Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    avatar
    Pedro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 28
    Localização : sp

    reset - Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook. Empty Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    Mensagem por Pedro Qui 18 Ago 2011, 5:42 pm

    Fiz um master reset no meu wave 533, pois pretendo atualizar o firmware dele, mas antes disso tinha ocorrido um erro no icone da samsung apps, que toda vez q eu tocava nele ele dizia q havia ocorrido um erro e q era necessario desinstalar a aplicaçao, e se colocasse para desinstalar ele reinicia o cel, ai fiz um reset nele e agora nao funciona o icone da samsung, dicionario e do facebook, eles nao aparecem mais. oq eu devo fazer?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    reset - Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook. Empty Re: Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 18 Ago 2011, 6:32 pm

    Tente atualizar a FW via Kies mesmo, talvez ele substitua os arquivos que foram danificados e causaram esse erro. Se não funcionar, ou voce flash outra FW européia via multiloader, ou voce leva na assistencia.
    avatar
    Pedro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 28
    Localização : sp

    reset - Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook. Empty Re: Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    Mensagem por Pedro Qui 18 Ago 2011, 7:33 pm

    eu nao tenho como atualizar a fw dele agr, vou levar na assistencia que é melhor
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    reset - Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook. Empty Re: Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 18 Ago 2011, 8:13 pm

    Bem, é um problema complicado. Isso geralmente ocorre porque houve algum erro na rede que corrompeu o download, ai corrompe o app, e com o master reset ele corrompe mais arquivos por causa deste erro. Mas é só levar na assistência mesmo, só não fale sobre o master reset, pois você pode acabar perdendo a garantia.

    Conteúdo patrocinado


    reset - Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook. Empty Re: Wave 533 apos master reset nao funciona samsung apps, o dicionario e o icone do facebook.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:21 pm