Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    widget para compromisso - igual ao aniversário

    avatar
    billy.lopes
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 47
    Localização : Santos

    widget - widget para compromisso - igual ao aniversário Empty widget para compromisso - igual ao aniversário

    Mensagem por billy.lopes Qua 17 Ago 2011, 1:44 pm

    Boa tarde, pessoal.

    Sou novata aqui tonto e gostaria de saber se existe algum widget que apareça o compromisso na tela..
    Tipo o widget do "Aniversário" exatamente isto para compromissos, sem que eu tenha que abrir o calendário.

    Obrigada
    widget - widget para compromisso - igual ao aniversário 754953490
    jadiel_silva
    jadiel_silva
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5380BVJKK4
    Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 247
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador/BA

    widget - widget para compromisso - igual ao aniversário Empty Re: widget para compromisso - igual ao aniversário

    Mensagem por jadiel_silva Seg 05 Dez 2011, 6:50 pm

    Aqui você vai achar o EvMemo. Ele é bacana. Dá pra visualizar bem os compromissos salvos no calendário. Ele é gratuito na Samsuung Apps Brasil.
    avatar
    billy.lopes
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 47
    Localização : Santos

    widget - widget para compromisso - igual ao aniversário Empty Re: widget para compromisso - igual ao aniversário

    Mensagem por billy.lopes Ter 06 Dez 2011, 6:45 am

    Olá jadiel_silva, é exatamente isto que eu procuro, porém este widget eu já conheço e não gosto muito. Não tem muitas opções de configuração, ele fica pequeno, mal dá para ler o compromisso. Já coloquei no maior tamanho de fonte e ainda assim fica de difícil leitura. De qualquer forma, muito obrigada por responder ao tópico.

    Conteúdo patrocinado


    widget - widget para compromisso - igual ao aniversário Empty Re: widget para compromisso - igual ao aniversário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 7:06 am