Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+234
frodox1
Brunordgs
zugaoo
tigerzinho
Lipe
guilherme.atl
joelson
Wave723SC
adrianomcnproduções
eyelles
Ivan Santos
ccponte
Sieg
Nexus33
antonioferraz
andrezin
deco loko
fernandopucminas
marybarcelar
c.guede@uol.com.br
lunathigo
Christian
Natalino
aszure
rafaelc07
Rafael Daiti
ScorpionCRS
Giovani Diniz
Regiane
tatianegbn
rafaelmelomkt
Odair
Andrew Caetano
,Vinne*
Gurgel Slavinsk
f.n.p@bol.com.br
Thyagosbraga
kauemal
kon_kon
hgerotto
Thais Borges Camargo
Rlima
geralds
soscadastros
Waner
brucematos
Gabrieldeoli
tuliosama
ManoZeH
vertelo
erineres
bninho
Giovani Corletto
Edson Jose
matheusst7
Guilherme Henrique
william_bento
gustevolo
pati_gabrielly
robert
Alancota
guilhermeaugusto
RCANUTO
ilanacaroline
tioro
Bruna Daniela
Dad2
Nivea
José Ricardo Martins
flaviofluna
re.meira
miterbill
Gregory Gustavo
douglas.menezes
willianpj
rodriguimbonela
guiguibc
giulianosr
cclaudio
MARCIELLE MARTINS
APOLLOcapoeiradf
gzimiani
dimazin
herisonviana
Treeyagamy
mdsthiago
chiavegatto
manuelcb
Pink Floyd
Vivaldi Araújo
messias
viioliver
Hinacio
asthau
Deise
sander
felipevix
xlucas
Ikkyy
Lelp
PauloAralde
Jessica Natasha
Yondaime
FPontes
Lorena Oliveira
Raphael
cledersonchaves
alexiis
PITO
Renato10
thiagoc4
lucasgarcia.lg
Du
raeel
davidprado
raziel1632
LUIZ ANGELO COAN
Parahyba
AlanR
daramo
Ana Carolina
pretuz
cadelus
Marcus
demomode
Mey0kiLoW
Thayrisadinha
RS Faria
gilsonsalles
Edson Costa
thomazcsa
Marcelo Santarem
danieltostes
jbpolesi
minnelle
ejaisson
Quero smartphone nota 10
priscilac_s
Maracy Junior
Flame
Goofy
IgorMarcelTI
vrosetti
vitorcid
Janjão
MadrugaRox
felipeasteka
deividi fernandes
Lgrossi
Yankee
ratoborges8
EdersonXavier
leobertochi
Thunderstorm
RenatoCampos
Sam
igorsv
rafastreet59
cristianoconrado
Shaka
David
neiasrock
Lipww
leonardofirmeza
max
LELLORJ
ernando-junior
hakusui
Dagas
xSMUGx
maxbufa
hebreu2009
allancsr
Thigusto
Fernando Ferreira
Takegava
Slowhand
flander
Kchorro Loko
Minduim
doricus
l.vallier
Admir
Slayer - \,,,/,
andremarianos
Junior
Allee
brunosena2
rafaelsilva22
PETU
DeadMau5
brunu0
CAYRON
tati_mayumi
lostmind
breninho
sanziorafa
engenheiro_bada
Danilo_Wave533
Georgevbs
liukang
villend
paulo
hugo_neto
Edusouza
Travok
kabalto
Wernesbach
eduardovalente
flavio006
marcaosj
Gustyz
MaySouza
marklenio
Adailton Jr.
galand
FGrem
ybastos
luflores
elton787
Marcos
rodrigo_mattos7
dutra
FaeL
Bada Brasil
wsr2k2
nt8117
danilo
diegoborges
Andersondn
kilma
brazuca
Fernando
programadorxhb
238 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    avatar
    guilherme.atl


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por guilherme.atl Ter 28 Jun 2011, 3:02 pm

    Obrigado RS Faria pela ajuda!!!
    avatar
    Sam
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sam Ter 28 Jun 2011, 3:28 pm

    Mey0kiLoW escreveu:
    Sam escreveu:Boa tarde Galera, ontem eu entrei no Samsung Apps pelo Wave e ele pediu uma atualização, eu cliquei em OK e ele começou a fazer o download, ao concluir o download, ele voltou ao menu pricipal. Eu cliquei novamente no icone do Samsung Apps e ele novamente solicitou para fazer a atualização, eu novamente cliquei em OK e ele começou o mesmo processo novamente, ele ficou um tempo com a mensagem "Aguarde" e do nada desligou e ligou sozinho.
    Depois disso o Samsung Apps não foi atualizado e agora nem o icone funciona mais, já desliguei e liguei varias vezes, mas não voltou ao normal.
    Minha dúvida é: com o Master-Reset esse problema pode ser resolvido? E o Wave 533 não tem algum outro modo de reset sem precisar de codigos, tipo uma função do proprio Smartphone??

    Bom, esse erro deve ter ocorrido porque voce não está sem conexão com a internet, ou teve algum problema na conexão, ou é um cara de muita sorte....

    Bem, eu não posso lhe garantir que vai resolver, mas seria uma boa tentar, creio eu. Há sim outra maneira de se fazer um reset no celular. Vá em menu>>configurações>>zerar>> selecionar tudo e zerar. Ainda outra forma, em que voce usa uma agulha na parte traseira destampada, mas sobre esta eu não tenho muitas informações, portanto, recomendo-lhe tentar a outra.

    Flw Very Happy

    Boa tarde Mey0kiLoW, então eu acredito que tenha sido algum erro de sistema, pois a conexão estava normal e inclusive somente o Samsung Apps não funciona, de resto está tudo normal.
    Eu fiz varias vezes o Reset e até fiz a atualização do Firmware, mas não resolveu.
    Pelo Kies instala normalmente os aplicativos, mas no celular não funciona, o icone aparece, mas ao clicar não acontece nada, não trava, pode apertar varias vezes e não abre.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 29 Jun 2011, 1:56 pm

    É Sam, acho que os arquivos da samsung apps, dentro do seu Wave, se danificaram. Infelizmente, as técnicas que resolveriam o seu problema ainda não estão disponiveis para nós, portanto, acredito que voce terá de levar na assistencia técnica.
    avatar
    pretuz
    badauser
    badauser


    Mensagens : 9
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/03/2011

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por pretuz Qua 29 Jun 2011, 3:23 pm

    ola pessoal dei uma sumida pq nao tive tempo de entrar ,a minha pergunta é ;será q tem flash player pra rodar videos da internet ,se tiver por favor passem
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Qua 29 Jun 2011, 4:23 pm

    Falando em flash palyer ontem fiz uma busca a outros navegadores, achei o bolt que me satisfez por abrir as paginas identicas ao pc (opera mini mesmo configurando num abre igual em todas), mas este um kadim mais lento que o opera, mas comparado ao dolphin ainda é ótimo, outro um tal de teashark que falaram muito bom dele, mas ele instala e ao iniciar da falha, alguém já ouviu falar, sabe porque do erro??? agora vídeos na net pelo mobile acho tenso!!!
    Brunordgs
    Brunordgs


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 32
    Localização : RJ

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Brunordgs Qua 29 Jun 2011, 9:58 pm

    galera to com uma duvida que ta me matando. ouvi dizer que ja tem o bada 1.2 em ingles, e que esse bada 1.2 tem a opção de gravar as conversas das ligações, só que no brasil nao tem a 1.2 ainda, realmente o bada 1.2 pra Wave 533 existe em ingles? e tem essa opção de gravar conversas? e c tiver tem como eu atualizar pro 1.2 em ingles ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Qui 30 Jun 2011, 12:08 am

    Brunordgs escreveu:galera to com uma duvida que ta me matando. ouvi dizer que ja tem o bada 1.2 em ingles, e que esse bada 1.2 tem a opção de gravar as conversas das ligações, só que no brasil nao tem a 1.2 ainda, realmente o bada 1.2 pra Wave 533 existe em ingles? e tem essa opção de gravar conversas? e c tiver tem como eu atualizar pro 1.2 em ingles ?

    Bruno

    O bada 1.2 é Exclusivo do Waves 8500 e 8530.
    avatar
    frodox1


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Itabira-MG

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por frodox1 Sex 01 Jul 2011, 10:57 am

    programadorxhb escreveu:Sempre após atualização de firmware efetue um master reset em seu aparelho....
    Código: "*2767*3855#" sem as aspas.



    Afff... Lezado, será que vc nao percebeu que com esse master reset o aparelho retorna pras configuraçoes otiginais não?
    Perdi tudo que tinha por causa de uma inutilidade desta...

    PQP viuu!!!!!!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 01 Jul 2011, 1:25 pm

    frodox1 escreveu:Afff... Lezado, será que vc nao percebeu que com esse master reset o aparelho retorna pras configuraçoes otiginais não?
    Perdi tudo que tinha por causa de uma inutilidade desta...

    PQP viuu!!!!!!

    Master Reset faz isso mesmo. Ele é necessário após uma atualização de Firmware.

    Tem um tópico sobre o Master Reset no fórum. Você não leu não?
    j_neto.pb
    j_neto.pb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 46
    Localização : GUARABIRA

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por j_neto.pb Sex 01 Jul 2011, 1:28 pm

    caros amigos gostaria de uma ajuda pois coloco o mapa do Brasil tudo em ordem mais a linguagem so fica portugues de portugal, e coloquei as duas linguagens tais BR e Regina BR no computador mais quando acesso o menu do celular do gps so aparece o de portugal!o que ta faltando? agradeço pela ajuda!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 01 Jul 2011, 1:33 pm

    j_neto.pb escreveu:caros amigos gostaria de uma ajuda pois coloco o mapa do Brasil tudo em ordem mais a linguagem so fica portugues de portugal, e coloquei as duas linguagens tais BR e Regina BR no computador mais quando acesso o menu do celular do gps so aparece o de portugal!o que ta faltando? agradeço pela ajuda!

    Tente renomear uma delas: de TaisBR.zbi para ThaisBR.zbi.

    Ou apague uma ou duas das vozes originais, a da França e da Alemanha, por exemplo.

    São soluções que alguns usuários encontraram, mas não funcionou pra todos. Tente isso aí..
    avatar
    paulo_dias89


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/07/2011
    Idade : 35
    Localização : s23.524090,w46.416993

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty ndrive rodando perfeitamente

    Mensagem por paulo_dias89 Sáb 02 Jul 2011, 6:17 am

    programadorxhb escreveu:Para maiores informações sobre o GPS, mapa atualizado, radares, alertas, vozes e muito mais:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bom galera....

    Certifique-se que seu telefone está configurado para instalar apps no cartão de memória. Você deve ter pelo menos
    400 mb livre.
    1- Entre no samsung kies e vá em apps;
    2- No canto inferior direito, click na bandeira. Aparecerá todas as bandeiras de países que a samsung dá suporte.
    click na bandeira da Espanha (Único país que o nDrive para o 525 e 533 é gratuíto por 7 dias), e procure por navegacion que você
    achará o nDrive. Pois só através do Kies o nDrive será instalado. vai demorar, não se preocupe, pois são quase 300 mb;
    3- Ao terminar de instalar o Icone ficará com o nome "Espana trial". Isso não vai mudar, mas não se preocupe, pois
    o que interessa para nós é o funcionamento por completo e sem trial, o nome do icone não vale nada;
    4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

    [[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
    para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

    5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
    6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
    instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
    7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
    8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
    9- Continuando a entrar, vá na pasta nDrive/Maps/
    10- Nessa pasta estará o mapa da espanha, mas você está no Brasil, então precisa colocar um mapa do brasil;
    11- exclua o arquivo ESP.MAP e nesse mesmo local você copiará o mapa do Brasil.
    12- Baixe o mais novo mapa do Brasil clickando aqui...
    Após fazer o download, descompacte usando a senha: "4ndrive", sem as aspas.
    13- Se tudo estiver certo, parabens, seu nDrive vai funcionar chupeta.

    OBS: se não achar a pasta "a52ddl4e66" dentro das aplicações é porque o nDrive, coisa que eu não acredito, criou uma outra, mas basta entrar nas outras até você chegar nas pasta que falei, pois as outras pastas não mudam.

    É isso ai, qualquer duvida é só perguntar.

    Obrigado.

    Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos

    ************ Parabens o aplicatvo ndrive rodando com sucesso atraves do tutorial.obrigado cheers
    avatar
    papermoon


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/07/2011
    Idade : 34
    Localização : sp

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por papermoon Dom 03 Jul 2011, 10:51 am

    Olá pessoal, tenho uma pequena dúvida.

    Há a possibilidade de botar senha para acessar as mensagens (de preferência somente as mensagens), se sim, como?

    obrigado.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Dom 03 Jul 2011, 4:19 pm

    Vai em configurações, segurança, privacidade, la dentro marque mensagens, vai bloquear somente elas, lembrando que se tem que ter a senha ativada!!!
    SeniorMCZ
    SeniorMCZ
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 42
    Localização : MCZ

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por SeniorMCZ Seg 04 Jul 2011, 12:59 am

    Olá!!!


    Mais um usuário do Wave533 aqui!! Primeiramente gostaria de agradecer de forma antecipada pelas várias informações e respostas que já obtive neste forum! Muito bom mesmo!

    Agora as dúvidas.... Razz

    Tem como fazer o wallpaper ficar fixo na tela do Wave533? ou seja, quando muda a orientação da tela apenas os menus giram e o wallpaper fica na mesma orientção? Procurei no forum mas não achei resposta.... Embarassed

    E outra... ainda não instalei o Ndrive, pretendo fazê-lo brevemente, mas ao clicar em Minha Localização, após ativar os serviços de localização, nunca consigo informação nenhuma... é assim mesmo? só funciona depois de instalar algum soft mesmo?

    Agradeço mais uma vez e parabéns pelo ótimo forum!!!
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Seg 04 Jul 2011, 6:50 am

    Eu creio que a unica forma seria colocar a foto 600x400, dai ela não mudaria já que teria o tamanho exato da tela, mas tem que testar não tenho certeza, sobre o Ndrive, se vc estiver falando do serviço nativo do cel acredito que ele não possui mapas para no caso te encontrar ou não está conseguindo se conectar a rede para te passar tal informação, se é que entendi sua pergunta!!!

    -------

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    jogos - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 40 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 2:41 am