Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+7
Mey0kiLoW
RS Faria
safomatetor
marise
DrizeX.
lipefleming
MarteloBR
11 participantes

    A realidade sobre o WAVE S8500B

    MarteloBR
    MarteloBR
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.0.2 VJJK1 - CSC ZTO - BR
    Masculino Mensagens : 61
    Pontos : 80
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo André - SP

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por MarteloBR Seg 25 Jul 2011, 6:24 pm

    Galera,

    Isto é um desabafo de uma pessoa indignada com o descaso da samsung Brasil e do próprio Brasil!

    Possuo a uns 6 meses esse celular e posto a realidade dos brasileiros:

    1) Este celular tem um hardware excelente, seu SO é melhor e mais rápido do que o Android!

    2) No Brasil a atualização do nosso SO caminha a passos de tartaruga, na Europa já saiu o Alfa do Bada2.0.1, e aqui continuamos na versão 1.0.2.

    3) A samsung store não tem e nem terá os programas que o resto do mundo usufrui! (jogos, aplicativos etc)

    4) É impossível compar Apps de outros países, já testei todos os meios possíveis e enviei mensagens pedindo ajuda para todos os suportes da samsung neste planeta! (a resposta foi a mesma: vc só pode comprar apps do seu país) (resumo: se vira negão!rs)

    5) É amigos, belo SMARTPHONE que nós temos, de SMART tem quase nada, que celular engessado!!! Nunca vi nada igual!!!

    6) Estão desenvolvendo um SO PARALELO baseado no Android do Galaxy S, esta é a única saída para nós! Se preparem para ter um sistema instável mas livre!

    7) Sempre defendi a anti-pirataria, mas estou nem aí, brasileiros, PIRATEIEM TUDO E MAIS UM POUCO, essa Samsung merece!!!! Bada 2.0 e todos os programas de graça pra todos nós! (por enquanto só possível no Bada 1.2!rs)

    Cool O resto do mundo não tem motivo para isso, mas nós temos!

    Ah, sei lá, nunca mais compro uma porcaria dessas!

    Era feliz com meu iPhone e não sabia, fui comprar um celular só pelo hardware, me fu....! Bem feito!


    Desculpe se ofendi alguém, mas é a realidade!!!


    Comentem!

    Abraço a todos Wave users BR sofredores! rs
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por lipefleming Seg 25 Jul 2011, 7:30 pm

    Concordo que a situação é complicada mesmo, mas a maior culpa não é da Samsung, e sim desse país atrasado.

    A Apple facilita mais ainda do que a Samsung para os jogos serem comprados nas lojas internacionais, já a Samsung não quer seguir a mesma linha da vista grossa.
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por DrizeX. Seg 25 Jul 2011, 8:19 pm

    Concordo plenamente...
    avatar
    marise


    Firmware : bada 2.0.1 beta
    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/07/2011
    Idade : 42
    Localização : sao paulo

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por marise Seg 25 Jul 2011, 9:12 pm

    a todos os amigos fanaticos por smartphone , deveriamos mandar email,s p samsung brasil a fim de precionar . pois deveriam nos respeitar . nos queremos direitos iguais , p todos usuarios . nao so p/ paises mais lucrativos p samsung . galera vamos nos juntar , pq uma andorinha nao faz verao . um abraço.
    safomatetor
    safomatetor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 32
    Localização : bh

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por safomatetor Seg 25 Jul 2011, 9:31 pm

    Antes de sair xingando e tudo mais, pesquise um pouco sobre a nossa realidade.
    Primeiro, a samsung não é a maior culpada disso tudo, ela fica também prejudicada por não poder disponibilizar todos os apps pagos por exemplos para que se quer tenhamos a chance de comprar, culpa do atrasado sistema de classificação brasileiro que demora muito tempo para dizer qual a faixa etária que poderá ser autorizada a usar um jogo por exemplo.
    Não sei se você reparou mas muitos aplicativos que são jogos estão na parte de ENTRETENIMENTO e não em JOGOS justamente para tentar agilizar esse processo.

    Sobre as atualizações, é fácil descobrir porque da dificuldade. Muita gente compra o celular desbloqueado mas compra já com um chip de uma operadora, você liga o celular e a tela inicial ao invés do logo do bada aparece o boneco irritante da vivo, as operadoras modificam os celulares do jeito que querem, e muitas vezes o celular pode ter imcopatibilidade com um sistema novo padrão samsung. Por isso nós temos essa dificuldade de ter as atualizações rapidamente como o mundo la fora.

    O android passa pela mesma dificuldade no Brasil, muitos celulares ainda são vendidos com o 2.1 enquanto o resto do mundo em alguns celulares já existe o 2.3.

    O iOS como um sistema mais fechado tem a sua entrada facilitada em questão de atualizações.

    A e lembrem-se: Se o nosso país não fosse lucrativo a samsung nem estaria aqui.
    MarteloBR
    MarteloBR
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.0.2 VJJK1 - CSC ZTO - BR
    Masculino Mensagens : 61
    Pontos : 80
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo André - SP

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por MarteloBR Ter 26 Jul 2011, 12:30 am

    Concordo com vc em alguns pontos Safomatetor!

    Obs1: O Brasil é o país que mais consome tecnologia no mundo .. blá, blá, blá.... deveríamos ser mais bem tratados e não somos...

    Obs2: Se realmente interessasse para a Samsung ela faria uma pressão no Brasil e agilizaria as coisas!!!


    Vou destacar algumas coisas sobre o Brasil:
    -----------------------------------------------------------------

    1) Vc acha que os programas não foram liberados ainda por causa da censura ou pelo simples fato de não ter rolado uma graninha fácil???

    2) Vc não concorda que as operadoras estão com excesso de poder nas mãos, nós temos que pressionar os fabricantes para que as coisas caminhem!!!

    3) Tá bom do jeito que está, todo mundo está enchendo o bolso de dinheiro, os users que se virem!!! rs


    Já estou conformado, nem to mais estressado! rs


    Abraço!
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por RS Faria Ter 26 Jul 2011, 12:48 am

    MarteloBR escreveu:2) Vc não concorda que as operadoras estão com excesso de poder nas mãos, nós temos que pressionar os fabricantes para que as coisas caminhem!!!

    Não só as de celular, mas qualquer prestadora de serviço que seja "subordinada" a ANATEL, faz o diabo com o consumidor. Cabo, TV por assinatura, telefone, Internet.

    Na minha opinião, a ANATEL é um órgão "decorativo", pois não serve pra nada. Só pra encher bolso dos caras que "trabalham" por lá.

    A APPLE é chata por manter seu sistema o mais fechado possível, mas isso tem lá suas vantagens..

    Aliás, parabéns pela descrição impecável do cenário de Smartphones no Brasil. Serve pra maioria deles..
    MarteloBR
    MarteloBR
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.0.2 VJJK1 - CSC ZTO - BR
    Masculino Mensagens : 61
    Pontos : 80
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Santo André - SP

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por MarteloBR Ter 26 Jul 2011, 12:57 am

    Esqueci de falar do SO!

    O SO da UK funciona perfeito para os celulares aqui do brasil!

    O PT-PT tem todo o vocabulário do PT-BR.

    Qual a dificuldade de traduzir os menus, até um acéfalo faz isso!

    Não deveríamos depender das operadoras, as versões unbranded teriam que sair todas juntas no mundo inteiro, igual ao IOS!

    Depois se a TIM, VIVO, OI, CLARO, TeleLixo e etc quiserem mudar as firmwares o problemas são delas!

    Isso seria o lógico para respeitar o consumidor!

    Obs: quem compra um SMARTPHONE entende de tecnologia (geralmente), não é qualquer zé mané que vc pode enganar!

    Eles estão tratando com a elite da tecnologia, ou dão suporte ou vão dançar!

    Eu tenho certeza que se voltar para um iPhone vou ser respeitado!

    Não sou Apple lover não, relutei muito até comprar o meu vendido 3GS....

    Sempre busco o melhor custo benefício!


    Veja o meu histórico:
    ---------------------

    NOKIA N95 8GB - Abandonado = desgosto.

    LG GW620F - 1º Smartphone com o sistema Android no Brasil! = Abandonado, + desgosto ainda!
    (Sistema original = Android CupCake 1.5, Sistema paralelo = Android 2.2 ou 2.3 meia boca)

    iPhone 3GS - A redenção, atualizado até hoje!
    Sistema 4.3.3 podendo comprar Apps do mundo inteiro!

    GT-S8500B - A promessa. = desgosto.
    Hardware matador, sistema maravilhoso, mas no Brasil ele só é celular normal.
    SO oficial = Bada 1.0.2, sistema paralelo = bada 1.2 UK com programas piratas, ou Android do Galaxy S totalmente instável!


    Tenho razão ou não de defender um iPhone???


    Obs: Sou BR e não desisto nunca! rs Vou lutar até todos nós podermos usufruir todos os recursos deste belo smart!!

    Abraço!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 26 Jul 2011, 12:59 pm

    MarteloBR escreveu:O SO da UK funciona perfeito para os celulares aqui do brasil!

    Concordo plenamente com isso. Resolvi todos meus problemas com Wi-Fi (sem resposta do PA), os problemas com o bluetooth (não conectava com o Kies nem por decreto), agora meu aparelho roda flash (o 533 tem um bug na FW BR e não roda NADA em flash) e tantos outros problemas de travas e lentidão que meu aparelho tinha simplesmente flashando uma FW européia. E não tive nenhum problema de rede ou algo parecido.

    As FW das operadoras são um LIXO. Não vejo necessidade de se modificar uma FW pela operadora. O celular é de quem comprou, e o consumidor não quer a droga do boneco colorido from-the-hell da vivo no seu aparelho. Não há motivos para faze-lo mais, agora que é obrigatorio o desbloqueio. FW modificada por operadora é só pra se incomoda mesmo...
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por FranciscoJr Ter 26 Jul 2011, 1:15 pm

    Vi uma pessoa que sangue nos olhos criando um topico @.@
    Mas esta todo correto!
    safomatetor
    safomatetor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 32
    Localização : bh

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por safomatetor Ter 26 Jul 2011, 8:14 pm

    Eu gosto muito da samsung, já tive experiencia previa com celulares e gostei muito de todos.
    A samsung pra mim só vai perder ponto se não lançar 2.0 pros wqvga. Tirando isso a culpa toda é do nosso querido e amado Brasil e sua burocracia imbecil.
    negolegal
    negolegal
    badauser
    badauser


    Mensagens : 6
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/06/2011

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty INDIGNAÇÃO

    Mensagem por negolegal Dom 21 Ago 2011, 8:31 pm

    Boa noites meus brother´s estou muito indignado, cheteado, aborrecido, p...da vida, pois comprei meu S8500B no final do ano passado e até agora em Agosto de 2011, não tem nenhuma atualização de fw ; poxa o que a Samsung pensa de nós Brasileiros, não dão a miníma para nós, ficamos ai sem poder adquirir nada no Kies.
    Vejo alguns colegas com Iphone 4 comprando aplicativos, jogos e baixando os gratuítos e nós sofrendo. Ainda bem que tem os desenvolvedores que nos colocam os Beta para atualizarmos, mas mesmo assim estou chocado com o descaso dessa gigante coreana.
    Galera precisamos tomar uma atitude e se alguém tiver alguma idéia estou dentro.

    Um abraço meus brother´s...
    bruninhoduuarte
    bruninhoduuarte
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 39
    Pontos : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por bruninhoduuarte Dom 21 Ago 2011, 8:46 pm

    Olha gente, eu não sei qual o Problema de não haver ainda essas atualizações, mais julgo q tudo tem haver com dinheiro, no mundo que vivemos hj, não tenha dpuvidas, dinheiro, money money e money. Aprendi desde pequeno, voce nao pode fazer um sistema ruim pra uma pessoa pra q estrague logo e ela volte a comprar o msm, vc deve fazer o melhor, pra durar anos ou décadas, pra q confiem em vc. Promessa é promessa, e a samsung já passou do Prazo. Se ela sabia q talvez n poderia liberar a atualização no brasil na data confirmada, não deveria ter prometido, pq agora há uma grande rebelião contra ela.

    Brasileiros= Contentes com isso??? Dá licença povo estúpido (desculpem quem nao merece o q acabei de falar) mais se liguem, é por isso q o povo brasileiro é visto pelo povo q é. Só sabem esperar e conseguir as coisas fáceis, ou uma verbinha e um dinheirinho a mais aj resolve o problema, mais vejamos por um angulo inteligente: Dinheiro não é tudo, se fosse, não viveríamos, ou melhor, não existiríamos.

    Me chamem de maluco ou o q quiserem, mais pessoas inteligentes lutam por seus direitos e qualidades, e eu não mereço toda essa demora por causa de outros. Compromisso é compromisso, e eu exijo o que mereço, pois confiei e enriqueci alguem, mereço o mesmo -.-

    Quem concorda comigo, bota o "dedinho aí", q um dia a Panelinha vai fechar, e a coisa vai ficar feia!!!

    Tenho um Wave533, meu tio um 8500 e meu primo um 723, e estamos passando pelo msm problema. (eu e meu tio)
    avatar
    jbrugioo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 55
    Localização : Sao Paulo

    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por jbrugioo Qua 05 Out 2011, 1:11 am

    Boa noite pessoal. Desculpem o desabafo, mas eu sinceramente estou muito decepcionado com a Samsung, principalmente com o suporte que é um total desrespeito ao consumidor.
    Comprei um Wave S8500B, hardware maravilhoso, tela oLed... mas paguei caro por um aparelho que prometia muito, mas cumpriu bem pouco.
    Sou músico e logo de cara, não gostei dos fones que vieram com o aparelho dai, percebi que não havia nenhum outro fone da samsang disponível para venda. Mandei email, liguei para o suporte e nada. Por fim encontrei um fone da Nokia que serviu no aparelho e que era bem melhor que o da samsung.
    Bem, depois começaram os problemas de travamento do aparelho. Volta e meia eu não conseguia sincronizar os emails e nem utilizar o Wi-Fi. Tinha que desligar e ligar o aparelho para que ele "ressucita-se" parece até windows. De novo contato com o suporte e nada de um retorno satisfatório. Por fim me disseram para atualizar o firmware. Atualizei... Dai veio o desastre! o Bluetooth parou de funcionar direito. Só conseguia atender ligações, pois ouvir música em fones bluetooth ou mesmo no carro via A2DP não funcionava mais. Suporte de novo, e fui informado que para fazer o downgrade do raio do firmware tinha que ir a uma autorizada. Fui duas vezes e após mais de duas horas de espera sem ser atendido, desisti, e estou sem o bluetooth.
    Vou ser sincero, sou fã da apple, tenho um iMac e um iPad onde tenho uma infinidade de aplicativos, de bancos, TV, esporte, etc... na Sansug App não tem nada, pouquíssimas opções de aplicativos realmente uteis.
    Pelo fato de ser músico, buscava uma alternativa ao iPhone, pelo fato de ser dificil compartilhar arquivos via bluetooth com outros aparelhos, mas sinceramente me arrependo muito por não ter comprado um iPhone.
    Agora estou aqui procurado um luz, para, pelo menos tentar atualizar o firmware do meu aparelho para ver se consigo utiliza-lo mais um pouco atá sair o iPhone 5, porque como disse antes, tenho vários aparelhos da apple e nunca tive um problema sequer com software ou hardware, tudo funciona maravilhosamente bem. Até já pensei em trocar por Galaxy S2, mas acho que não terei coragem de comprar outro aparelho da samsung nunca mais.
    Abs,
    Junior Fernandes.

    Conteúdo patrocinado


    A realidade sobre o WAVE S8500B Empty Re: A realidade sobre o WAVE S8500B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 6:38 am