Bada OS

ERRO BAIXAR EMAIL

Compartilhe

Denisalves8

Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0

bada ERRO BAIXAR EMAIL

Mensagem por Denisalves8 em Qui 21 Jul 2011, 10:20 pm

MEU APARELHO É O SAMSUNG GT-5330 (WAVE 533)

FIZ A CONFIGURAÇÃO DE EMAILS EM MEU APARELHO E SOMENTE DO GMAIL, ITELEFONIA E YAHOO FUNCIONAM PERFEITAMENTE (ENVIANDO E RECEBENDO).

O EMAIL DO HOTMAIL SÓ ENVIA, E AO BAIXAR SEMPRE DÁ ERRO DE CONEXÃO, MAS JÁ CONFERI E OS DADOS DO SERVIDOR ESTÃO CORRETOS.

O EMAIL DO BOL DÁ UM ERRO ESTRANHO, AÍ PEDE PRA MIM "ACEITAR" OU "RECUSAR", AÍ QUANDO CLICO EM ACEITAR ELE COMEÇA A CONECTAR AO SERVIDOR MAS LOGO DA MENSAGEM DE DADOS DO SERVIDOR INCORRETOS, MAS ATE JA CONFIRMEI NO SITE DO BOL E ESTA CORRETO.

E POR ULTIMO, CADASTREI MINHA CONTA CORPORATIVA (EXCHANGE) E DAS PRIMEIRAS VEZES FUNCIONOU PERFEITAMENTE, MAS ULTIMAMENTE DA "ERRO AO CONECTAR OU FALHA DE CONEXÃO", ACREDITO ESTE ERRO SER DA VIVO, E NÃO DO APARELHO, POIS JA BAIXEI OUTRAS VEZES O EMAIL E AGORA, DE ONTEM PRA HOJE, AO CLICAR NO BOTÃO "BAIXAR" PARA RECEBER EMAIL NESTA CONTA O APARELHO DESLIGA E LIGA SOZINHO.

OBRIGADO.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

bada Re: ERRO BAIXAR EMAIL

Mensagem por RS Faria em Qui 21 Jul 2011, 10:26 pm

Tópico movido para a seção correta.

Poste suas dúvidas na área reservada a seu aparelho, OK?

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 10:58 pm