Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    binhovsq
    binhovsq
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    Resolvido Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por binhovsq Sex 07 Out 2011, 4:11 pm

    eu instalei aquele aplicativo badamouse que só funciona quando o cel e o pc usam a msm rede. mas no caso deu não estar usando uma rede de internet queria criar um rede só entre pc e o wave, como se fosse pc e outro pc (mas assim aparece "sem resposta do PA") e não queria ter q usar USB tb, pois a intenção é usar o wave para controlar o pc onde eu o utilize num seminario por exemplo.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Resolvido Re: Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 07 Out 2011, 4:26 pm

    O sentido de mesma rede, creio eu, é a mesma rede Wi-Fi, ou seja, os dois aparelhos deve se conectar a um mesmo roteador. Ou você pode criar uma rede no windows 7, desde que seu PC tenha um adaptador Wi-Fi. Para tal, siga este tuto.
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Resolvido Re: Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por LucasLG Sex 07 Out 2011, 4:27 pm

    Cara eu uso esse programa AQUI ele emula um roteador e então vc usa a internet do seu notebook no seu wave, qual aplicativo é esse badamouse ? Usa esse aki ó: windows - Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)? Sas ele é gratuito mais tem a versão paga dele que permite além de usar o wave como mouse visualizar a tela do pc no wave, Nessa versão gratuita só é possivel durante 1minuto, Mais pra usar como mouse não tem limite de tempo da pra usar quanto tempo quiser. Fica a dica
    binhovsq
    binhovsq
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1 (ZTO)
    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    Resolvido Re: Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por binhovsq Sex 07 Out 2011, 6:35 pm

    ahuahu..consegui pelo connectify sem precisar de internet vlw Mey0kiLoW ..respondendo ao Lucas LG eu peguei no site da samsung apps, ele transforma seu cel no mouse do pc e usa a Wi-Fi como conexão, mas ambos tem q estar usando a msm conexão. Pra quem apresenta mto seminario como eu, é ótimo pq vc pode manusear seu pc a distancia que a Wi-Fi pegar (caso esteja num auditório seu pc numa sala e vc no palco por exemplo)pra mim um dos aplicativos com maior funcionalidade que ja baixei hehe.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Resolvido Re: Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por Mey0kiLoW Sex 07 Out 2011, 6:58 pm

    Que bom que está resolvido BinhoVSQ.

    Aconselho que teste também esse app que o Lucas citou, ele tem a mesma função, e no caso do 533, você também pode usá-lo como teclado, usando o teclado físico do wave.

    De qualquer maneira, acho que este assunto está resolvido então estarei trancando o tópico. Caso se torne necessária a reabertura do mesmo, envie MP para algum dos moderadores.

    Flw piscada

    Conteúdo patrocinado


    Resolvido Re: Como criar uma rede entre o wave 533 e o notebook (windows 7)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 5:50 am