Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+17
larys18
4199skydiver
tyc
RS Faria
Game Maniaco
Odair
Pascon07
gt302v8
DrizeX.
Daniel Aroucha
Luke
Gabriel_Rocha
Jhoninha
lucasmedalha
FelipeDR
FranciscoJr
bpresado
21 participantes

    [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    avatar
    4199skydiver
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 21
    Pontos : 21
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/04/2011
    Idade : 52
    Localização : Guarujá

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por 4199skydiver Qui 22 Set 2011, 12:29 pm

    Valeu pela dica!

    Eu visitei quase todas as lojas do mundo! rsrs

    Instalei tudo o que parecia legal e agora to testando. Ficou fácil porque é só colocar um email qualquer na hora de trocar de país, né?

    Mais uma vez, obrigado pela dica. Valeu, BADA BRASIL!!!!!
    avatar
    larys18


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 38
    Localização : são paulo

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por larys18 Dom 25 Set 2011, 1:13 pm

    [quote="gt302v8"]
    Odair escreveu:
    gt302v8 escreveu:Alguém conseguiu instalar os jogos da Índia no 8500B ?
    Baixo normalmente pela loja da Índia, porém quando faço o login pela loja do Brasil os apps baixados não aparecem mais. Esta última versão do Kies está bloqueando este tipo de instalação.
    Meu FW é o 1.0.2.

    Faça login na loja da india e crie uma nova conta com um outro e-mail e depois tente baixar o aplicativo, esse login que vc tem só da para o loja do brasil, o jogo some pq não tem pra loja brasileira. Se vc não conseguir é por causa desse seu modelo de celular com final B que usa uma firmware európéia dai é outro problema.




    Odair,
    O problema deve ser minha FW pois ele é desbloqueado, mas a FW é a original ainda atualiazada pelo Kies (8500B).
    Fiz a nova conta da Índia com outro email diferente, baixei os apps normalmente. O problema é este mesmo, quando faço login pela loja BR para poder instalar os apps não aparecem, só aparecem os que baixei pela loja brasileira.
    Nas versões anteriores do Kies eu conseguia instalar dessa forma, agora ele não permite mais.
    Será que existe outra forma de instalar? Não consegui localizar ainda, nem mesmo no link indicado algumas mensagens atrás.

    Estou com o mesmo problema do gt302v8, será que existe alguma outra maneira de instalar? Já utilizei outras duas versões anteriores do kies, porém sempre aparece ao abrir a loja apps para atualizar e acabo não conseguindo abrir a loja se não atualizar, fica apenas na página de atualização.
    Se puderem dar uma ajuda, agradeço desde já!
    Murilow
    Murilow
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Boituva-sp

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por Murilow Seg 26 Set 2011, 1:44 pm

    Fruit ninja não tem pro wave 533?????/ kies - [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies) - Página 2 3585343429
    avatar
    guilhermegiraldez
    badauser
    badauser


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Idade : 33
    Localização : nilopolis

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por guilhermegiraldez Seg 26 Set 2011, 2:07 pm

    Não só para os top de linha mas tem outros apps legaizinhos eu só instalo pela loja da Alemanha e reino unido Portugal e Espanha entre outros...
    avatar
    AntonioF


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 63
    Localização : Leme-SP

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por AntonioF Ter 14 Fev 2012, 11:41 am

    O BadaNav funciona no wave Y?
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Eu vou pra Goiania

    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por Realdodge Ter 14 Fev 2012, 12:04 pm

    valew mas ja tenho plants vs zumbi e fruit ninja

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [OFERTA LIMITADA] Aplicativos de graça nas BadaStore (Samsung Kies)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 8:14 am