Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+143
Thiago13
loscueca
Game Maniaco
leide
Pedro Faria
tetsuo
wusfaitty
hvetteljr
adriano.hecht
leuzinhu
tchellobada
aleddresilva@yahoo.com.br
kenedy321
jef_primo
CSROZ®
tiago98bastos
ericfilardi
guilhermedw
nt.kenshin
veigaalan
brawm
charada-182@hotmail.com
thiago.lucas
paulotorre.s
breno-aar
Junior6631
buyvery
Vanjinha
Christyan
retry
danieltostes
Wayne Ensoleillement
acaciolr666
magosupremosp
Ivancassiano
Heverton_ms
charlesctc
shizzen
lexo
fnmarcelo
Sombra
mcsielski
fabriciobruce
LucasLG
lobo
rilsonft
keleko
jkobra
neiasrock
psete
sergiovml
marise
marsbada
galactico74
theWhK
AracnotroN
Reinaldo_sj
OlimpO
joserabuga
rluizcs
martins
henrykazuo
rluiz
Sieg
mateus alves
MarteloBR
heldercjr
Shyo
srpraia
Gutodd
guiborges
brunoramosrj
Kinhooow
gustaveira
Handerson Lima
thiagsil
tcviana
TiagoFonseca13
francisco4460
Geovani Alves Dias
pauloherbet
rengav
Lord Rávo
brunoma7
Alcy
sodawipe
higorrodriguesm
Elisio
coubel
zeiisgomes
luishda
lpradow
hgava
daniribalbert
thiago.melo
And1nho
claudiohi
Grungepunk
roger357
lucsobral
tgikeda
arezendeb
alisonnb
coxa_rn
AGabriel
GALAN
vinicius_r_v@hotmail.com
maurocmj
rafaelllyra
pedrogeronimo
Leozaao
Realdodge
DrizeX.
davelamaral
samukamds
michel_bo
doug.punisher
zezeplayer
RS Faria
BisKoito
Chrom
emersonfxbx
FranciscoJr
alexandrematis
_andredomingus
mestreghrit
DiegoMan
mrqwertylp
.gAbRieL.
Wavezão
felipepx
tmax
djanmarsiglia
LucasSXG
matheusst7
Robsouto
Marcelo_Ribeiro
Enaile
baal05
Bada Brasil
Mey0kiLoW
superdz7
lipefleming
147 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Qui 25 Ago 2011, 1:59 pm

    Robsouto escreveu:
    Bada Brasil escreveu:Devido a inúmeras reclamações daqueles que NÃO sabem o que é uma versão BETA, e apenas relatam bugs e mais bugs de maneira NÃO CONSTRUTIVA, a Samfirmware decidiu que não vai mais postar novas versões do Bada 2.0

    O iOS está em sua 6ª versão beta, e lá a versão é apenas liberado para desenvolvedores. Nenhum usuário comum tem acesso a versão Beta para testes.

    Perdemos a oportunidade de testar um sistema antes de ele ser lançado comercialmente.



    Pois é, os caras não entendem o que uma versão para testes e ficam reclamando. Pô o que os desenvolvedores querem receber são criticas construtivas para melhorar o SO, ai os caras só sabem reclamar e dizer que não presta e bla bla bla... Traduzindo, agora vamos ter que ficar esperando uma versão definitiva, sem saber o que vai mudar e o pior sem testar um novo sistema antes...

    Normalmente é o que fazemos, relatamos os problemas para que eles melhorem e concertem, na verdade eles estão recebendo a ajuda nossa e não é um favor deles, somos cobaias pra eles, se não estão felizes em fazer isso é melhor que parem mesmo. Lancem quando puderem mas assim só continuarão a receber mais e mais críticas. Bem vindo ao mundo BADA. Quando acontece algum problema no cel a samfirmware vai pagar os danos? não! então nada mais justo do que informarmos os BUGS mesmo pro proprio bem do sistema e sua evolução, se isso for verdade vão ganhar muitos seguidores.
    gustaveira
    gustaveira
    badatec
    badatec


    Firmware : Bada 1.0.2 S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1
    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 45
    Localização : São José dos Campos - SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por gustaveira Qui 25 Ago 2011, 2:06 pm

    Agora que consegui instalar a nova Firmware, tudo funcionando maravilhosamente, e com meus Apps, uma noticia destas, adorei a bada 2.0,mas estou tendo muito problema com o Sinal da VIVO, acho que vou ter que voltar para a 1.0.2 BR......que pena

    Agora mais essa, uma pena a decisão da Samfirmware, mas dá para entender o lado deles..
    Kinhooow
    Kinhooow
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 34
    Localização : RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Kinhooow Qui 25 Ago 2011, 2:25 pm

    Achei um bug novo

    =(

    na hora de atribuir uma foto aos contatos através da galeria (não testei pela agenda) da bug e vc não consegue selecionar a parte da foto que vc quer que seja, o quadradinho não mexe de lugar, mas da pra colocar a foto, só não da pra selecionar qual parte dela vc quer como dava antes e também o cel travou e reiniciou em uma dessas tentativas de mudar a foto do contato.

    gustaveira escreveu:Pessoal, socorro!!!, segui o tutorial passo a passo, como já tinha o feito para colocar a 1.0.2 sem as costomizações da VIVO, agora fazendo para colocar a 2.0, mas na hora que o celular fez a primeira reinicialização dentro do processo de download, acho que logo após copiar os arquivos de boot, ele reiniciou com uma tela azul, e agora toda vez que tento entrar em Download mode, no lugar aparece essa tela azul, antes de iniciar me certifiquei que nada do Kies estava em processo etc...

    Depois de um tempo desligado o celular voltou a normalidade e consegui passar a usar o bada 2.0, mas agora meu problema é o 3G, estou sem sinal..., e qual o melhor a utilizar DBT, KOR etc...
    O que fazer??, socorro!!!

    olha, eu sempre uso da ITÁLIA (não sei exatamente como esta, mas começa com I) porque só assim que os contatos da agenda são reconhecidos salvados com ou sem o DDD de origem.

    aaaa, o 3G aki da Oi funciona normal tb

    ^^
    avatar
    Handerson Lima
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPK3
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Handerson Lima Qui 25 Ago 2011, 2:54 pm

    Consegui instalar a KH2, mas ainda tô mexendo. Como eu configuro a conexão, não consigo conectar facebook nem baixar e mails... parece tb que o 3g da claro não tá funcionando... alguém tb tá com esse problema?
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DrizeX. Qui 25 Ago 2011, 4:01 pm

    ''A revolta do Samfirmware''
    avatar
    Handerson Lima
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPK3
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Handerson Lima Qui 25 Ago 2011, 9:12 pm

    maurocmj escreveu:
    lipefleming escreveu:Definições -> Acerca do telefone -> Abrir licenças de origem

    nao cara.. o leitor de pdf abre normal msm, que por sua vez tb é picsel.. o que nao está abrindo é o picsel office (software pago, vem com o excel, word, essas coisas).
    vlw

    Eu comprei esse app pelo kies antes de instalar o 2.0, é muito útil. Agora que atualizei não consigo mais usar pq o Kies não reconhece o fone e o Samsung apps trava meu wave toda vez q entro nele... Se descobrir me fala por favor...

    Pessoal,

    Instalei hj o 2.0 e sou novato nesse lance, mas cabe alguns parenteses aqui.
    Apesar de ter lido bastante coisa aqui no fórum, depois de instalado não correspondeu as expectativas... eu sei, eu sei, versão Beta, eu sei. Acho interessante pra ver como vai ser (muito bom) mas infelizmente tá longe de ser funcional pro dia a dia. Meu facebook não conecta, IM e Samsung Apps trava o cel, gTalk tb não conecta, ainda não consegui baixar meus e-mails (gmail) fora que com o 2.0 não dá pra instalar nenhum app ou jogo que venha da Appstore (seja via Kies ou via cel mesmo). Ainda, apps muito interessantes como o picsel office e NFS Shift (ambos comprados com meu suado dinheirinho) estão "perdidos" pois não consigo instalá-los.

    Outras pequenas coisinhas que notei, que não chegam a ser problema, apenas curiosidades:

    - Apenas um perfil de som, não dá pra colocar mais de um como no 1.0. é um só e acabou;
    - Letras "z" e "y" estão invertidas no teclado
    - Não é em todas as telas que dá pra usar o teclado em landscape
    - Não encontrei o equalizador do Music Player (isso é um problemão, na minha opinião)

    Não estou choramingando, entendo que é versão Beta, mas gostaria de dizer aqueles que não tem e que pensam em colocar que considerem essas questões. O visual é infinitamente melhor, o cel fica rápido demais e a interface é mais intuitiva, fácil e prazeiroza de usar, no entanto, até agora existem mais contras do que prós em utilizar essa versão no dia-a-dia. Ou seja, a beleza não está compensando a ausência dos recursos.

    Vou continuar fuçando e lendo o fórum pra tentar corrigir alguns bugs, mas de qualquer forma a samsung lançará o oficial em breve. Talvez valha a pena esperar pelo oficial.




    Última edição por lipefleming em Sáb 27 Ago 2011, 12:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não poste 2x seguidas com intervalo menor de 5 dias.)
    Robsouto
    Robsouto
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3 2.0
    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 72
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Natal/RN

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Robsouto Qui 25 Ago 2011, 9:56 pm

    Handerson Lima escreveu:Pessoal,

    Instalei hj o 2.0 e sou novato nesse lance, mas cabe alguns parenteses aqui.
    Apesar de ter lido bastante coisa aqui no fórum, depois de instalado não correspondeu as expectativas... eu sei, eu sei, versão Beta, eu sei. Acho interessante pra ver como vai ser (muito bom) mas infelizmente tá longe de ser funcional pro dia a dia. Meu facebook não conecta, IM e Samsung Apps trava o cel, gTalk tb não conecta, ainda não consegui baixar meus e-mails (gmail) fora que com o 2.0 não dá pra instalar nenhum app ou jogo que venha da Appstore (seja via Kies ou via cel mesmo). Ainda, apps muito interessantes como o picsel office e NFS Shift (ambos comprados com meu suado dinheirinho) estão "perdidos" pois não consigo instalá-los.

    Outras pequenas coisinhas que notei, que não chegam a ser problema, apenas curiosidades:

    - Apenas um perfil de som, não dá pra colocar mais de um como no 1.0. é um só e acabou;
    - Letras "z" e "y" estão invertidas no teclado
    - Não é em todas as telas que dá pra usar o teclado em landscape
    - Não encontrei o equalizador do Music Player (isso é um problemão, na minha opinião)

    Não estou choramingando, entendo que é versão Beta, mas gostaria de dizer aqueles que não tem e que pensam em colocar que considerem essas questões. O visual é infinitamente melhor, o cel fica rápido demais e a interface é mais intuitiva, fácil e prazeiroza de usar, no entanto, até agora existem mais contras do que prós em utilizar essa versão no dia-a-dia. Ou seja, a beleza não está compensando a ausência dos recursos.

    Vou continuar fuçando e lendo o fórum pra tentar corrigir alguns bugs, mas de qualquer forma a samsung lançará o oficial em breve. Talvez valha a pena esperar pelo oficial.

    Handerson,

    Instalei ontem a nova versão, utilizava a KG6 normalmente, mas era meio lerda, com esta nova o celular está um foguete. Como você tenho alguns apps pagos e baixei normalmente via celular e também pelo Kies, utilizando uma conta que abri na loja de Portugal. Pelo menos no meu as letras não estão trocadas, fiz varios testes e não encontrei este erro. utilizo normalmente o gtalk, baixo minhas mensagens do Gmail e Hotmail sem problemas (Já fazia na versão KG6). Utilizo o social hub, facebook, Twitter, IM e etc... sinceramente não tive nenhum desses problemas que você relatou.
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Sex 26 Ago 2011, 12:29 am

    Handerson Lima escreveu:Pessoal,

    - Letras "z" e "y" estão invertidas no teclado

    Vou continuar fuçando e lendo o fórum pra tentar corrigir alguns bugs, mas de qualquer forma a samsung lançará o oficial em breve. Talvez valha a pena esperar pelo oficial.

    Olá Handerson Lima
    Para resolver esse problema do teclado faz o seguinte, entra em MENU>DEFINIÇÕES>GELRAL>IDIOMA>TECLADO seleciona a unica opção SAMSUNG KEYBOARD (obs. Clica na Setinha azul do lado de Samsung Keyboard) Clica na primeira opção: IDIOMA DO TECLADO, vai em Portugues e vai ficar tudo normal.
    Abraços

    Vou ressaltar uma coisinha aki aproveitando a brecha do assunto... trabalho fazendo programas para empresas que trabalham com dinheiro pesquisa e marketing, quem me dera se eu tivesse voluntários para usar meus programas para testar igual estamos fazendo para a samsung, mas acredito que "se" a samfirmware chorou por causa disso quem está perdendo é ela e não nos com isso. Também acredito que foi meio grosseiro da parte do forum usar os seus contribuidores para dizer q a samfirmware não vai mais disponibilizar por nossa causa (foi o que pareceu), eles nem sabem direito que nos testamos, afinal, só somos Brasileiros, os que recebem menos apps praticamente, quem liga pra nos?! rs
    Se alguem fez reclamações sobre os BETAS, com certeza não fomos nos!
    Valeu.
    avatar
    Handerson Lima
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPK3
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Handerson Lima Sex 26 Ago 2011, 9:00 am

    Robsouto escreveu:
    Handerson Lima escreveu:Pessoal,

    Instalei hj o 2.0 e sou novato nesse lance, mas cabe alguns parenteses aqui.
    Apesar de ter lido bastante coisa aqui no fórum, depois de instalado não correspondeu as expectativas... eu sei, eu sei, versão Beta, eu sei. Acho interessante pra ver como vai ser (muito bom) mas infelizmente tá longe de ser funcional pro dia a dia. Meu facebook não conecta, IM e Samsung Apps trava o cel, gTalk tb não conecta, ainda não consegui baixar meus e-mails (gmail) fora que com o 2.0 não dá pra instalar nenhum app ou jogo que venha da Appstore (seja via Kies ou via cel mesmo). Ainda, apps muito interessantes como o picsel office e NFS Shift (ambos comprados com meu suado dinheirinho) estão "perdidos" pois não consigo instalá-los.

    Outras pequenas coisinhas que notei, que não chegam a ser problema, apenas curiosidades:

    - Apenas um perfil de som, não dá pra colocar mais de um como no 1.0. é um só e acabou;
    - Letras "z" e "y" estão invertidas no teclado
    - Não é em todas as telas que dá pra usar o teclado em landscape
    - Não encontrei o equalizador do Music Player (isso é um problemão, na minha opinião)

    Não estou choramingando, entendo que é versão Beta, mas gostaria de dizer aqueles que não tem e que pensam em colocar que considerem essas questões. O visual é infinitamente melhor, o cel fica rápido demais e a interface é mais intuitiva, fácil e prazeiroza de usar, no entanto, até agora existem mais contras do que prós em utilizar essa versão no dia-a-dia. Ou seja, a beleza não está compensando a ausência dos recursos.

    Vou continuar fuçando e lendo o fórum pra tentar corrigir alguns bugs, mas de qualquer forma a samsung lançará o oficial em breve. Talvez valha a pena esperar pelo oficial.

    Handerson,

    Instalei ontem a nova versão, utilizava a KG6 normalmente, mas era meio lerda, com esta nova o celular está um foguete. Como você tenho alguns apps pagos e baixei normalmente via celular e também pelo Kies, utilizando uma conta que abri na loja de Portugal. Pelo menos no meu as letras não estão trocadas, fiz varios testes e não encontrei este erro. utilizo normalmente o gtalk, baixo minhas mensagens do Gmail e Hotmail sem problemas (Já fazia na versão KG6). Utilizo o social hub, facebook, Twitter, IM e etc... sinceramente não tive nenhum desses problemas que você relatou.



    Então Robsouto,

    Eu to usando a versão PKH2, mas já baixei a mais nova, vou atualizar hoje à tarde. Talvez esse bugs estejam ok na nova versão. Mais tarde escrevo aqui. Mas ninguém falou do equalizador do Music Player... na minha opinião faz uma falta danada, mas vai que na versão atual já têm... postarei mais tarde...

    Mas uma coisa que fiquei muito curioso é com relação aos apps... como assim você recupera por uma conta em Portugal?? Minha conta está no Brasil (e comprei o celular aqui). Cadastrar uma nova conta em outro país acho que é fácil, mas como vincular a essa conta que tenho no Brasil (que é onde estão meus apps)?? Desculpa a amolação mas será que você poderia descrever um passo a passo enxuto de como eu faço pra recuperar meus apps?

    Desde já agradeço a atenção e a resposta.

    Abraço

    doug.punisher escreveu:
    Handerson Lima escreveu:Pessoal,

    - Letras "z" e "y" estão invertidas no teclado

    Vou continuar fuçando e lendo o fórum pra tentar corrigir alguns bugs, mas de qualquer forma a samsung lançará o oficial em breve. Talvez valha a pena esperar pelo oficial.

    Olá Handerson Lima
    Para resolver esse problema do teclado faz o seguinte, entra em MENU>DEFINIÇÕES>GELRAL>IDIOMA>TECLADO seleciona a unica opção SAMSUNG KEYBOARD (obs. Clica na Setinha azul do lado de Samsung Keyboard) Clica na primeira opção: IDIOMA DO TECLADO, vai em Portugues e vai ficar tudo normal.
    Abraços

    Vou ressaltar uma coisinha aki aproveitando a brecha do assunto... trabalho fazendo programas para empresas que trabalham com dinheiro pesquisa e marketing, quem me dera se eu tivesse voluntários para usar meus programas para testar igual estamos fazendo para a samsung, mas acredito que "se" a samfirmware chorou por causa disso quem está perdendo é ela e não nos com isso. Também acredito que foi meio grosseiro da parte do forum usar os seus contribuidores para dizer q a samfirmware não vai mais disponibilizar por nossa causa (foi o que pareceu), eles nem sabem direito que nos testamos, afinal, só somos Brasileiros, os que recebem menos apps praticamente, quem liga pra nos?! rs
    Se alguem fez reclamações sobre os BETAS, com certeza não fomos nos!
    Valeu.

    Doug,

    Valeu pela dica, realmente quando mudei as letras do teclado foram corrigidas, to usando em inglês pq PT-PT é zuado. Brigadão.

    Apoio tb o que vc falou. Nós somos cobaias voluntárias e nem estamos reclamando se tem um bug aqui ou ali, pois temos conciência de que ainda está em desenvolvimento, e a maioria aqui está mais feliz do que chateado por ter o software na mão. Enfim, relatar os bugs contribui para a versão final, e creio que esse seja o intuito de todos aqui.

    Queria aproveitar também e agradecer aos usuários desse fórum, lipe, superdz7, robsouto, doug e tantos outros, que perdem horas na net, arriscando seus próprios aparelhos pra colocar nas nossas mãos um software que nem foi lançado ainda... Todos aqui merecem um grande agradecimento pelo empenho em postar informações e responder dúvidas.

    Instalarei hj a versão mais atual, e se tiver alguma contribuição compartilho com vcs.

    Valeu


    Última edição por lipefleming em Sáb 27 Ago 2011, 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não poste 2x seguidas com intervalo menor de 5 dias.)
    Robsouto
    Robsouto
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3 2.0
    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 72
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Natal/RN

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Robsouto Sex 26 Ago 2011, 10:18 am



    Handerson,

    Instalei ontem a nova versão, utilizava a KG6 normalmente, mas era meio lerda, com esta nova o celular está um foguete. Como você tenho alguns apps pagos e baixei normalmente via celular e também pelo Kies, utilizando uma conta que abri na loja de Portugal. Pelo menos no meu as letras não estão trocadas, fiz varios testes e não encontrei este erro. utilizo normalmente o gtalk, baixo minhas mensagens do Gmail e Hotmail sem problemas (Já fazia na versão KG6). Utilizo o social hub, facebook, Twitter, IM e etc... sinceramente não tive nenhum desses problemas que você relatou.[/quote]



    Então Robsouto,

    Eu to usando a versão PKH2, mas já baixei a mais nova, vou atualizar hoje à tarde. Talvez esse bugs estejam ok na nova versão. Mais tarde escrevo aqui. Mas ninguém falou do equalizador do Music Player... na minha opinião faz uma falta danada, mas vai que na versão atual já têm... postarei mais tarde...

    Mas uma coisa que fiquei muito curioso é com relação aos apps... como assim você recupera por uma conta em Portugal?? Minha conta está no Brasil (e comprei o celular aqui). Cadastrar uma nova conta em outro país acho que é fácil, mas como vincular a essa conta que tenho no Brasil (que é onde estão meus apps)?? Desculpa a amolação mas será que você poderia descrever um passo a passo enxuto de como eu faço pra recuperar meus apps?

    Desde já agradeço a atenção e a resposta.

    Abraço[/quote]

    Pois é Handerson, o meu foi comprado na Inglaterra. Mas como o firmware que estamos instalando é europeu, para que você possa baixar novos apps e necessário ter uma conta em um pais europeu, (eu uso o de Portugal), não tem como vincular duas contas. Quantos aos apps pagos que baixei direto no celular, tudo que você comprar fica registrado na sua conta samsung, mesmo que você instale um firmware de outro pais. Pelo Kies na loja do Brasil, você não terá mais acesso quando instalar esta Firmware, mas os apps pagos você pode recuperá-los acessando a samsung apps via celular, sem problemas.

    Valew!
    avatar
    Handerson Lima
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPK3
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Handerson Lima Sex 26 Ago 2011, 11:26 am

    lipefleming escreveu:
    lucsobral escreveu:Pessoal, outra coisa que levei bastante tempo para descobrir é como sincronizar os contatos e agenda do gmail e hotmail, também percebi que algumas pessoas aqui estão com o mesmo problema.
    Segue abaixo o procedimento:

    1- Em "Minhas Contas", selecione a opção para criar uma nova conta Exchange ActiveSync.
    e-mail: seu endereço de e-mail
    senha: sua senha de e-mail
    URL server: m.google.com ou m.hotmail.com
    domain: vazio - não preencher nada
    Use SSL: true

    Obrigado por compartilhar Smile

    No meu, a configuração do Exchange é diferente da citada... faltam os campos URL e SSL, Bada 2.0 última versão. Tentei postar o screen mas não consegui
    gustaveira
    gustaveira
    badatec
    badatec


    Firmware : Bada 1.0.2 S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1
    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 45
    Localização : São José dos Campos - SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por gustaveira Sex 26 Ago 2011, 2:40 pm

    Fiquei até agora com a 2.0 S8500XPKH3, mas aqui no interior, nas aeras mais afastadas do centro da cidade, local onde tenho uma empresa, o sinal 3G da vivo em 1900mhz, que é o que esse firmware europeu permite é impraticavel..., fui obrigado a voltar para a 1.0.2 Br-Open, que ai sim o sinal está sempre em 100%, uma pena, pois a 2.0 é maravilhosa!!!!!!
    superdz7
    superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : ES

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por superdz7 Sex 26 Ago 2011, 3:58 pm

    estou usando a KH3 e incrível!, meu smart está a 3 dias com carga e ainda está em 30%...
    avatar
    Handerson Lima
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPK3
    Masculino Mensagens : 24
    Pontos : 27
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/08/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Handerson Lima Sex 26 Ago 2011, 9:13 pm

    Atualizando.

    Pessoal, atualizei hj para KH3. Depois de muita luta configurando as conexões dá pra dizer que melhorou. Gmail, gtalk, facebook, samsunapps, tudo funcionando. O problema é que a samsung apps e o facebook, às vezes na hora de fechar dá tela azul do inferno. Ah, o 3G voltou tb... tá bem menos instável que na versão 1.0 (sendo da claro, pior ainda), mas pelo menos vi que funciona. Equalizador do Music Player ainda não apareceu Sad

    Consegui baixar meus apps comprados tb, q felicidade. Agradecimento espeical ao Robsouto e 1/2kg pela ajuda com samsungapps e conexões. Diante disso, agora dá pra manter o uso, se não der mais problemas ficarei com essa versão até sair a oficial, pra mim tá bom demais.]

    Valeu gente,
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por lipefleming Sáb 27 Ago 2011, 12:54 am

    Handerson Lima, evite postar duas vezes seguidas, utilize o botão gmail - [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 20 I_icon_edit. Obrigado.
    avatar
    brunoramosrj
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/04/2011
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por brunoramosrj Dom 28 Ago 2011, 10:59 pm

    Salve, galera!
    Achei esse link pra baixar a versão XPKH3 em diversos servidores. Foi bem útil pra mim que tenho conta no megaupload.
    Segue o link do Multiupload
    Abraço!
    Realdodge
    Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Idade : 36
    Localização : Eu vou pra Goiania

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Realdodge Dom 28 Ago 2011, 11:08 pm

    vou ver se o que o superdz7 disse eh verdade vou testar a batera do meu mas estou gostando muito show
    avatar
    sodawipe
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2011
    Idade : 32
    Localização : jerburgo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por sodawipe Ter 30 Ago 2011, 1:02 pm

    é eu estava esperando outra versão , mas como não vai sair né , coloquei essa ai e to gostando bastante , mas só que não consegui colocar msn pra funcionar , e aqui so reiniciou 2x por que abri vários aplicativos juntos so pra testar o resto eu achei bacana , ele esta muito rápido pra mexer , estava vendo videos no youtube que é uma beleza e a bateria putzz ate agora ta em 50% ...
    eu queria saber um nogocio eu mudei o teclado para escrever a letra na tela e não achei aonde volta, Razz ... alguem sabe como volta ao normal ?
    abraços ...
    guiborges
    guiborges
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJK1 (Modded)
    Masculino Mensagens : 89
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Araçatuba-SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por guiborges Ter 30 Ago 2011, 1:42 pm

    boa tarde pessoal, estava instalando no meu seguindo todas as dicas mas ele dá uma erro warning "security fail" e agora o cell não liga mais alguma dica ou o cell já era!Sad. Obrigado
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 30 Ago 2011, 1:54 pm

    Guiborges, o celular ainda entra em modo boot? (com o celular desligado aperte volume -, botão da câmera, botão liga/desliga/bloqueia)
    guiborges
    guiborges
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJK1 (Modded)
    Masculino Mensagens : 89
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Araçatuba-SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por guiborges Ter 30 Ago 2011, 2:04 pm

    Não Mey0kiLoW, Volume para baixo + camera + liga/desliga.e agora!!Sad
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 30 Ago 2011, 2:13 pm

    Não entra em modo download? É, então você tem um problema realmente grave. Tente por para carregar por um tempo. Ele estava com quanto de bateria quando você fez o processo?
    guiborges
    guiborges
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJK1 (Modded)
    Masculino Mensagens : 89
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Araçatuba-SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por guiborges Ter 30 Ago 2011, 2:35 pm

    blz, ele estava com 71%, mas o problema aqui acho que é mais grave tipo posso ter "matado meu cell" pq ele nem carrega sabe eu coloco ele na tomada ele não aparece nada sem sinal de vida.e agora cara?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 30 Ago 2011, 2:54 pm

    Tenta deixar uma meia hora, se não, queimo a memória flash. Ai é só na assistência, e se você falar como isso aconteceu não tem garantia. Recomendo apenas dizer que "acabou a bateria e não ligou mais", ai eles trocam a memória flash e ta tudo ok novamente. Mas o problema mesmo é o tempo que a assistência vai segurar o aparelho...
    guiborges
    guiborges
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XXJK1 (Modded)
    Masculino Mensagens : 89
    Pontos : 106
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Araçatuba-SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por guiborges Ter 30 Ago 2011, 3:16 pm

    ok valeu mesmo, mas será que vai ter que ser trocado?por outro novo?pode ter queimado tudo de vez? será que eles descobrem que foi por "mal uso"? valeu desculpa por fazer muitas perguntas viu!Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 2:03 am