Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+37
DrizeX.
FranciscoJr
GustavoEmer
LucasSXG
Luiz Henrique
Aracnos
jakesp92
iurywb
RONA_Tupac
miterbill
Webpedro
Yondaime
Jonathan
tioro
rafastreet59
rodineynx
doricus
herisonviana
SrAveiro
Pessoti.95
Mey0kiLoW
Maracy Junior
vpcoan
RS Faria
Techno_rex
Lgrossi
flander
vitorcid
Shaka
jjforums
eduardovalente
fabiano.paolo
luflores
FaeL
Fabiano
Fernando
programadorxhb
41 participantes

    [BUGS] Problemas em geral

    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 23 Abr 2011, 2:10 pm

    tioro escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    tioro escreveu:
    Mey0kiLoW escreveu:
    tioro escreveu:Em tempo... um detalhe que aconteceu comigo ontem.

    Estava todo faceiro vendo um vídeo no youtube de 15min (eram 3 partes), e em todas elas com cerca de 11min o vídeo trava e não ia mais pra lado algum, mesmo pausando e aguardando um bom tempo para ver seria o caso dele carregar.

    Alguém já viu isso também, ou fui escohlido?

    Yua net devia ta dando algum tipo de problema, deve te caido, dai deu erro e o vidio não carrego mais, isso acontecia muito comigo no pc, quando eu ainda tinha a internet a radio em casa.....

    O que eu achei estranho é que sempre acontecia nos 11min de vídeo, e em todos os vídeos... =S.

    Vou ficar de olho pra ver o que acontece na próxima. Vlw pela atenção cara..

    Pois é, eu ainda não assisti nenhum vidio com mais de 11min no meu.... mais deve te dado algo na rede.... voce ja atualizou a FW do seu?

    Não cara... Quando conectei no kies pra instalar o ndrive ele informou da nova versão de firmware, mas ignorei e segui em frente, pq vi alguns relatos falando que a atualização de firmware tinha meio que dado problemas em algumas funções.

    É eu tb ainda não atualizei.... veja se o problema persiste no seu, provavelmente isso é um bug, e acredito que não será tão incomodo, pq não há muitos vidios com mais de 11 minutos que voce queira assistir, certo?
    avatar
    Jonathan
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Jonathan Qua 27 Abr 2011, 11:41 pm

    Ow gente ja ocorreu com augum de vcs do celular desligar quando selecionam configurar no menu do celular ?!
    Yondaime
    Yondaime
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 117
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 29
    Localização : Undefined

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Yondaime Qui 28 Abr 2011, 9:24 pm

    Ate agora agora meu unico problema e o meu Wave na ter chegado ate hoje. Mad
    avatar
    Webpedro
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 31
    Localização : São Paulo

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Webpedro Sex 29 Abr 2011, 7:25 pm

    Eu estou tentando colocar jogos pelo fórum no meu Wave 533, mas quando vou abrir o jogo fica escrito: "tipo de arquivo não suportado" mesmo quando foi verificado
    Por favor, me ajude! Exclamation
    miterbill
    miterbill
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 20
    Pontos : 23
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/04/2011
    Idade : 37
    Localização : Belo Horizonte

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por miterbill Sex 29 Abr 2011, 11:20 pm

    RS Faria escreveu:
    Techno_rex escreveu:meu music player pára de tocar(dá pausa) quando coloco meu 533 virado pra baixo(com a tela pro chão)! scratch

    Normal. É meio que uma forma de "proteção", pra evitar que se acione alguma coisa sem querer. Notei isso também.

    É só esperar a tela apagar que funciona de boa.

    isso eh uma função de configuração do aparelho.

    Menu>Configurações>Geral>Gestos>Sobrepor (Pausar som)

    É soh desabilitar q resolve!
    avatar
    RONA_Tupac


    Mensagens : 2
    Pontos : 5
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty QUEM PODE ME AJUDAR

    Mensagem por RONA_Tupac Ter 10 maio 2011, 1:43 pm

    MEU Wave 533 NAUM ESTA FUNCIONANDO FACE,ORKUT,TWEETER TDOS APLICATIVOS Q PRECISA DE CONEXAO POR PACOTES DE DADOS !!
    APAREÇE A SEGUINTE MENSAGEM ERROO NO SERVIDOR ATÉ QUANDO ACESSO O NAVEGADOR
    QEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR NAUM AGUENTO FIKA SEM REDES SOCIAIS NO
    DESDE JAH AGRDEÇO A TODOS BADENSES RSRS
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 10 maio 2011, 9:43 pm

    Rona, primeiro, por favor, deligue o caps lock, fica parecendo que voce esta gritando.... :razz:

    Bem, agora quanto ao seu erro, é o seguinte, esse problema pode ser pelo caso de voce estar com o pacote de dados desativado, ou seja, voce mandou o celular não usar a internet que não seja por Wi-Fi. Para ativá-lo va em menu>>configurações>>conectividade>>e marque "Utilizar dados por pacote".

    Caso isso não resolva, é algum problema com a configuração da rede. Tente entrar em contato com a sua operadora para ver qual a configuração correta, e tenha certeza de já ter aberto as mensagens que se recebe quando se recem poe o chip, elas é que fazem essas configurações automaticamente.

    T+ Very Happy
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por RS Faria Ter 10 maio 2011, 11:14 pm

    Webpedro escreveu: Eu estou tentando colocar jogos pelo fórum no meu Wave 533, mas quando vou abrir o jogo fica escrito: "tipo de arquivo não suportado" mesmo quando foi verificado
    Por favor, me ajude! Exclamation

    Veja se os arquivos estão na extensão .jar. Se estiverem em outra extensão (.rar, por exemplo), o Wave não aceita.

    Aí baixe pelo PC, extraia os arquivos e transfira para o Wave. Pelo celular, você executa os arquivos. piscada
    avatar
    iurywb


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Belém-Pa

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Atualização do Samsung Aplicativos do Celular

    Mensagem por iurywb Qua 11 maio 2011, 8:20 pm

    Quando vou no aplicativos dele (no site pelo cel), manda atualizar, eu espero atualizar quando acaba, eu vou acessar de novo e o mesmo acontece! o que fazer?
    jakesp92
    jakesp92


    Firmware : S5330VJKC1/S5330ZTOKC1(ZTO)
    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Pernambuco

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Music player não reconhece nome das musicas

    Mensagem por jakesp92 Qui 12 maio 2011, 3:20 pm

    Oi,

    Até hoje não tinha colocado nenhuma musica no 533 e hoje depois de passar algumas musicas o player não reconhce os nomes das musicas
    Ele reproduz todas sem nenhum problema mas assim não da pra criar uma lista de reprodução.
    Alguem sabe o que fazer?
    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 MXgHr
    Aracnos
    Aracnos
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/05/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo, SP

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Aracnos Dom 15 maio 2011, 4:09 pm

    O meu 533, desde sempre (mesmo após atualizar o FW), apresenta os inconvenientes "erros" (uso aspas porque de repente não é erro, mas algum comum, ainda que chato).

    1 - Quando o coloco para carregar, o medidor de bateria nunca fica completo. só quando o carrego desligado, o que evito fazer pelo erro 2. Acho que é coisa do medidor, e não da bateria em si, pois a bateria tem uma duração boa.

    2 - Quando desligo o aparelho, as senhas das redes sociais em Minhas Contas são apagadas. Tenho que digitá-las todas de novo.

    3 - Os apps do Twitter e Facebook ora não atualizam corretamente, ora expiram a sessão a todo o momento. Tanto que uso mais as redes pelo navegador Opera Mini.

    4 - Aparece a irritante mensagem de "memória cheia" sempre quando abro as mensagens. Mas já fiz todos as dicas apresentadas aqui no fórum e a mensagem continua aparecendo.

    6 - Ele as vezes desliga sozinho, mas já me falaram que isso é comum de todos os smartphones quando está sobrecarregado.

    7 - Usava o widget de feeds para as redes sociais, mas a cada vez que ele atualizava deixava o cel extremamente lento. Cansei e desabilitei o wedget.

    8 - Salvei e mesclei contatos do tel com as redes sociais, de modo que o perfil da pessoa no facebook, por exemplo, entrasse na minha lista, mas alguns tiveram suas fotos misteriosamente apagadas. Sincronizei as contas mas as fotos não voltaram.

    Se alguém souber a solução/explicação para algum desses erros, ficarei grato.
    avatar
    Luiz Henrique


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Santo André- SP

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Luiz Henrique Ter 26 Jul 2011, 11:19 pm

    Boa Noite pessoal.

    meu Wave 533 está com um problemão. aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 3585343429

    ele está reconhecendo cabo USB do alem. pq aparecem as opção sem eu ter conectado cabo nenhum. e outra. aparece na bateria como se ela estivesse sendo carregada no monento. como se estivesse ralmente com o celular conectado. e isso é o dia todo.
    eu numca atualizei o fireware. e eu ja tentei o master reset.

    alguem pode me ajudar? ou terei que leva-lo na autorizada mesmo?


    Obrigado.
    Luiz
    LucasSXG
    LucasSXG
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 507
    Pontos : 632
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Bem ali...

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por LucasSXG Ter 26 Jul 2011, 11:52 pm

    Comigo tinha isso, troquei a FW e parou, mais n sei pq tbm Neutral
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por GustavoEmer Qua 27 Jul 2011, 10:28 pm

    1º Bug: Toda vez que eu abro a lista de contatos e começo a procurar por algum contato ele simplesmente reinicia e não consigo ligar para o contato desejado (a menos que ele seja um dos primeiros ai eu consigo liga antes dele "decidi" reinicia)
    2ºNão consigo autoriza a minha conta do Flickr em Lista de Blogs
    3ºNão consigo "carregar" fotos e videos nas redes sociais, sempra da problema ao tentar carregar.
    4º Memoria cheia quando abro as mensagens.
    5º Não é um Bug, mas acho irritante: Quando o Wave está em modo Landscap os Widgets ficam um sobre os outros. Eles não ficam todos organizados como nos outros smartphone, mas espero que isso seja arrumado com o Bada 2.0
    Ex. do que estou falando:
    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 5467329933_a38e73234f
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por FranciscoJr Qua 27 Jul 2011, 10:48 pm

    Um bug que eu achei eh que quando vc aperta o botao pra travar o celular abre o Browser' Ja percebi que isso acontece quando o Widget " Samsung galaxy (533) " fica aberto
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por DrizeX. Qua 27 Jul 2011, 10:54 pm

    Bugs estranhos que sò o Wave 533 tem...
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Sieg Qui 28 Jul 2011, 1:00 am

    Meu celular foi pra garantia reinstalaram o S.O (motivo reiniciava sem parar não dando tempo nem pro master reset) quando voltou tudo ok, mas o que achei que consertaria se manteve, no caso bloquear pra fazer ligações com senha, ele funcionou essa função nos primeiros dias depois num pediu pra digitar mais a senha, e nada mudou isto!!!
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por GustavoEmer Qui 28 Jul 2011, 1:48 am

    Outro Bug bizarro que eu esqueci...
    As vezes eu coloco o celular pra recarrega a bateria e ele recarrega "completamente" a bateria na metade do tempo normal, mas depois de umas 5 horas a bateria está zerado e entre esse tempo ele fica com uma temperatura acima do normal, morno mas nada de fica quente...
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 28 Jul 2011, 1:31 pm

    Gustavo, isso ocorre quando voce carrega com o carregador? Já vi isso com o USB, porque a voltagem é diferente e talz....
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Sieg Qui 28 Jul 2011, 7:03 pm

    Falando de carregar Mey0kiLoW se ja reparou que a carga dura mais quando carregado desligado, ou isto acontece somente comigo!!!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 28 Jul 2011, 7:08 pm

    É assim mesmo Sieg, não é só com você não, é com todos os aparelhos de todas as marcas. O recomendado é sempre carregar com o aparelho desligado e pelo carregador convencional, não pelo USB. Só se deve carregar com o aparelho ligado quando, por exemplo, se está a espera de alguma ligação importante ou algo do gênero...
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Sieg Qui 28 Jul 2011, 7:43 pm

    Ah sim olha ai uma coisa boba que nunca me liguei, dai esses dias ao carregar reparei isso porque sempre carrego ele com ele ligado, hehehe, vlwss pela informação!!!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 28 Jul 2011, 7:46 pm

    Pois é, eu também quase sempre fasso isso, não posso desligar o celular por causa do meu trabalho... Mas sempre que possivel, é melhor dar a carga com ele desligado...
    davelamaral
    davelamaral
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 278
    Pontos : 409
    Reputação : 79
    Data de inscrição : 21/04/2011
    Idade : 26
    Localização : brasil

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por davelamaral Qui 28 Jul 2011, 8:34 pm

    o meu nao axei nada de problemas com essas coisas sou um muleque de sorte Very Happy
    GustavoEmer
    GustavoEmer
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 103
    Pontos : 117
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba

    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por GustavoEmer Sex 29 Jul 2011, 1:38 am

    Mey0kiLoW escreveu:Gustavo, isso ocorre quando voce carrega com o carregador? Já vi isso com o USB, porque a voltagem é diferente e talz....

    Sim, usando o carregador que veio junto com o celular...
    Eu sei que isso parece estranho mas toda vez que eu pego um celular que não seja Sony Ericsson, eles me dão algum tipo de problema. Não estou criticando a Samsung mas isso é azar ou seila o que Suspect Suspect

    Conteúdo patrocinado


    aplicativos - [BUGS] Problemas em geral - Página 3 Empty Re: [BUGS] Problemas em geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:56 am