada!!!

    Mensagem por Neves Ter 22 Mar 2011, 8:43 pm

    Olá, programador. Excelente este seu Fórum.
    preciso de ajuda: a tela inicial do meu 533 travou!!!! não consigo, ao tocar na aba Widget, fazer com quem ela apareça no visor!!! nem se toco nos ícones teclado, contatos ou mensagens consigo utilizá-los... isso está acontecendo na posição vertição, a normal... porém, na posição deitada, dá para acessar os 3 ícones, porém não aparece a tecla widget.
    Parece-me que isso passou a acontecer após eu instalar 3 relógios como widget, sendo que o cel acusou que eles tinham tamanho maior do que o permitido, não conseguindo ligá-los.
    Aí, enquanto o widget estava acionado, resolvi deletar os tres relógios através do pc... e aí a tela inicial travou... como resolver isso?
    Mais uma vez, parabéns pela ótima mediação que vc faz.
    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 57
    Localização : São Paulo

    Resolvido Re: Tela inicial travada!!!

    Mensagem por programadorxhb Ter 22 Mar 2011, 8:50 pm

    Neves escreveu:Olá, programador. Excelente este seu Fórum.
    preciso de ajuda: a tela inicial do meu 533 travou!!!! não consigo, ao tocar na aba Widget, fazer com quem ela apareça no visor!!! nem se toco nos ícones teclado, contatos ou mensagens consigo utilizá-los... isso está acontecendo na posição vertição, a normal... porém, na posição deitada, dá para acessar os 3 ícones, porém não aparece a tecla widget.
    Parece-me que isso passou a acontecer após eu instalar 3 relógios como widget, sendo que o cel acusou que eles tinham tamanho maior do que o permitido, não conseguindo ligá-los.
    Aí, enquanto o widget estava acionado, resolvi deletar os tres relógios através do pc... e aí a tela inicial travou... como resolver isso?
    Mais uma vez, parabéns pela ótima mediação que vc faz.

    Efetue um master reset caso consiga digitar números na tela de discagem. Tem um topico na area principal ensinando a proceder com esse reset. Manda ve sem medo que voltará ao normal.

    valeu

    Smile
    avatar
    Neves
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Resolvido Re: Tela inicial travada!!!

    Mensagem por Neves Ter 22 Mar 2011, 8:56 pm

    Obrigado pela resposta imediata. Uma dúvida: esse master reset não vai mexer em minha lista de contatos, nem no nDrive já isntalado, nem nas mensagens ou outras configurações do cel?
    avatar
    Neves
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Resolvido Re: Tela inicial travada!!!

    Mensagem por Neves Ter 22 Mar 2011, 10:01 pm

    Aí, pessoal... desliguei o cel enqto fui tomar banho. Ao religar, voltou com todas as funções intactas, sem ser preciso fazer o tal do master reset.
    []s, programador.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : MG

    Resolvido Re: Tela inicial travada!!!

    Mensagem por Lgrossi Qua 23 Mar 2011, 12:53 pm

    Problema Resolvido!
    tópico fechado.

    /Lucas

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: Tela inicial travada!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 1:00 pm