Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Sugestão de Modelo

    avatar
    InfoMan


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Aqui Mesmo.

    Sugestão de Modelo Empty Sugestão de Modelo

    Mensagem por InfoMan Dom 20 Mar 2011, 8:16 pm

    Boa Noite pessoal! Acabei de me registrar no fórum e esta é a primeira vez que publico neste fórum. Espero que esteja postando no lugar certo.

    Apesar de estar satisfeito por enquanto com o Celular Samsung que possuo, estou pensando seriamente em comprar um Smartphone Samsung com o sistema bada nele. Conheci este fórum há alguns dias e venho acompanhando as notícias sobre o bada.

    Estou em dúvida entre os modelos Wave 533 e Wave 723. O Wave 533 tem teclado Qwerty semelhante ao celular que possuo (GT-B3410). Já o Wave 723 não tem teclado Qwerty mas possui flash na câmera o que o Wave 533 não possui.

    Gostaria que me informassem o seguinte: como é a questão da visibilidade da tela dos dois modelos (Wave 533 e Wave 723) quando no Sol? Pode parecer bobagem este detalhe, mas para mim faz diferença e por este motivo peguei um celular com teclado Qwerty físico.

    Outra coisa que gostaria de saber é: qual dos dois possui câmera com melhor qualidade de imagem, ou elas são semelhantes?

    Muito obrigado a todos que responderem. Desculpem se tiver postado no lugar errado.
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Thunderstorm Dom 20 Mar 2011, 8:23 pm

    InfoMan escreveu:
    Boa Noite pessoal! Acabei de me registrar no fórum e esta é a primeira vez que publico neste fórum. Espero que esteja postando no lugar certo.

    Apesar de estar satisfeito por enquanto com o Celular Samsung que possuo, estou pensando seriamente em comprar um Smartphone Samsung com o sistema bada nele. Conheci este fórum há alguns dias e venho acompanhando as notícias sobre o bada.

    Estou em dúvida entre os modelos Wave 533 e Wave 723. O Wave 533 tem teclado Qwerty semelhante ao celular que possuo (GT-B3410). Já o Wave 723 não tem teclado Qwerty mas possui flash na câmera o que o Wave 533 não possui.

    Gostaria que me informassem o seguinte: como é a questão da visibilidade da tela dos dois modelos (Wave 533 e Wave 723) quando no Sol? Pode parecer bobagem este detalhe, mas para mim faz diferença e por este motivo peguei um celular com teclado Qwerty físico.

    Outra coisa que gostaria de saber é: qual dos dois possui câmera com melhor qualidade de imagem, ou elas são semelhantes?

    Muito obrigado a todos que responderem. Desculpem se tiver postado no lugar errado.

    Ao sol, todo celular fica ruim de ver; Sobre o teclado Qwerty aí depende se você prefere ou um teclado físico ou virtual, muita gente considera o Wave 533 melhor para digitar, já o 723 ganha por qualidade da câmera, 3G, mais aplicativos e entre outros; Cara, você não leu a descrição do 723? A câmera do 533 é de 3.2mpx e o 723 de 5 MEGAPIXELS (a melhor).
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Lgrossi Dom 20 Mar 2011, 8:27 pm

    Só para complementar seu topico:

    O dia que tiver um s8500 pro (pro = com teclado), nunca mais trocarei de telefone! FATO

    Fica ai meu comentario! huasa

    abraços!
    avatar
    InfoMan


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Aqui Mesmo.

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por InfoMan Dom 20 Mar 2011, 8:50 pm

    Li a descrição sim.
    A câmera é importante sim, e a do Wave 723 ganha sem dúvidas, mas além da câmera tenho que considerar a visibilidade ao Sol. A partir do momento em que os dois ficam ruins no Sol, é preferível o Wave 533 com teclado Qwerty físico, pois permite-me fazer ligações, o que infelizmente me parece não ser possível no Wave 723 ao Sol.

    Existem muito mais aplicativos para o Wave 723 do que para o 533? Se este for o caso pode ser vantagem o Wave 723 mesmo não tendo teclado físico Qwerty.

    Obrigado pela resposta.


    Última edição por InfoMan em Dom 20 Mar 2011, 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar perguntas sobre aplicativos.)
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Lgrossi Dom 20 Mar 2011, 8:58 pm

    Mas respondendo sua pergunta, pra mim o teclado é fundamental, eu ficaria com o 533.. mas é gosto..

    e a camera do 533 é utilizavel, só não é a melhor, mas é boa para usos pessoais!

    abraços!
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Bada Brasil Dom 20 Mar 2011, 9:07 pm

    Prezado InfoMan,

    Em 1º lugar, seja bem vindo ao fórum!

    Sobre essa dúvida entre modelos, o 723 é superior em relação ao 533. Além de possuir Flash e 3G, ele tem a mesma câmera de 5.0MP do Wave S8500.

    A grande vantagem da linha Wave, é que todas as telas são "capacitivas", ou seja, são super sensíveis ao toque, bem diferente da maioria das telas que estão no mercado que utilizam telas "resistivas". Telas resistivas são baratas e reduz e muito o custo de produção, mas a qualidade é sofrível, pois os comandos são acionados sob pressão, e por isso alguns modelos insiste em vir com uma canetinha, e quem saiu de uma tela resistiva para uma capacitiva, sabe muito bem do que estou falando.

    Se você não faz questão de jogos mobile de última geração, então é um exagero partir para o modelo S8500, mas se a intenção é usa-lo para acesso a internet, utilizar as principais funções que um smartphone se compromete a fazer, e ficar antenado nas principais redes sociais (facebook/twitter/orkut/msn/etc),... com qualquer modelo da linha Wave você estará bem servido.

    Na questão da visibilidade, os dois são idênticos... pois utilizam a mesma tela, mas o problema de claridade, qualquer modelo independente de fabricante sofrem com isso, sem excessão.

    Bom... é isso aí, analise e veja qual modelo se adapta ao seu perfil.

    Abraços e boa compra piscada


    Última edição por Bada Brasil em Dom 20 Mar 2011, 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 31
    Localização : MG

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Lgrossi Dom 20 Mar 2011, 9:14 pm

    Só para complementar a fala do BADA:

    Se você realmente espera navergar, twittar, acompanhar e responder scraps e emails, comentar no face book e mandar mensagens via internet e/ou telefone, eu recomendo o 533.. Por mais que o 733 te sirva bem, se você pegar o teclado para experimentar não vai querer trocar...

    Porém, se sua finalidade é menos internet e mensagens e sim recursos gráficos, foto, chamadas 3G, jogos.. eu Recomendo o 733 ou o 8500 (como o BADA disse para jogos novos e de alta qualidade, alguns até 3D).

    Enfim, fica ai mais este comentario!

    abraços
    avatar
    InfoMan


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : Aqui Mesmo.

    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por InfoMan Dom 20 Mar 2011, 10:16 pm

    Muito obrigado pelas respostas.

    Com relação a tela capacitiva, realmente são muito superiores. Já tive um smartphone de outra marca que era tela resistiva e realmente vinha com caneta stylus. De fato a sensibilidade das telas capacitivas é impressionante. Tenho um celular Samsung GT-B3410 que é tela capacitiva e realmente é impressionante a velocidade do toque de tela.

    Já tive vários celulares e um smartphone, todos com tela TFT e sei como é essa questão de não ter visibilidade no Sol. Sei que esse problema atinge todas as marcas.

    A questão do teclado físico realmente é ponto chave para mim. Como sabem, o Samsung GT-B3410 (celular) possui também um teclado físico Qwerty e realmente é extremamente prático de se digitar nele. Estou inclinado a comprar o Wave 533, mas questionei com relação a visibilidade do Sol pois no meu celular atual (também com tela TFT) não enxergo quase nada no Sol, mas devido a ter teclado físico Qwerty consigo usá-lo sem maiores problemas. Acho que no Wave 723 não conseguiria usar o celular no Sol, pois não enxergaria o teclado virtual dele. A partir do momento que os dois tem a mesma visibilidade no Sol, então, sem dúvidas, a minha preferência fica com Wave 533 que tem teclado físico Qwerty bastante semelhante ao do meu atual celular.

    Muito obrigado pela atenção e pelas boas vindas.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão de Modelo Empty Re: Sugestão de Modelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:56 am