Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+5
lipefleming
RS Faria
Mey0kiLoW
Odair
brunoma7
9 participantes

    Instalar aps de outro país

    jeeann
    jeeann
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1 (1103292233LIS5250XXKF2) *-* +swype+ *-*
    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 40
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Ali :*

    instalar - Instalar aps de outro país - Página 2 Empty Re: Instalar aps de outro país

    Mensagem por jeeann Seg 15 Ago 2011, 12:54 am

    brunoma7 ja tem bada 2.0 pro seu celular S8500, só não sei se tu vai querer ... da uma procurada ai Very Happy, to no celular e eh tenso pra procurar tópico agora.
    brunoma7
    brunoma7
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 28
    Pontos : 36
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Idade : 37
    Localização : MG

    instalar - Instalar aps de outro país - Página 2 Empty Re: Instalar aps de outro país

    Mensagem por brunoma7 Seg 15 Ago 2011, 6:04 pm

    jeeann escreveu:brunoma7 ja tem bada 2.0 pro seu celular S8500, só não sei se tu vai querer ... da uma procurada ai Very Happy, to no celular e eh tenso pra procurar tópico agora.


    Ahh eu já vi Smile mas estou esperando sair a versão final, estou acompanhando o forum do bada 2.0 tem uns aplicativos que eu uso que não vale a pena para mim mudar ainda. Vlw Very Happy
    fnmarcelo
    fnmarcelo


    Firmware : fosamobi
    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade : 38
    Localização : manaus

    instalar - Instalar aps de outro país - Página 2 Empty Re: Instalar aps de outro país

    Mensagem por fnmarcelo Qui 01 Set 2011, 12:26 am

    Eu tô usando a FW S8500XXJL2 e tenho conta em vários paises da europa, e funciona tudo, no brasil eu baixo sem conctar o cel, depois apago o arquivo baixado, conecto o cel vou lá em arquivos de download baixo de novo e pronto, funfa blz....Eu queria saber se alguém conseguiu inserir proxy alfanumérica no bada 2.0, por isso que não estou usando ele, pois na facul a proxy leva letras, e no 2.0 não dá p/ inserir letras na proxy...............se alguém puder me ajudar, estou ansioso!!! Obrigado galera do BADA BRASIL!!

    Conteúdo patrocinado


    instalar - Instalar aps de outro país - Página 2 Empty Re: Instalar aps de outro país

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 11:31 pm