Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
hgava
Sieg
LucasLG
joelson
8 participantes

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    joelson
    joelson
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 114
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Parana

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por joelson Ter 30 Ago 2011, 8:43 pm

    Promoção Internet Pré.

    Cliente Claro Pré-pago paga só R$0,50/dia para acessar Internet no celular. Aproveite!

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Banner-internet
    mais informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por joelson em Qui 01 Set 2011, 6:31 pm, editado 2 vez(es)
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por LucasLG Ter 30 Ago 2011, 9:55 pm

    joelson escreveu:Promoção Internet Pré.

    Cliente Claro Pré-pago paga só R$0,50/dia para acessar Internet no celular. Aproveite!

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Banner-internet
    mais informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Prefiro a minha da vivo que é só R$0,33/dia. Mais vlw pela dica
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por Sieg Ter 30 Ago 2011, 10:49 pm

    Ligueina claro pra saber pois pago 11,99 por mês para 30 dias de uso, a atendente disse que não precisa mais ativar agora é 0,50 cents como vc especificou ai, o legal é que por eu atualizar meus e-mails de 3 em 3 horas todos os dias vou consumir os 0,50 cents logo gasto 15 reais com net, promoção boa hein, 3 reais a mais heuaheuehue, mas ta valendo!!!

    A esqueci dos detalhes: 10mb por dia e a velocidade já é reduzida, continua os 300mb mensais mas agora num da pra usar 30mb em um dia e não utilizar em outro por exemplo!!!
    hgava
    hgava
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XPKG7
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 46
    Localização : Brasil

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por hgava Ter 18 Out 2011, 8:33 pm

    Sieg escreveu:Ligueina claro pra saber pois pago 11,99 por mês para 30 dias de uso, a atendente disse que não precisa mais ativar agora é 0,50 cents como vc especificou ai, o legal é que por eu atualizar meus e-mails de 3 em 3 horas todos os dias vou consumir os 0,50 cents logo gasto 15 reais com net, promoção boa hein, 3 reais a mais heuaheuehue, mas ta valendo!!!

    A esqueci dos detalhes: 10mb por dia e a velocidade já é reduzida, continua os 300mb mensais mas agora num da pra usar 30mb em um dia e não utilizar em outro por exemplo!!!


    A Claro é muito confusa, essa promoção só vale para PRÉ PAGO, e eu como sou PÓS PAGO, se acessar, eu pago mais que isso.... EX. Neste final de semana acessei meu email por 3 vezes e ficou mais de 2 reais, vai entender.....

    O market dela é para atrair novos clientes.... meio estranho não incluir os antigos nas promoções, né?

    Falei com a operadora e ela confirmou só vale para PRÉ. Ela mudou de assunto rapidinho oferecendo pacote de serviços...

    Internet, qdo preciso eu uso a TIM e pronto! O chato é trocar o chip, mas vale a pena pela economia.

    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por Sieg Qua 19 Out 2011, 2:42 am

    É se tratando de Operadora a claro é bem escura em relação a explicações para clientes antigos, uns dias depois que postei isso daí, eu tentei ativar a mesma net por pacote e ativou, daí liguei la na terceira tentativa a atendente me explicou que a promoção de 11,90 continua, no caso opcional, as duas ligações anteriores foram bem menos tecnica, sendo a primeira o carinha disse que meu celular não acessa net hehehe, e segunda a mulher disse que não existia mais a promoção, vai entender como eles são treinados lá, se é que são!!!
    joelson
    joelson
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 114
    Reputação : 23
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Parana

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por joelson Qua 19 Out 2011, 3:43 pm

    Realmente o atendimento da operadora Claro não é muito bom,bem das outras operadoras tambem não é aquelas coisas ,ja tive muitos problemas sem solução na Claro mas quem sabe um dia teremos um atendimento de melhor categoria.



    Pessoal nao sei ai,mas aqui na minha cidade a internet 2g da claro esta de graça,acesso todo dia e nao gasto nada de credito ja vi com uns amigos e tambem nao estao pagando nada testem ai...........
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por FranciscoJr Seg 26 Dez 2011, 8:26 am

    Gente, nao sei se voces sabem, mas a Claro eh uma das operadoras em se, por exemplo, se for cliente pre-pago voce é mal atendido mas se for por-pago vc eh super atendido [e até na frente], os clientes POS, quase nunca, ficam ouvindo aquela musiquinha do Hell !
    ROD
    ROD
    badaprof
    badaprof


    Firmware : bada 2.0 S723MXXLA1
    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 38
    Localização : Pernambuco- Olinda

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por ROD Seg 26 Dez 2011, 9:16 am

    FranciscoJr escreveu:Gente, nao sei se voces sabem, mas a Claro eh uma das operadoras em se, por exemplo, se for cliente pre-pago voce é mal atendido mas se for por-pago vc eh super atendido [e até na frente], os clientes POS, quase nunca, ficam ouvindo aquela musiquinha do Hell !

    FraciscoJR, pelo menos aqui em Pernambuco TODAS as operadoras fazem isso. Uso a Oi e quando preciso ligar, pego o cel de um amigo e o dele nem musiquinha toca, assim que começa a chamar um atendente pega logo a ligação. Ou seja pobre sofre, kkkkk.
    avatar
    alice.bueno.9003


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Idade : 34
    Localização : Mongaguá

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por alice.bueno.9003 Sex 17 Ago 2012, 3:58 pm

    Alguem sabe ó sms pra mim me conectar á net?
    Flavinha Unaí
    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 110
    Localização : x

    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por Flavinha Unaí Sex 17 Ago 2012, 4:39 pm

    alice.bueno.9003 escreveu:Alguem sabe ó sms pra mim me conectar á net?

    Alice.bueno manda um SMS para o número 767 com a palavra “internet"

    kisses

    Conteúdo patrocinado


    Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia Empty Re: Internet para celulares da operadora claro a 0,50 centavos por dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 1:19 am