Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    avatar
    Oliver


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por Oliver Qua 24 Ago 2011, 9:53 am

    Olá amigos primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo belo trabalho do Bada Brasil, o problema é o seguinte, as teclas de volume do meu wave s8500 pararam de fucionar, e o meu aparelho não molhou nem ouver queda alguma, não levei na assistencia pois o aparelho esta sem garantia. Ele muitas vezes também fica como se estivesse sendo inserido e retirado o cabo usb mostra o menu do que deve ser feito na usb. Usei o codigo do master reset e o problema sumiu, mas quando insiro o cabo usb o problema volta. Se alguém poder me ajudar fico grato desde já. Smile
    Le Soleil Lumiere
    Le Soleil Lumiere
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 116
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis, SC

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Re: Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por Le Soleil Lumiere Qua 24 Ago 2011, 10:03 am

    Já experimentou usar outro cabo? Já viu as configurações USB dele? As vezes um cabo partido ou um curto no próprio cabo também pode gerar esses "bugs". Se com outro cabo não funcionar, aconselho á fazer um teste na entrada USB do próprio celular e conferir q esteja funcionando certinho. Se não for isso, eu não sei o q te dizer, vamos experar que outros mais experiente do fórum venha lhe ajudar.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Re: Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por DrizeX. Qua 24 Ago 2011, 1:55 pm

    Estranho isso... O problema é a firmware eu acho...
    Troca ela...
    Qual sua firmware atual?
    avatar
    Oliver


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Re: Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por Oliver Dom 09 Out 2011, 6:41 pm

    Ola amigos. O fiquei um bom tempo sem usar o cabo usb e o problema com o cabo sumiu. Recentemente atualizei o bada pelo kies. ele atualizou para a versão 1.0.2. Queria colocar o bada 2.0 mas os botoes de volume não fucionam. Haveria uma possibilidade de colocar o bada 2.0 pelo Kies? Desde já muito grato.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Re: Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por RS Faria Dom 09 Out 2011, 6:57 pm

    Oliver escreveu:Ola amigos. O fiquei um bom tempo sem usar o cabo usb e o problema com o cabo sumiu. Recentemente atualizei o bada pelo kies. ele atualizou para a versão 1.0.2. Queria colocar o bada 2.0 mas os botoes de volume não fucionam. Haveria uma possibilidade de colocar o bada 2.0 pelo Kies? Desde já muito grato.

    Só quando a atualização for lançada. Mas é um boa dar uma olhada nesse problema dos botões do volume..

    Conteúdo patrocinado


    Wave s8500 com defeito nas teclas de volume Empty Re: Wave s8500 com defeito nas teclas de volume

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:28 am