Bada OS


    .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Compartilhe

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Dom 11 Set 2011, 7:10 pm

    Valeu pela dica do desbloqueio... achei a opção

    Então Daniel... foi isso que eu pensei quando falo do acesso remoto...
    no caso eu tenho os arquivos do lucas, inclusive banco de dados, dai eu pensei de dar acesso remoto a ele... fica parecendo que foi ele que fez o download...
    só que não ta instalando pq ele mudou de aparelho...

    Pelo que eu vi, cada download tem um id que é vinculado a conta de usuario, se ele entrar com acesso remoto aki no meu pc, ja que ta com os arquivos dele... pode ser que de certo... ou não.. ja que vc vez o mesmo usando a conta dele e não deu certo... kkk bua.... ja nem sei mais o que fazer....

    tenta baixar usando o login dele e o banco de dados que ele mandou... sem conectar o seu wave... (lembre-se de selecionar o wave 533 na hora do down)...

    em histórico da compra vc consegue baixar dinovo com a conta dele... (pelo menos eu acho)... o que vc acha??? (pode ser que eu esteja viajando.. O buaaaaa)

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Dom 11 Set 2011, 7:11 pm

    Já fiz isso, tentei usar os arquivos e a conta de outra pessoa para fazer essa façanha. Sem sucesso...

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Dom 11 Set 2011, 7:23 pm

    Aaaaaaaa desisto.... o jeito é senta e chora Sad mto tensooo.... kkkk

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Dom 11 Set 2011, 7:34 pm

    Vamos encher o saco do desenvolvedor...Apenas isso resta a fazer.

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Dom 11 Set 2011, 7:37 pm

    só se for.. encher de comentários a pagina do aplicativo na samsung apps

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por RS Faria em Dom 11 Set 2011, 7:38 pm

    Ninguém conseguiu fazer funcionar? Não tentei ainda. Vou ver o que consigo..



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Dom 11 Set 2011, 7:43 pm

    Sem sucessos aqui !!!

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Dom 11 Set 2011, 8:06 pm

    to tentando pedir via sansung apps pede um monte de informação do fone...

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por RS Faria em Dom 11 Set 2011, 8:11 pm

    Sem sucesso aqui também.. Sad



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Dom 11 Set 2011, 8:18 pm

    é guri.. ta osso.... preenchi um formulário e deixei uma pergunta lah.... vamos ver se eles respondem..

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Sex 16 Set 2011, 12:03 pm

    Caro Ricardo, bom dia!

    Obrigado por entrar em contato com a Samsung Apps, ficamos felizes em poder ajudá-lo.

    Sobre seu questionamento, verificamos o link que nos enviou e podemos confirmar suas informações, o aplicativo está disponível para os quatro modelos do Smartphone Wave (Wave 723, Wave 533, Wave 525 e Wave 8500), sendo que para o modelo Wave 8500 o aplicativo tem seu nome alterado.

    A respeito dos nomes dos aparelhos, note que "Wave 723" é o mesmo que "Wave S7230E", a diferença entre estes nomes é para mera diferenciação entre seu nome comercial e suas características técnicas que são distintas entre os vários modelos da linha Wave.

    Em seu questionamento, o senhor pede que o aplicativo seja disponibilizado para o modelo Wave 533 (Wave S5330), mas note que ele já está disponível para download através do Samsung Kies e pelo ícone da Samsung Apps em seu Smartphone.

    Caso tenha problemas para baixar o aplicativo, por favor entre em contato novamente nos enviando uma imagem da tela de seu computador onde o erro aparece para que possamos analisar seu caso.

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Sex 16 Set 2011, 12:04 pm

    responder eles responderam... agora quero ver se vão corrigir o erro!!!

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Sex 16 Set 2011, 12:21 pm

    12ricardex escreveu:responder eles responderam... agora quero ver se vão corrigir o erro!!!

    Enviou a imagem com o erro?

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Sab 17 Set 2011, 11:51 am

    enviei sim... agora to esperando a resposta deles... to enchendo as paciência deles vamos ver da algum resultado...

    acho que eles vão arrumar todos os links deste aplicativo

    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 17
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por DrizeX. em Sab 17 Set 2011, 12:12 pm

    Ainda bem que já tenho esse app no meu precioso.. ^^

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Sab 17 Set 2011, 12:40 pm

    DrizeX. escreveu:Ainda bem que já tenho esse app no meu precioso.. ^^

    Vectir > Remote Control

    ahusuhashuas'

    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Kijuju

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por LucasLG em Sab 17 Set 2011, 3:00 pm

    DrizeX. escreveu:Ainda bem que já tenho esse app no meu precioso.. ^^
    Eu tbm

    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 17
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por DrizeX. em Sab 17 Set 2011, 3:52 pm

    Nossa, odeio esse Vectir....

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Sab 17 Set 2011, 3:53 pm

    DrizeX. escreveu:Nossa, odeio esse Vectir....

    pq?

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por RS Faria em Sab 17 Set 2011, 7:29 pm

    Não será permitida menção à pirataria nesse Fórum.



    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    12ricardex
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 40
    Pontos : 42
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Palmital - SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por 12ricardex em Sab 17 Set 2011, 8:14 pm

    aaaa Se não fosse a pirataria rsrs Arrow

    Estaria usando uma maquina de escrever pois meu note é importado.. paraguayo... kkk

    minha net é gato


    o wave é importado tbm...

    eu vivo de um salario minimo.... se não fosse isso... estaria ferrado...

    mas vamos e venhamos...

    Seu windows é original... (ai vc me quebra se dizer que tem um mac ou linux)
    office... antivirus... Cyberlink... Nero/ashampoo... O Windows do Seu desktop é original... os programas de edição... que mais... ummm deixe me ver... os jogos... todos eles... vc comprou todos... ta ai... vc foi abençoado... DEUS te deu um bom emprego... e uma boa família que custeou sua formação... paga imposto é dose... Aposto que alguma coisa vc tem que é "compartilhado" um crack... um keygen... um serial... um ndrive... a vc naum pagou tudo pagou... e nem tudo é gratuito... UM SALVE PRO LINUX E SUAS DISTRIBUIÇÕES ...


    as roupas que vc usa.... que tem um logo de uma banda por exemplo.. sera que elas pagam os direitos de imagem pra poder usar o logo da sua banda de rock...

    hj em dia o mundo é movido pela pirataria... pois só os mais privilegiados podem ter acesso ao original... $$$ nem todo mundo é capaz... vc acha que eu não gostaria de jogar online... baixar todas as atualizações dos softwares pagos.... gostaria. mas não posso.. se eu pagar as licenças de tudo o que tem instalado no meu pc dava pra comprar um carro zero e original...

    posso até ser expulso por ter dito isso... mas to farto... só me ferro... cansei de ser bonzinho e certinho... ninguém reconhece qd tu faz algo bom... mas tdos criticam qd tu pisa na bola uma vez


    to de mau humor hj Evil or Very Mad

    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 21
    Localização : cerquilho

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por Pascon07 em Dom 18 Set 2011, 4:43 pm

    Pessoal, achei o Remote Desktop Lite WQVGA na samsung da india, agora o problema é baixar :S

    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por danieltostes em Dom 18 Set 2011, 4:56 pm

    Pascon07 escreveu:Pessoal, achei o Remote Desktop Lite WQVGA na samsung da india, agora o problema é baixar :S

    Achar é mole pow, em várias lojas tem...
    PORÉM, não dá para baixar!

    Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 17/06/2011
    Idade : 21
    Localização : cerquilho

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por Pascon07 em Dom 18 Set 2011, 5:04 pm

    danieltostes escreveu:
    Pascon07 escreveu:Pessoal, achei o Remote Desktop Lite WQVGA na samsung da india, agora o problema é baixar :S

    Achar é mole pow, em várias lojas tem...
    PORÉM, não dá para baixar!
    é percebi, da erro em todas, desculpa ae pela informaçao furada hehe ):,

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por RS Faria em Dom 18 Set 2011, 9:40 pm

    12ricardex escreveu:aaaa Se não fosse a pirataria rsrs Arrow

    Estaria usando uma maquina de escrever pois meu note é importado.. paraguayo... kkk

    minha net é gato


    o wave é importado tbm...

    eu vivo de um salario minimo.... se não fosse isso... estaria ferrado...

    mas vamos e venhamos...

    Seu windows é original... (ai vc me quebra se dizer que tem um mac ou linux)
    office... antivirus... Cyberlink... Nero/ashampoo... O Windows do Seu desktop é original... os programas de edição... que mais... ummm deixe me ver... os jogos... todos eles... vc comprou todos... ta ai... vc foi abençoado... DEUS te deu um bom emprego... e uma boa família que custeou sua formação... paga imposto é dose... Aposto que alguma coisa vc tem que é "compartilhado" um crack... um keygen... um serial... um ndrive... a vc naum pagou tudo pagou... e nem tudo é gratuito... UM SALVE PRO LINUX E SUAS DISTRIBUIÇÕES ...


    as roupas que vc usa.... que tem um logo de uma banda por exemplo.. sera que elas pagam os direitos de imagem pra poder usar o logo da sua banda de rock...

    hj em dia o mundo é movido pela pirataria... pois só os mais privilegiados podem ter acesso ao original... $$$ nem todo mundo é capaz... vc acha que eu não gostaria de jogar online... baixar todas as atualizações dos softwares pagos.... gostaria. mas não posso.. se eu pagar as licenças de tudo o que tem instalado no meu pc dava pra comprar um carro zero e original...

    posso até ser expulso por ter dito isso... mas to farto... só me ferro... cansei de ser bonzinho e certinho... ninguém reconhece qd tu faz algo bom... mas tdos criticam qd tu pisa na bola uma vez


    to de mau humor hj Evil or Very Mad

    12ricardex e demais.

    Entendo sua frustração. É a minha também. Meu PC, por exemplo, é de 2005!

    Não tenho, no momento, a mínima condição de trocá-lo. Só o Hardware dele é original, todo o software é pirat

    Meu Wave 525, paguei em 8 vezes. Acabei de paga-lo em Agosto. Comprei em Dezembro de 2010. Nós temos dois motivos para evitar de falar disso no Fórum:

    1 - A Samsung tá de olho no Fórum. Podemos ser a comunidade Oficial do bada no Brasil. E a razão mais importante:

    2 - PROCESSOS. Por causa de um mero aplicativo JAVA, nosso Administrador recebeu uma intimação, exigindo a retirada do conteúdo de certa empresa. Vários packs disponibilizados no Fórum, tiveram de ser retirados do ar, para evitar um Processo contra o Fórum, por causa de Direitos Autorais.

    Basicamente é isso. E quem encontrar esse aplicativo em outro país, dê uma ajuda aqui.




    Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

    Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    Conteúdo patrocinado

    bada Re: .app e .img REMOTE DESKTOP WQVGA !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:34 am


      Data/hora atual: Sab 03 Dez 2016, 6:34 am