Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+4
tmax
DrizeX.
Gabriel_Rocha
lipefleming
8 participantes

    [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por lipefleming Dom 31 Jul 2011, 9:16 am

    Antes de fazer manualmente, você pode enviar um SMS para 8090 com a palavra "vivo" sem aspas para tentar recebe-las automaticamente, exceto para MG. Caso não funcione, realize-as manualmente.

    Nota: PAP = Normal (bada 2.0)

    Extraídas do bada 1.0.2.

    Usuário: vivo
    Senha: vivo


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo IV7gninternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Sk9E1


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo UJ8kFinternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo TmdfO


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo LvW2binternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo RcKTP


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo ZoHBEinternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Cjoji
    Anexos
    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Attachment229_PDF_parametros.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (29 Kb) Baixado 102 vez(es)


    Última edição por lipefleming em Sáb 06 Ago 2011, 7:50 pm, editado 3 vez(es)
    Gabriel_Rocha
    Gabriel_Rocha
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 70
    Pontos : 97
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por Gabriel_Rocha Dom 31 Jul 2011, 2:19 pm

    pra que isso?
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por lipefleming Dom 31 Jul 2011, 2:28 pm

    Caso você instale um firmware de outro país, você irá perder as configurações.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por DrizeX. Ter 02 Ago 2011, 7:21 pm

    Muito Bom, Me Ajudou demais!
    avatar
    tmax
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Goiania

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Não consigo acessar internet da Vivo

    Mensagem por tmax Qua 17 Ago 2011, 3:46 pm

    Boa tarde lipefleming, cara eu coloquei o firm XPKG6 em meu wave e não consigo acessar a internet da vivo já fiz todas essas configurações ai citado por vc, qual desses perfil eu vou usar para acessar a internet? no perfil " Vivo Internet " o URL está incompleto, tipo no final ta /com...

    espero que posso me ajudar

    Att

    lipefleming escreveu:Antes de fazer manualmente, você pode enviar um SMS para 8090 com a palavra "vivo" sem aspas para tentar recebe-las automaticamente, exceto para MG. Caso não funcione, realize-as manualmente.

    Nota: PAP = Normal (bada 2.0)

    Extraídas do bada 1.0.2.

    Usuário: vivo
    Senha: vivo


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo IV7gninternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Sk9E1


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo UJ8kFinternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo TmdfO


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo LvW2binternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo RcKTP


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo ZoHBEinternet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Cjoji
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por lipefleming Sáb 20 Ago 2011, 8:51 pm

    Para navegar na internet, você usa o vivo "internet" a url é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    WalVal


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 61
    Localização : Araras

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por WalVal Sex 03 Ago 2012, 12:36 am

    Fantástico lipefleming, meu Wave aqui nunca tinha funcionado direito. Muito grata. Beijinhos.
    avatar
    d4n17o


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/08/2012
    Idade : 34
    Localização : Mirassol

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por d4n17o Qua 29 Ago 2012, 11:17 pm

    Boa noite, irmãozinho, no caso a minha Operadora ser a Claro , o que eu faço ?

    obrigado
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por RS Faria Qui 30 Ago 2012, 1:19 pm

    d4n17o escreveu:Boa noite, irmãozinho, no caso a minha Operadora ser a Claro , o que eu faço ?

    obrigado
    Era só pesquisar no Fórum...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    canaa


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 33
    Localização : Presidente Prudente - SP

    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por canaa Sáb 08 Jun 2013, 1:27 am

    08/06/2013
    Teste feito por mim no BADA 2.0:

    Enviei SMS contendo: vivo
    Para: 8090

    Recebi 1 (uma) mensagem_SMS com duas configurações:
    - Para "Vivo PLAY";
    ..e outra,
    - Para "Vivo MMS2";

    Com a mensagem_SMS aberta pressionei o ecrã, no texto, por poucos instantes e apareceu a opção "Instalar Vivo PLAY", cliquei nesta, instalou em segundos, e em seguida me perguntou "Instalar Vivo MMS2", também cliquei e o tempo de instalação foi também em poucos segundos.

    Feito isto estavam instaladas as configurações da Vivo no aparelho!

    A seguir fui em Definições\Rede\Perfis da aplicação, lá encontra-se as principais aplicações do aparelho. Clicando em CADA UMA DAS aplicações selecionei entre os dois perfis (Vivo PLAY e Vivo MMS2), o a ser utilizado para aquela aplicação. MMS deixei como "Vivo MMS2", o condizente, de acordo com as informções que continham na mensagem_SMS da vivo (8090). OS DEMAIS, deixei como "Vivo PLAY".

    *OBS: Cheguei a estas configurações por intuição em cima deste tópico, com intuito inicial de corrigir o erro no meu "Samsung APPs", porque acusava erro "Definir ligação para serviços de rede" que ao que entendi, são estes perfis. E meu APPs funcionou! - As demais aplicações configuradas com "Vivo PLAY" ao que entendo, condizem a acesso a internet, e é o que aplica este perfil, por isso acredito que todas funcionarão com este perfil, porém não testei todas até o momento deste post.

    Conteúdo patrocinado


    internet - [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo Empty Re: [S8500][screen shots] Configurações automáticas da Vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 5:32 am