Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Ajuda Conexao GPRS no Wave 723

    ladynataly
    ladynataly
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte

    Ajuda Conexao GPRS no Wave 723 Empty Ajuda Conexao GPRS no Wave 723

    Mensagem por ladynataly Ter 09 Ago 2011, 10:05 am

    Olá a todos, possuo um aplicativo chamado foneshop que permite o pagamento de produtos através do cartao de credito. Para o envio de dados ele precisa de conexao gprs. Porém ele não funciona, pelo visto por erro de configuração do celular. Já fui à tim, o gprs foi habilitado no meu chip. Configurei as conexoes Wap, Conennect fast e MMS conforme indicação da tim. Porém nao encontro no celular onde definir esta conexao gprs. Alguém me ajuda? Obrigada!
    CSROZ®
    CSROZ®
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 95
    Pontos : 199
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 34
    Localização : TFK ㋡㋢㋒

    Ajuda Conexao GPRS no Wave 723 Empty Re: Ajuda Conexao GPRS no Wave 723

    Mensagem por CSROZ® Qua 10 Ago 2011, 1:11 pm

    ladynataly escreveu:Olá a todos, possuo um aplicativo chamado foneshop que permite o pagamento de produtos através do cartao de credito. Para o envio de dados ele precisa de conexao gprs. Porém ele não funciona, pelo visto por erro de configuração do celular. Já fui à tim, o gprs foi habilitado no meu chip. Configurei as conexoes Wap, Conennect fast e MMS conforme indicação da tim. Porém nao encontro no celular onde definir esta conexao gprs. Alguém me ajuda? Obrigada!

    No samsung w 723 o gprs trabalha na class 12 (48 kbps) as melhores configurações são de EDGE Class 12, 3G (HSDPA 3.6 Mbps, vc pode entrar na foneshop para mais detalhes, tbm tem esse vídeo em ingles mais bem facil de configurar GPRS e MMS Ajuda Conexao GPRS no Wave 723 2837568479
    ladynataly
    ladynataly
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte

    Ajuda Conexao GPRS no Wave 723 Empty Re: Ajuda Conexao GPRS no Wave 723

    Mensagem por ladynataly Qua 10 Ago 2011, 6:07 pm

    Entao o GPRS se configura no mesmo local das outras conexoes. Agora preciso da conexao GPRS da TIM. Ja liguei para lá mas eles não possuem o s7230 no sistema entao nao podem me passar a configuracao. Ja liguei na samsung, peguei os celulares compativeis ao s7230 para informar à tim, mas mesmos os indicados não constam no banco de dados da TIM. Amanha vou novamente à loja TIM, encontrar a configuracao GPRS. Ps. Foneshop nao dá informacoes de configuracao da tim. Obrigada pela ajuda.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Conexao GPRS no Wave 723 Empty Re: Ajuda Conexao GPRS no Wave 723

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 9:13 am