Bada OS


    [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Compartilhe

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Dom 20 Mar 2011, 9:26 pm


    E o ajustar a tela desativado nativamente para melhorar a resolução.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Download
    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=K24NXEEB

    OBS: Copie o .jar e o .jad para o celular, e realize a instalação utilizando o .jad para que a rotação funcione.

    Modificada da versão 9.4 do Symbian.



    NOVOS LINKS

    Acessem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    Última edição por lipefleming em Dom 10 Abr 2011, 4:52 pm, editado 26 vez(es)

    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 23
    Localização : MG

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Lgrossi em Dom 20 Mar 2011, 9:33 pm

    como assim rotação automática?

    que que ele tem de diferente pra versão que o programador postou? haha

    abraços!

    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 22
    Localização : Salvador

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Thunderstorm em Dom 20 Mar 2011, 9:36 pm

    Também não entendi, pode explicar?

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Dom 20 Mar 2011, 9:37 pm

    lgrossi escreveu:como assim rotação automática?

    que que ele tem de diferente pra versão que o programador postou? haha

    abraços!

    A resolução, e a rotação automática (ele vira para a horizontal e vertical movendo o celular).

    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 23
    Localização : MG

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Lgrossi em Dom 20 Mar 2011, 9:45 pm

    a só.. então vale a pena! hahah
    roda em qualquer versao?

    abraços!

    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 50
    Localização : São Paulo

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por programadorxhb em Dom 20 Mar 2011, 9:49 pm

    Felipe, não funciona a rotação no 533.......se funcionou bem em seu 8500, então corrija o post para especificar o 8500.

    Valeu.

    Very Happy

    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER

    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 22
    Localização : Salvador

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Thunderstorm em Dom 20 Mar 2011, 10:36 pm

    programadorxhb escreveu:Felipe, não funciona a rotação no 533.......se funcionou bem em seu 8500, então corrija o post para especificar o 8500.

    Valeu.

    Very Happy

    Não funciona no Wave 533?! MER$%$¨%

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Dom 20 Mar 2011, 10:43 pm

    Thunderstorm escreveu:
    programadorxhb escreveu:Felipe, não funciona a rotação no 533.......se funcionou bem em seu 8500, então corrija o post para especificar o 8500.

    Valeu.

    Very Happy

    Não funciona no Wave 533?! MER$%$¨%

    Mas testa no seu ai, e me diz como ele fica se fica na horizontal ou na vertical? Já que não roda automaticamente.

    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 50
    Localização : São Paulo

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por programadorxhb em Dom 20 Mar 2011, 11:51 pm

    Felipe não funciona automatico.....Mas eu já postei as 2 versões do angry birds (portrait e landscape) não vejo motivo para você ter colocado outro.

    Mas mesmo assim se funciona-se estaria valendo. Mas realmente não quer funcionar.

    Smile

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Dom 20 Mar 2011, 11:58 pm

    programadorxhb escreveu:Felipe não funciona automatico.....Mas eu já postei as 2 versões do angry birds (portrait e landscape) não vejo motivo para você ter colocado outro.

    Mas mesmo assim se funciona-se estaria valendo. Mas realmente não quer funcionar.

    Smile

    Mas essa a rotação automática funciona, além de que na que você postou eu tive problemas com ela quando usa as opções do menu buga tudo.
    E a resolução tá nativa agora, sem precisar desabilitar o ajustar a tela, você deve ter visto uma fase onde o estilingue some da tela, é por isso.

    Anderley

    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/03/2011

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Anderley em Qua 23 Mar 2011, 3:11 pm

    Realmente a rotaçao automatica n funciona, ele funciona somente na vertical =S
    mas o jogo ta rodando muito bem e a resoluaçao parece ate estar melhor... se tivesse com a rotaçao automatica tava otimo

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Qua 23 Mar 2011, 6:07 pm

    Anderley escreveu:Realmente a rotaçao automatica n funciona, ele funciona somente na vertical =S
    mas o jogo ta rodando muito bem e a resoluaçao parece ate estar melhor... se tivesse com a rotaçao automatica tava otimo

    Vou postar um vídeo então Smile

    Bada Brasil
    Admin
    Admin

    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Bada Brasil em Qua 23 Mar 2011, 7:06 pm

    lipefleming escreveu:
    Anderley escreveu:Realmente a rotaçao automatica n funciona, ele funciona somente na vertical =S
    mas o jogo ta rodando muito bem e a resoluaçao parece ate estar melhor... se tivesse com a rotaçao automatica tava otimo

    Vou postar um vídeo então Smile

    Faz um mini review rs...




    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Qua 23 Mar 2011, 7:12 pm

    Bada Brasil escreveu:
    lipefleming escreveu:
    Anderley escreveu:Realmente a rotaçao automatica n funciona, ele funciona somente na vertical =S
    mas o jogo ta rodando muito bem e a resoluaçao parece ate estar melhor... se tivesse com a rotaçao automatica tava otimo

    Vou postar um vídeo então Smile

    Faz um mini review rs...

    Sou péssimo com isso UAHEUAE

    Paulo Rocha
    badauser
    badauser

    Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2011

    java Funcionou no Wave 525

    Mensagem por Paulo Rocha em Qui 24 Mar 2011, 9:53 pm

    ola!!! eu tenho um Wave 525 tinha instalado o angry birds com rotação automatica mas não tinha funcinado(instalei pelo .JAR), não contente instalei pelo .JAD e esta funcionando a rotaçao é um pouco lenta mas funciona...

    valeu lipefleming pelo post...

    Bada Brasil
    Admin
    Admin

    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Bada Brasil em Qui 24 Mar 2011, 11:07 pm

    Valew pelo vídeo!!!




    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Sex 25 Mar 2011, 5:49 am

    Paulo Rocha escreveu:ola!!! eu tenho um Wave 525 tinha instalado o angry birds com rotação automatica mas não tinha funcinado(instalei pelo .JAR), não contente instalei pelo .JAD e esta funcionando a rotaçao é um pouco lenta mas funciona...

    valeu lipefleming pelo post...

    Eu tambem instalei pelo o jad.

    pyro
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 26
    Localização : belo horizonte

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por pyro em Ter 29 Mar 2011, 8:06 pm

    esta ok no meu 533 só a resolução que esta alta, parece q ta em zoom hahaha. mas a rotação esta funcionando legal !!!

    vlW

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Ter 29 Mar 2011, 9:05 pm

    pyro escreveu:esta ok no meu 533 só a resolução que esta alta, parece q ta em zoom hahaha. mas a rotação esta funcionando legal !!!

    vlW

    Alta você diz colado na tela?

    Se sim, desliga o "ajusta a tela"

    E no seu você conseguiu rodar a tela do mesmo modo que eu fiz?

    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT

    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 23
    Localização : MG

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Lgrossi em Ter 29 Mar 2011, 9:10 pm

    Sim ele conseguiu, estranho né? :S

    Abraços,

    /Lucas

    pyro
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 26
    Localização : belo horizonte

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por pyro em Ter 29 Mar 2011, 9:23 pm

    tipo da pra ver q n é pra 400x240 quando fika landscape, ele fika tipo com zoom ai n da pra ver o ultimo passaro da barra da esquerda por exemplo.

    raziel1632
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Salvador

    java Angry birds

    Mensagem por raziel1632 em Qua 30 Mar 2011, 6:59 am

    Bom sou novo aki . meu 533 xegow tem poko tempo e vcs me ajudaram muito.
    Eu instalei a versão do programador do Angry porem ela jah inicia em landscap, no meu ele não roationa quando gira o celular.O do lipefleming e observei o seguinte se vc iniciar o jogo na vertical e depois bota na horizontal ele gira porem como o colega falow ai em cima fika tipo com um zoom, dia fiz o seguinte inicie o jogo logo q clika no icone gire o celular para lanscape, jogo jah vai iniciar na sua resolução, no meu caso do 533. sem zoom e jogando pefeita mente.ainda n testei todas as fases , mas qualquer coisa eu aviso aki.
    Agradeçndo ao programador e ao lipefleming

    pyro
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 26
    Localização : belo horizonte

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por pyro em Qua 30 Mar 2011, 12:56 pm

    o meu tbm esta jogando perfeitamente, mas nsse caso o zoom q eu falo é q tn da pra ver no alto da tela as palavras: leve n# score n# e high score n#, ja no s8500 da pra ver isso tudo escrito, da pra ver q o jogo ta rodanu em uma resolução superior, pq quando inicia ja em modo landscape, ele aparece escrito "NGRY BIRD" intendeu ? se fosse 400x240 estaria perfeito igual a imagem postada pelo @lipefleming. deve ser algo no ajuste de resolução.

    flw

    dylanalves
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 46
    Pontos : 103
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/03/2011

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por dylanalves em Sab 09 Abr 2011, 8:10 pm

    Então galera o auto rotate funfo no meu 533 Very Happy kkk

    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Niterói / RJ

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por lipefleming em Dom 10 Abr 2011, 9:45 pm

    dylanalves escreveu:Então galera o auto rotate funfo no meu 533 Very Happy kkk

    Instalando pelo o jad vai, e a resolução?

    Dá pra ver legal?

    Conteúdo patrocinado

    java Re: [java][auto rotate] Angry Birds HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:09 pm


      Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 9:09 pm