Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+80
saulogadelha
Jefiinho&Biia
lucassacul
sunangel
matheusthebest
guilhermegil98
gabriel.appereira
thiiago
Alsir
ZheroO
Millo
levy.pires
dportela
willweo
andre22
Ismênia
Sussuchuchu
everton ferreira
Joseano Souza
Lorrana
babila030494@gmail.com
igorsv
bruno_barros_848
DiegoMan
victorsoidan
schummy
Brenda S.B.S
VovoNeuR4
wolverine-x.
Brunaum
volnei lopes mendonça
edsonmcs
danika.marcondes
Lhuansouza
nando_vr
jadiel_silva
lucaseller
Winiston Facuri
Thiago Sirtoli
hensantiago
biapzt
oliveirawill
mariano_cristino
jessyk_vambaste
alord
matheus henrique
Ariwave
DrizeX.
Carloseduardo
SERGIOBRITO
galactico74
FMaYdana88
rr_mota
tami mendes
TSR
Sony Led
asthau
yasmin calmet
nataaliaml
matheusgesser
LucasLG
matheus thomaz
Akacolt
Daniel Aroucha
luis55
Thyagosbraga
Odair
Ellrick
DeadMau5
Rapha_Kira
papermoon
Christian
luflores
Mey0kiLoW
RS Faria
roger
martins548
samuka
j_neto.pb
SeniorMCZ
84 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por LucasLG Seg 28 Nov 2011, 9:07 am

    Brenda S.B.S escreveu:oi pessoal....

    queria muito que voces me ajudassem... nao entendo nada do wave 533, nada de Wi-Fi nao tenho internet movel nem fixa e acabei de compra-lo. Eu queria saber se algum de voces poderiam me ajudar a começar. Estou doida para usar o Wi-Fi mas to com o telefone parado. Me ajudem por favor...

    Olá Brenda S.B.S, seja bem vinda Very Happy

    Pra usar o Wi-Fi do seu celular vc precisa de um sinal de internet proveniente de um roteador,depois de ter o sinal da rede ao alcance é só vc ir no menu principal configurações>>conectividade>>Wi-Fi>>e selecionar sua rede e colocar a senha(caso tenha)pronto só começar a usar.

    Tem um atalho no aba superior do celular aquele = é só clicar lá selecionar sua rede e conectar.
    avatar
    schummy


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 36
    Localização : macae

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por schummy Sex 02 Dez 2011, 8:07 am

    alguem saberia me informar se eh possivel gravar uma conversa (chamada) no Wave 533???
    avatar
    victorsoidan


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador - BA

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por victorsoidan Dom 04 Dez 2011, 8:24 pm

    Pessoal, estou precisando de uma ajuda... Eu estou comprando um tablet Iconia A500, ele vem com entrada USB nativa, preciso dele pra estudar e comunicação, mas enfim isso n é o principal... Ele n possui 3G e eu estava pensando em usar meu celular como modem pra ele nos lugares que n tive Wi-Fi, só q eu n sei se isso funciona apenas nos computadores ou se funciona em tablets tbm. Vcs podem me ajudar com isso?

    Obrigado.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DiegoMan Dom 04 Dez 2011, 8:55 pm

    Victor, seu celular funciona como roteador... Qualquer aparelho pode conectar-se na rede que ele cria...

    Abs.
    avatar
    victorsoidan


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 30
    Localização : Salvador - BA

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por victorsoidan Dom 04 Dez 2011, 9:17 pm

    Poxa muito obrigado amigo, tava com medo de n funcionar, muito obrigado msm

    Abraços
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 05 Dez 2011, 6:22 am

    Diego, na verdade, só o 723 pra cima que tem essa funcionalidade...

    Victor, depende do OS do sistema, creio que só testando pra saber...
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Ter 06 Dez 2011, 1:29 pm

    Pesosal blz, Bom queria saber se tem como apagar tipo o eu usava o Yahoo no wave 533 lá em menu principal>IM>Messenger enfim eu apaguei minha conta eu queria saber se tem como eu tirar esse imail pois toda vez que eu entro no yahoo akele imail aparece salvo lá nao tem como ficar tipo sem nd escrito ?

    Espero que tenham entendido Smile
    avatar
    bruno_barros_848


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Massape - Ceara

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Duvida sobre novo bada

    Mensagem por bruno_barros_848 Sex 09 Dez 2011, 7:04 am

    Ola pessoal,gostaria de saber se com o novo bada 2.0 da pra mandar a internet do celular por Wi-Fi para outros dispositivos
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por LucasLG Sex 09 Dez 2011, 7:13 am

    bruno_barros_848 escreveu:Ola pessoal,gostaria de saber se com o novo bada 2.0 da pra mandar a internet do celular por Wi-Fi para outros dispositivos

    No wave 533 não.
    avatar
    igorsv


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Catão de memória

    Mensagem por igorsv Sáb 17 Dez 2011, 7:33 am

    Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria que alguem me ajudasse com um problema com cartao de memoria.

    Comprei um cartao micro sd SMART de 4gb mas quando coloco no wave ele não le e pede para formatar mas na formatação da erro e remove o cartao. Alguem pode me ajudar ? esse cartao é compativel ? ja formatei no pc e ja testei ele em outro cel e esta funcionando.

    agradeço desde ja.

    flw
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 17 Dez 2011, 7:46 am

    igorsv escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria que alguem me ajudasse com um problema com cartao de memoria.

    Comprei um cartao micro sd SMART de 4gb mas quando coloco no wave ele não le e pede para formatar mas na formatação da erro e remove o cartao. Alguem pode me ajudar ? esse cartao é compativel ? ja formatei no pc e ja testei ele em outro cel e esta funcionando.

    agradeço desde ja.

    flw

    Já testou outros cartões no seu celular? Pode ser um problema no celular.

    Faça o teste com outros cartões no seu Wave..
    babila030494@gmail.com
    babila030494@gmail.com


    Firmware : 1103291803liss5330vjkc1
    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por babila030494@gmail.com Sáb 17 Dez 2011, 8:45 am

    Bom dia galera,
    Meu cel nao ta vibrando mais... pode ser alguma configuração? q q eu tenho q fazer?
    (Ps: ele voltou da assistencia tecnica ontem, pois desligou sozinho e nao ligou mais, ta td funcionando novamente, só nao vibra mais!)
    Respondeem por favor Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 17 Dez 2011, 9:31 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom dia galera,
    Meu cel nao ta vibrando mais... pode ser alguma configuração? q q eu tenho q fazer?
    (Ps: ele voltou da assistencia tecnica ontem, pois desligou sozinho e nao ligou mais, ta td funcionando novamente, só nao vibra mais!)
    Respondeem por favor Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Tem um teste fácil: na tela de digitação (como se fosse fazer uma ligação), digite *#0*#. É um menu de testes.

    Tecle 5 para testar a vibração do celular. Se não funcionar, mande de volta pra assistência, pois eles fizeram alguma bobagem..
    babila030494@gmail.com
    babila030494@gmail.com


    Firmware : 1103291803liss5330vjkc1
    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por babila030494@gmail.com Sáb 17 Dez 2011, 9:49 am

    RS Faria escreveu:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Bom dia galera,
    Meu cel nao ta vibrando mais... pode ser alguma configuração? q q eu tenho q fazer?
    (Ps: ele voltou da assistencia tecnica ontem, pois desligou sozinho e nao ligou mais, ta td funcionando novamente, só nao vibra mais!)
    Respondeem por favor Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Tem um teste fácil: na tela de digitação (como se fosse fazer uma ligação), digite *#0*#. É um menu de testes.

    Tecle 5 para testar a vibração do celular. Se não funcionar, mande de volta pra assistência, pois eles fizeram alguma bobagem..

    Não funcionoou Mad odiio viu.. mas agr vai ficar sem ir.. pq levei pra consertar isso e eles demoraram 1 mes pra devolve- lo pra mim.. vô ficar sem vibraçao msm! pale
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 17 Dez 2011, 11:49 am

    babila030494

    Aconselho que corra atrás dos seus direitos sim. Se possível, leve seu celular a uma assistência autorizada diferente. Se não tiver essa possibilidade, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Samsung, e faça uma reclamação direta sobre essa "assistência".

    Por enquanto é só essa função que parou, mas o celular pode apresentar outros problemas no futuro, por causa de um serviço, aparentemente, mal feito...
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Seg 19 Dez 2011, 8:17 pm

    Pesosal blz, Bom queria saber se tem como apagar tipo o eu usava o Yahoo no wave 533 lá em menu principal>IM>Messenger enfim eu apaguei minha conta eu queria saber se tem como eu tirar esse imail pois toda vez que eu entro no yahoo akele imail aparece salvo lá nao tem como ficar tipo sem nd escrito ?

    Espero que tenham entendido Smile
    Lorrana
    Lorrana
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Feminino Mensagens : 127
    Pontos : 166
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 05/09/2011
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza.

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lorrana Seg 19 Dez 2011, 10:22 pm

    Christian escreveu:Pesosal blz, Bom queria saber se tem como apagar tipo o eu usava o Yahoo no wave 533 lá em menu principal>IM>Messenger enfim eu apaguei minha conta eu queria saber se tem como eu tirar esse imail pois toda vez que eu entro no yahoo akele imail aparece salvo lá nao tem como ficar tipo sem nd escrito ?

    Espero que tenham entendido Smile

    Tem sim, você vai em minhas contas, clica no e-mail e depois em apagar. (:
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Ter 20 Dez 2011, 3:47 pm

    Eu acho que vc nao entendeu minha pergunta é tipo vc vai no IM ai vai ter 2 opçoes windows live messenger e em baixo Yahoo quando eu entro no yahoo o meu imail fica salva , só o imail que salva entende ? eu queria saber se tem como eu tipo quando entrasse no yahoo , onde é para escrever o imail ficase sem nd escrito. Surprised
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Sex 23 Dez 2011, 3:33 pm

    Blz Pessoal bom entrei no KIES e fui para o sansung app ai pediu para atualizar o plug-in mas quando vai fazer o download ai fala que minha net está desconectada, bom eu queria saber se já aconteceu com alguns de vcs ai , e como faço para resolver isso?
    "Bom Natal para todos ai" Smile santa
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DiegoMan Sex 23 Dez 2011, 4:46 pm

    Cristian, isso acontece comigo de vez em quando, eh porque os programadores da Samsung são sensacionais XD...

    Tenta algumas vezes, se não der certo, desinstale o Kies e baixe a última versão do site da Samsung Apps.

    Abs.
    avatar
    Joseano Souza
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos, sp

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Joseano Souza Qua 28 Dez 2011, 10:29 pm

    tenha uma duvida de vez em quando to usando a internet e aquele "E" que fika no canto superior direito some e fika uma bolinha com um cadiadinho e a net cai oque seria isso ?
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por DiegoMan Qua 28 Dez 2011, 10:31 pm

    A bolinha com cadeado significa que você está conectado em uma onexão segura tipo https...

    agora porque desconecta, isso n deve ter nada a ver com o simbolo.

    Abs.
    Lhuansouza
    Lhuansouza
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador,Bahia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lhuansouza Sex 06 Jan 2012, 10:48 pm

    Eh, meu Wave 533 se conectar sozinho na internet, eu já apaguei minhas contas logadas nele (hotmail,face,twt...) e ele continua conectando sozinho na internet se conecta e sai sozinho qnd vejo q ele se conectou eu desligo ele por 10min e vou para um lugar sem rede mais qnd ligo e a rede volta ele se conecta novamente, só faço gastar 50cents todos os dias. Oq faço?
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por LucasLG Sáb 07 Jan 2012, 6:42 am

    Lhuansouza escreveu:Eh, meu Wave 533 se conectar sozinho na internet, eu já apaguei minhas contas logadas nele (hotmail,face,twt...) e ele continua conectando sozinho na internet se conecta e sai sozinho qnd vejo q ele se conectou eu desligo ele por 10min e vou para um lugar sem rede mais qnd ligo e a rede volta ele se conecta novamente, só faço gastar 50cents todos os dias. Oq faço?
    Vá no menu principal>>configurações>>conectividade>>desmarque a opção dados por pacote.
    Lhuansouza
    Lhuansouza
    badatec
    badatec


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Salvador,Bahia

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Lhuansouza Dom 08 Jan 2012, 4:45 pm

    Obrigado!
    Pelo menos hj ele ñ se conectou sozinho! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações - Página 8 Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 10:50 pm