Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+80
saulogadelha
Jefiinho&Biia
lucassacul
sunangel
matheusthebest
guilhermegil98
gabriel.appereira
thiiago
Alsir
ZheroO
Millo
levy.pires
dportela
willweo
andre22
Ismênia
Sussuchuchu
everton ferreira
Joseano Souza
Lorrana
babila030494@gmail.com
igorsv
bruno_barros_848
DiegoMan
victorsoidan
schummy
Brenda S.B.S
VovoNeuR4
wolverine-x.
Brunaum
volnei lopes mendonça
edsonmcs
danika.marcondes
Lhuansouza
nando_vr
jadiel_silva
lucaseller
Winiston Facuri
Thiago Sirtoli
hensantiago
biapzt
oliveirawill
mariano_cristino
jessyk_vambaste
alord
matheus henrique
Ariwave
DrizeX.
Carloseduardo
SERGIOBRITO
galactico74
FMaYdana88
rr_mota
tami mendes
TSR
Sony Led
asthau
yasmin calmet
nataaliaml
matheusgesser
LucasLG
matheus thomaz
Akacolt
Daniel Aroucha
luis55
Thyagosbraga
Odair
Ellrick
DeadMau5
Rapha_Kira
papermoon
Christian
luflores
Mey0kiLoW
RS Faria
roger
martins548
samuka
j_neto.pb
SeniorMCZ
84 participantes

    Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    SeniorMCZ
    SeniorMCZ
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 42
    Localização : MCZ

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por SeniorMCZ Seg 04 Jul 2011, 11:12 am

    Sieg escreveu:Eu creio que a unica forma seria colocar a foto 600x400, dai ela não mudaria já que teria o tamanho exato da tela, mas tem que testar não tenho certeza, sobre o Ndrive, se vc estiver falando do serviço nativo do cel acredito que ele não possui mapas para no caso te encontrar ou não está conseguindo se conectar a rede para te passar tal informação, se é que entendi sua pergunta!!!

    Obrigado pela resposta!!

    Com relação ao GPS, já conseguí vê-lo funcionando... agora, creio eu, falta só mesmo o Ndrive....

    Wallpaper.... quer dizer que o tamanho nativo é 600x400? como tava vendo wallpapers 480x800 achava q era essa resolução... ia realmente tentar tamanhos maiores pra ver se conseguia um efeito parecido com o do wallpaper padrão...

    mas então, ces acham que não tem como fixar o papel de parede?

    vlws apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações 754953490 apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações 754953490
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Ter 05 Jul 2011, 12:40 am

    Que bom que ajudei...
    Mas voltando a dúvida das imagens, não creio ser possível a imagem ficar fixa tanto com o celular deitado e de pé...
    Fiz uns testes...
    A foto tirada do celular deitado possui 400x240.
    A foto tirada do celular em pé possui obviamente 240x400.
    Logo de qualquer forma para imagem cobrir a tela de alguma forma sobrará imagem o que fará o efeito de arrastar, creio que o máximo que daria pra fazer seria deixar a imagem sem arrastar com o celular deitado ou em pé, mas não das duas maneiras...

    Colocando o celular com imagens maiores que esta o celular irá automaticamente fazer com que a imagem se encaixe, mas comendo uma parte da mesma causando a função de arrastar, e as vezes cortanto parte da imagem que não gostaria, como o fato das cabeças quando fica muito acima na foto...

    Li que 600x400 como disse acima seria o ideal, mas mesmo este tamanho corta partes da imagem e faz com que ela se arraste, ou seja pra mim, o ideal seria um forma de colocar uma imagem para o celular deitado e outra para ele de pé mas pelo que vi o SO Bada não tem esta função, ou talvez tenha e não consegui né, to com celular só a 20 dias...


    Só pra seguir com o tópico uma proposta, alguém se candidata em jogar em flash no 533 sem parar para ver quanto tempo a bateria dura, ouvindo musica ao mesmo tempo, fiz isto e não durou muito gostaria de ver se é isto mesmo, vlws!!!
    SeniorMCZ
    SeniorMCZ
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 42
    Localização : MCZ

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por SeniorMCZ Ter 05 Jul 2011, 8:57 am

    vlwss pela ajuda! Very Happy

    fiquei mesmo com a opção dos 600x400 e ficou bom... procurei por imagens mais "centralizadas", digamos assim, e ficou beleza... pois com as imgens anteriores o que ocorria era que qnd eu girava o telefone ele girava a imagem por completo, fazendo com que aparecessem 2 barras brancas ao lado da mesma....

    mas dps das suas dicas, com relação à resolução ideal, e olhando com mais calma, ví que na hora de "setar" o wallpaper existe a possibilidade de se ajustar a orientação da figura, mas quando eu ajustava a imagem para preencher toda a tela, assim que girasse o telefone, a imagem era reajustada mas apareciam as barras laterais, pois a imagem não preenchia toda a tela... ao usar imagens 600x400 ou mesmo 1200x800 e não fazer ajustes na hora de definir o papel de parede a imagem ainda se ajusta sozinha, mas ao menos entra aquele efeito de arrasto que acaba por mostrar toda a figura.....

    Bom... mas vlwsss!! apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações 754953490 !! apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações 754953490 !! ahh.. e vc já é veterano de Wave533... eu tenho o meu a 3 dias...... lol! lol!
    j_neto.pb
    j_neto.pb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 46
    Localização : GUARABIRA

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por j_neto.pb Ter 05 Jul 2011, 11:08 am

    Caros amigos instalei guitar herol no meu celulae 533, e quando fui instalar outro jogo ele não aparecia o outro, então tive a triste ideia de apagar o guita.. pelo computador, e quando liguei o celular estavam partes que não to conseguindo apagar. tem um cadeado vermelhinho do lado antes tava aberto ja tentei reinstalar mais nada consegui! por favor amigos me ajudem!!!!! obrigado!
    avatar
    samuka


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Santa Catarina

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por samuka Ter 05 Jul 2011, 11:38 am

    alguem pode me ajudar!!
    gostaria de obter o ndrive brasil mais nao acho em lugar nenhum se alguem souber onde poso baixalo e free escreva o link .
    valeu
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Ter 05 Jul 2011, 4:14 pm

    @SeniorMCZ
    Que bom que ajudei mais uma vez, nada tenho o meu Wave a 20 dias, e já vai pra assistência ontem ele morreu do nada, mas creio não ser culpa do aparelho e sim da sorte que não tenho ehheee, se tiver mil e um com defeito pego ele certeza...

    @j_neto.pb
    Pelo que vc ta contando me aconteceu algo parecido senão o mesmo caso, isto se tiver falando de aplicativos java o que acredito ser devido ao cadiadinho que vc citou, o meu caso foi resolvido após reinstalar o jogo, dai apaga ele pelo celular, mas o cadeado vermelho aqui aparece tbm quando bloqueio o jogo pela proteção nativa ou com o file lock será que não é o caso...

    @samuka
    Mano vc foi na ferramenta busca logo acima no fórum, se pesquisar sobre Ndrive verá dezenas de tópicos referente ao assunto, mas segue o link de onde vc tirará todas suas dúvidas... vc terá que baixar o do apps em espanhol somente depois pegar o mapa brasileiro e jogar dentro, e fácil e sem erro...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    martins548
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 49
    Localização : São Gonçalo RJ.

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty como atualizar meu weve 533

    Mensagem por martins548 Qui 07 Jul 2011, 4:31 pm

    afro e ai galera eu nao sei como fse para atualiar o meu weve 533 e tbm gostaria de saber como faser para colocar meu gps para funcionar ate agora nao concegui itilizalo.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Qui 07 Jul 2011, 4:54 pm

    GPS ta ai tudo que vc precisa saber so ler o tópico de cima que respondi isto agora a pouco, sobre atualizar como ja peguei o meu atualizado vou tentar te ajudar na teoria, conecta ele no pc, abre o Kies que la vai ta disponivel a atualização, se ele não mostrar possivelmente o seu já está atualizado pra ultima versao de firmware!!!
    avatar
    roger
    badauser
    badauser


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/06/2011

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por roger Sex 08 Jul 2011, 12:00 pm

    não consigo baixar o ndrive no samsung apps fica pedindo senha o que fazer me ajuda ai
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 08 Jul 2011, 1:36 pm

    roger escreveu:não consigo baixar o ndrive no samsung apps fica pedindo senha o que fazer me ajuda ai

    Infelizmente você terá de fazer cadastro na loja da Samsung Apps da Espanha para fazer o Download. Não tem outra forma. Ainda.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Sex 08 Jul 2011, 7:37 pm

    mas o cadastro e simples, num tem segredo, tanto que tenho senha em uns 10 países já, pra vc num esquecer um amigo deu uma dica ai no fórum e te repasso ela, tipo meu e-mail é ****************@gmail.com, dai eu fiz assim pra conta na espanha, *************.espanha@gmail.com, tipo so troca o país dai se nunca vai esquecer e a senha se mantem a mesma manja??


    Última edição por RS Faria em Sex 08 Jul 2011, 8:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido postar E-Mails no fórum)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sex 08 Jul 2011, 8:33 pm

    Tive que editar o último post do SIEG, por causa do e-mail dele, mas a ideia que ele passou é boa.

    O jeito é fazer isso mesmo, já que os melhores Apps estão nas lojas estrangeiras..
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Sex 08 Jul 2011, 10:15 pm

    Ah sim RS Faria desculpa, não tinha lido nas regras que não podia, desculpa, mas a idéia não é minha não e de um outro membro do fórum que passou ela e eu vi e uso, muito boa a dica, vou pesquisar pra postar o nome de quem colocou!!!
    j_neto.pb
    j_neto.pb
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 46
    Localização : GUARABIRA

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por j_neto.pb Sáb 09 Jul 2011, 9:18 am

    Caros amigos tenho uma dúvida no meu Sanssung Wave 533, é besteira mais ja olhei o manual e não vi nada! no canto supeior esquerdo aparece um quadradozinho de cor azul e com um, E , escrito nele. As vezes ta azul as vezes ta vermelho , é alguma coisa referente ao sinal? obrigado amigos so vcs para nos ajudar todo o tempo! abração! aguardo resposta
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 09 Jul 2011, 9:21 am

    J_neto, esse E é de EDGE, ou seja, a rede 2G. Significa que voce esta utilizando o pacote de dados.
    avatar
    Sieg
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XXLC1 [CUSTOM]
    Masculino Mensagens : 1112
    Pontos : 1263
    Reputação : 130
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 41
    Localização : caldas novas GO

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Sieg Sáb 09 Jul 2011, 3:58 pm

    Só pra complementar a resposta do MeyOkiloW, se não me engano quando ele fica azul e porque ta ocorrendo transferência de dados!!!
    luflores
    luflores
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por luflores Sáb 09 Jul 2011, 8:01 pm

    programadorxhb escreveu:Sempre após atualização de firmware efetue um master reset em seu aparelho....
    Código: "*2767*3855#" sem as aspas.
    Olá programadorxhb! Vc sabe alguma maneira confiável de excluir os arquivos ocultos das memória do telefone sem chegar ao extremo de um master reset?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 09 Jul 2011, 8:12 pm

    luflores

    De quais arquivos do celular você está falando?
    luflores
    luflores
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por luflores Dom 10 Jul 2011, 11:03 am

    RS Faria escreveu:luflores

    De quais arquivos do celular você está falando?
    Aqueles chatos quem vem na memória do telefone e ocupam espaço à toa. Já tentei os dois tutoriais desse forum e não consegui excluir essas porcarias.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Dom 10 Jul 2011, 11:33 am

    Ringtones, Wallpapers, essas coisas?

    Se for isso, o último tutorial em minha assinatura, creio que possa te ajudar.

    Se tiver dúvidas, pode perguntar por lá mesmo.
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Sáb 16 Jul 2011, 10:57 am

    pessaol eu presciso muito da ajude de vcs,bem eu fui formatar meu cartao de memoria(( e vcs sabem que quando os vamos la em temas quando ligamos o usb no pc aparece um negocio do BADA )) enatao eu fui formatar o cartao e esse egocio sumiu
    ALGUEM PODERIA ME PASSAR SE ESTIVER COMO ESSE NEGOCIO DO BADA?

    Smile
    oBRIGADO


    aPARELHO : SAMSUNG Wave 533
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 16 Jul 2011, 11:04 am

    Que "negócio" você está falando?
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Sáb 16 Jul 2011, 11:13 am

    RS Faria escreveu:Que "negócio" você está falando?


    Quando eu conectava o meu samsung no pc e ia la em temas ou outros aparecia um tipo um arquivo escrito BADA ...
    o seu nao aparece ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por RS Faria Sáb 16 Jul 2011, 11:24 am

    Dentro da pasta "Others" do cartão de memória, tem isso:

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Yt3KF

    Quando seu celular está programado pra instalar apps no cartão de memória, o bada cria essa duas pastas, com símbolos e tal.

    Se você tinha algum aplicativo instalado no cartão, ele deixará de funcionar..
    Christian
    Christian
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Christian Sáb 16 Jul 2011, 12:12 pm

    RS Faria escreveu:Dentro da pasta "Others" do cartão de memória, tem isso:

    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Yt3KF

    Quando seu celular está programado pra instalar apps no cartão de memória, o bada cria essa duas pastas, com símbolos e tal.

    Se você tinha algum aplicativo instalado no cartão, ele deixará de funcionar..



    inatao é so eu intalar qualquer jogo no samsung apps que esse negocio volta a aparecer?

    Conteúdo patrocinado


    apps - Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:23 am