Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+143
Thiago13
loscueca
Game Maniaco
leide
Pedro Faria
tetsuo
wusfaitty
hvetteljr
adriano.hecht
leuzinhu
tchellobada
aleddresilva@yahoo.com.br
kenedy321
jef_primo
CSROZ®
tiago98bastos
ericfilardi
guilhermedw
nt.kenshin
veigaalan
brawm
charada-182@hotmail.com
thiago.lucas
paulotorre.s
breno-aar
Junior6631
buyvery
Vanjinha
Christyan
retry
danieltostes
Wayne Ensoleillement
acaciolr666
magosupremosp
Ivancassiano
Heverton_ms
charlesctc
shizzen
lexo
fnmarcelo
Sombra
mcsielski
fabriciobruce
LucasLG
lobo
rilsonft
keleko
jkobra
neiasrock
psete
sergiovml
marise
marsbada
galactico74
theWhK
AracnotroN
Reinaldo_sj
OlimpO
joserabuga
rluizcs
martins
henrykazuo
rluiz
Sieg
mateus alves
MarteloBR
heldercjr
Shyo
srpraia
Gutodd
guiborges
brunoramosrj
Kinhooow
gustaveira
Handerson Lima
thiagsil
tcviana
TiagoFonseca13
francisco4460
Geovani Alves Dias
pauloherbet
rengav
Lord Rávo
brunoma7
Alcy
sodawipe
higorrodriguesm
Elisio
coubel
zeiisgomes
luishda
lpradow
hgava
daniribalbert
thiago.melo
And1nho
claudiohi
Grungepunk
roger357
lucsobral
tgikeda
arezendeb
alisonnb
coxa_rn
AGabriel
GALAN
vinicius_r_v@hotmail.com
maurocmj
rafaelllyra
pedrogeronimo
Leozaao
Realdodge
DrizeX.
davelamaral
samukamds
michel_bo
doug.punisher
zezeplayer
RS Faria
BisKoito
Chrom
emersonfxbx
FranciscoJr
alexandrematis
_andredomingus
mestreghrit
DiegoMan
mrqwertylp
.gAbRieL.
Wavezão
felipepx
tmax
djanmarsiglia
LucasSXG
matheusst7
Robsouto
Marcelo_Ribeiro
Enaile
baal05
Bada Brasil
Mey0kiLoW
superdz7
lipefleming
147 participantes

    [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 25 Jul 2011, 8:18 am

    Instalei no meu S8500 e não gostei pelas sequencias de travamento, abrindo alguns aplicativos o cel abria uma tela azul, como aquela antiga do windows informando alguns codigos de erro. Algumas sequências de toques retardavam ou seja, quando eu ja tinha digitado meu nome o cel ainda estava processando para que aparecesse as letras, fora tudo isso, que pra mim ja é o bastante, aguardo uma nova firmware pois acho que o S8500 foi muito precipitado pela samsung e mal aguenta o proprio sistema bada 1.0 e 1.2 apresentando travamentos e lerdezas se é que posso chamar assim, voltei para minha firmware antiga. A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Bada Brasil Seg 25 Jul 2011, 8:23 am

    doug.punisher escreveu: A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado

    Olá Doug.punisher,

    Seu aparelho é Nacional? S8500B?

    []´s
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 25 Jul 2011, 8:33 am

    comprei o aparelho importado.. s8500.

    Bada Brasil escreveu:
    doug.punisher escreveu: A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado

    Olá Doug.punisher,

    Seu aparelho é Nacional? S8500B?

    []´s

    Não faço ideia do que fazer agora... O aparelho chegou em minhas mãos em português normal
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Seg 25 Jul 2011, 10:13 am

    doug.punisher escreveu:Instalei no meu S8500 e não gostei pelas sequencias de travamento, abrindo alguns aplicativos o cel abria uma tela azul, como aquela antiga do windows informando alguns codigos de erro. Algumas sequências de toques retardavam ou seja, quando eu ja tinha digitado meu nome o cel ainda estava processando para que aparecesse as letras, fora tudo isso, que pra mim ja é o bastante, aguardo uma nova firmware pois acho que o S8500 foi muito precipitado pela samsung e mal aguenta o proprio sistema bada 1.0 e 1.2 apresentando travamentos e lerdezas se é que posso chamar assim, voltei para minha firmware antiga. A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado

    Em relação a lentidão do processamento, achei estranho pois no meu esta perfeitamente normal. Você ja executou o codigo *#33284*# e colocou low? Fazendo isso as telas "azuis" param de aparecer. Nao resolve todos os problemas dessa atualização mas a grande maioria sim. E vale lembrar que é uma Beta, e seria bem obvio que teria problemas. Betas sao liberadas para testes e nao para substituir um sistema final. Very Happy

    Abração!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Seg 25 Jul 2011, 10:32 am

    doug.punisher escreveu:Instalei no meu S8500 e não gostei pelas sequencias de travamento, abrindo alguns aplicativos o cel abria uma tela azul, como aquela antiga do windows informando alguns codigos de erro. Algumas sequências de toques retardavam ou seja, quando eu ja tinha digitado meu nome o cel ainda estava processando para que aparecesse as letras, fora tudo isso, que pra mim ja é o bastante, aguardo uma nova firmware pois acho que o S8500 foi muito precipitado pela samsung e mal aguenta o proprio sistema bada 1.0 e 1.2 apresentando travamentos e lerdezas se é que posso chamar assim, voltei para minha firmware antiga. A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado


    No meu Wave também não tenho lentidão nem travamentos, está tudo funcionando normalmente igual a todos os outros firmwares em relação à velocidade. Vale lembrar que, nessa firmware, a samsung não se precipitou pois ela ainda não foi lançada, ela é uma versão beta para testers, então todos que instalaram já deveriam ter a consciência de que teriam bugs e não funcionariam em alguns aspectos. Se você quer tudo funcionando perfeitamente volte sim para o 1.2 que é full e ta funcionando bem.

    Abraços.
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 25 Jul 2011, 10:47 am

    DiegoMan escreveu:
    doug.punisher escreveu:Instalei no meu S8500 e não gostei pelas sequencias de travamento, abrindo alguns aplicativos o cel abria uma tela azul, como aquela antiga do windows informando alguns codigos de erro. Algumas sequências de toques retardavam ou seja, quando eu ja tinha digitado meu nome o cel ainda estava processando para que aparecesse as letras, fora tudo isso, que pra mim ja é o bastante, aguardo uma nova firmware pois acho que o S8500 foi muito precipitado pela samsung e mal aguenta o proprio sistema bada 1.0 e 1.2 apresentando travamentos e lerdezas se é que posso chamar assim, voltei para minha firmware antiga. A proposito, o kies me informou que tem uma atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT). Devo fazer essa att e qual a vantagem para quem conhece?
    Obrigado


    No meu Wave também não tenho lentidão nem travamentos, está tudo funcionando normalmente igual a todos os outros firmwares em relação à velocidade. Vale lembrar que, nessa firmware, a samsung não se precipitou pois ela ainda não foi lançada, ela é uma versão beta para testers, então todos que instalaram já deveriam ter a consciência de que teriam bugs e não funcionariam em alguns aspectos. Se você quer tudo funcionando perfeitamente volte sim para o 1.2 que é full e ta funcionando bem.

    Abraços.

    Então, não tentei fazer o código acima, talvez por isso haja a lentidão, mas quando citei sobre os travamentos e alguns lags no sistema, não falei sobre o beta 2.0 e sim sobre o aparelho, muita gente reclamando sobre isso, coisa que não deveria acontecer desde o primeiro firmware Alfa. tenho mais 2 amigos que possuem o aparelho e sinto em ambos o mesmo problema... um deles é o que o sistema pede para fechar alguns programas para continuar e o mesmo está com apenas um programa instalado. Bom, mas isso espero que se resolva.
    A questão em si na verdade é que a samsung não disponibiliza programas ou jogos assim como no site da Itálica por exemplo, o pior ainda é não poder comprar apps de outros países por causa da moeda, alguns dos que conheço ja trocaram pelo iphone para se livrar desse problema...
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Bada Brasil Seg 25 Jul 2011, 10:56 am

    doug.punisher escreveu:
    A questão em si na verdade é que a samsung não disponibiliza programas ou jogos assim como no site da Itálica por exemplo, o pior ainda é não poder comprar apps de outros países por causa da moeda, alguns dos que conheço ja trocaram pelo iphone para se livrar desse problema...

    A loja de apps da Apple sofre a mesma restrições que a Samsungapps no Brasil. Para games do Iphone é necessário adquirir em lojas de outros países fazendo uma "gambiarra".
    avatar
    djanmarsiglia
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 133
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Localização : São Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por djanmarsiglia Seg 25 Jul 2011, 11:03 am

    A única loja de apps que não tem restrição aqui no Brasil é a Android Market.

    Para games, o problema é legislação. Qualquer game pra celular tem que ser aprovado pelo ministério da justiça pra ser vendido... (ridículo).

    Para apps, o problema é om os desenvolvedores. Quem decide em quais países um app pode ser vendido é o próprio desenvolvedor. Portanto, se vc quer um app que tem lá fora, peça para quem o escreveu.

    A excessão são todos os aplicativos que usem VOIP. Pelas regras da Anatel em conjunto com as operadoras, aqui não pode..... (entenda-se: nenhuma quer, apesar de ser possível....

    Inté.
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 25 Jul 2011, 11:04 am

    Bada Brasil escreveu:
    doug.punisher escreveu:
    A questão em si na verdade é que a samsung não disponibiliza programas ou jogos assim como no site da Itálica por exemplo, o pior ainda é não poder comprar apps de outros países por causa da moeda, alguns dos que conheço ja trocaram pelo iphone para se livrar desse problema...

    A loja de apps da Apple sofre a mesma restrições que a Samsungapps no Brasil. Para games do Iphone é necessário adquirir em lojas de outros países fazendo uma "gambiarra".

    Bom.. de certa forma mais fácil né?! Se o sistema bada fosse tão importante assim por que a samsung não facilita as coisas para o seu proprio sistema progredir.. acho q essa qustão fica no ar....
    mas encerrando essa questão o gostaria de saber se o firmware que eu citei é importante na minha att ou devo deixar a atual?
    mrqwertylp
    mrqwertylp
    badatec
    badatec


    Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 15
    Pontos : 17
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2011
    Idade : 31
    Localização : manaus, amazonas

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por mrqwertylp Seg 25 Jul 2011, 11:40 am

    Sera que em breve eu vou poder usar o bada 2.0 e o androide ao mesmo tempo no s8500?
    Alguém sabe me dizer se vai demorar muito? ehehehe
    avatar
    matheusst7
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Espirito Santo, Brasil

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por matheusst7 Seg 25 Jul 2011, 11:52 am

    A atualização 2.0 para o 525 e 533 vao ter essas mesmas caracteristicas do 2.0 pro 8500, ou vai ser diferente ? 525/533 vai ter comando de voz e music hub tambem ?
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Seg 25 Jul 2011, 1:16 pm

    Bom.. diante da não resposta quanto a atualização do meu firmware eu o farei e postarei para que alguem tire as duvidas. Fica em aberto ainda se alguém ja fez e se reparou alguma coisa nova.

    atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT)
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Seg 25 Jul 2011, 3:36 pm

    Agora que percebi uma coisa, o visor de vcs tambem acende sozinho? tipo: de meia em meia hora ele acende como se tivessem apertado 1 vez o botao de bloqueio, unicamente para ver as horas... depois de 15 segundos ele apaga o visor... notei isso essa noite quando tava deitado, pois do nada fico uma luz no quarto e fui ver ela o cel que tinha acendido o display. Se alguem tem uma dica ae, da um help!

    Abração
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Ter 26 Jul 2011, 1:31 am

    doug.punisher escreveu:Bom.. diante da não resposta quanto a atualização do meu firmware eu o farei e postarei para que alguem tire as duvidas. Fica em aberto ainda se alguém ja fez e se reparou alguma coisa nova.

    atualização para S800XXKF3/S8500DBTJL2(DBT)
    Atualmente utilizo a firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(DBT)

    Fiz a Atualização aki e correu tudo bem, ainda não achei nenhuma mudança e o sistema está totalmente estável, programas e jogos rodando normalmente.
    doug.punisher
    doug.punisher
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1
    Masculino Mensagens : 69
    Pontos : 97
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 40
    Localização : SP

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por doug.punisher Ter 26 Jul 2011, 9:04 am

    Alguma novidade sobre problemas e soluções para o sistema bada 2.0 beta? Para quem está utilizando se puder continuar ou descrever a lista de soluções e problemas seria legal.
    Robsouto
    Robsouto
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH3 2.0
    Masculino Mensagens : 68
    Pontos : 72
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Natal/RN

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Robsouto Ter 26 Jul 2011, 9:07 am

    Doug.punisher

    O seu está funcionando normalmente? sem esses bugs que o pessoal está comentando? Utilizo a versão 1.2 com a Firmware S8500XXJL2/S8500DBTJL2(MTU) e ainda não atualizei para 2.0 devido aos bugs comentados aqui. A minha 1.2 funciona perfeitamente sem nenhum problema.

    Valew!
    Robsouto
    michel_bo
    michel_bo
    badauser
    badauser


    Firmware : S8500XXJL2
    Masculino Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha - ES

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por michel_bo Ter 26 Jul 2011, 9:24 am

    eu consegui atualizar para o bada 2.0 mas fiquei sem acesso a internet via 3g (vivo), alguém pode me ajudar??
    avatar
    samukamds


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 29
    Localização : Uberaba

    bada Qual diferença?

    Mensagem por samukamds Ter 26 Jul 2011, 9:54 am

    Ola
    Instalei o S8500XEKC2 ## pq o outro estava dando erro!
    O que vai mudar de um p/ o outro?
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Ter 26 Jul 2011, 11:00 am

    michel_bo escreveu:eu consegui atualizar para o bada 2.0 mas fiquei sem acesso a internet via 3g (vivo), alguém pode me ajudar??

    Pelo visto você nao vai conseguir utilizar o serviço 3G, mesmo configurando corretamente a sua conexao. A minha operadora é Claro, e voltou a funcionar a 3G hoje. Mas assim... o sinal cai toda hora e dificil ficar por mais de 10 min com ele ativo. Liguei para claro e eles estao em manutencao. Mas isso ja tem 3 dias... scratch

    Veja nas conexões de rede do seu aparelho se esta selecionado modo de rede automatico. Se estiver tente muda para umts 900/2100. Veja se voce recebe o sinal, pelo menos por alguns segundos. Mas deixe em automatic apos esse teste pq se cair o sinal 3g vc vai ficar sem sinal nenhum... Nem tente achar configurações na internet pq essas configurações sao somente para logar em serviços. Independentemente se tu tem ou nao o sinal. Não é essas configurações que vao habilitar ou nao o sinal 3g do seu aparelho.

    Abraço.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por DiegoMan Ter 26 Jul 2011, 11:12 am

    .gAbRieL. escreveu:
    michel_bo escreveu:eu consegui atualizar para o bada 2.0 mas fiquei sem acesso a internet via 3g (vivo), alguém pode me ajudar??

    Pelo visto você nao vai conseguir utilizar o serviço 3G, mesmo configurando corretamente a sua conexao. A minha operadora é Claro, e voltou a funcionar a 3G hoje. Mas assim... o sinal cai toda hora e dificil ficar por mais de 10 min com ele ativo. Liguei para claro e eles estao em manutencao. Mas isso ja tem 3 dias... scratch

    Veja nas conexões de rede do seu aparelho se esta selecionado modo de rede automatico. Se estiver tente muda para umts 900/2100. Veja se voce recebe o sinal, pelo menos por alguns segundos. Mas deixe em automatic apos esse teste pq se cair o sinal 3g vc vai ficar sem sinal nenhum... Nem tente achar configurações na internet pq essas configurações sao somente para logar em serviços. Independentemente se tu tem ou nao o sinal. Não é essas configurações que vao habilitar ou nao o sinal 3g do seu aparelho.

    Abraço.

    Eu não tenho problemas com o 3G da Tim, só configurei e funcionou de boa...

    Abraços
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Ter 26 Jul 2011, 12:40 pm

    Diego, para receber o sinal 3G nao há necessidade de configurar nada. A configuração é necessaria so quando vc abre o navegador e o OS verifica que nao ha um perfil para acesso. Independentemente se se vc tem configurado perfis de conexoes, o sinal 3g tem que ser recebido normalmente pelo aparelho. Mas sei la... nao to ligando mais pra isso. [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0 - Página 5 277638789
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 26 Jul 2011, 12:45 pm

    Gabriel, voce não recebe o sinal 3G sem estar configurado. Voce tem de configurar o Apn, usuario, senha, etc, não só para o navegador, mas para qualquer coisa que use internet por pacote de dados.
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Ter 26 Jul 2011, 1:30 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Gabriel, voce não recebe o sinal 3G sem estar configurado. Voce tem de configurar o Apn, usuario, senha, etc, não só para o navegador, mas para qualquer coisa que use internet por pacote de dados.

    Não Mey0kiLow... o sinal 3G vem pela entena do aparelho assim como vc recebe o sinal adsl no seu modem. Vc nao precisa configurar o modem para o sinal ADSL existir em sua linha pois é um serviço habilitado ou nao no DSLAM que são os multiplexadores das adsl's nas nossas residencias. Disso eu entendo bem pois sou formado em engenharia e segurança de telecomunicações. O fato de nao ter o sinal 3g certamente é em função de alguma imcompatibilidade entre a operadora. Andei vendo uns foruns gringos e li sobre estar atrelado ao firmware da operadora o recebimento de pacote de dados pagos... nao saquei mto bem oq os caras queriam dizer...

    Ta ae uma print do meu celular recebendo o sinal 3G sem problema algum sem nenhum perfil. Mas volto avisar que para navegar na internet o OS necessita de um perfil criado, mas nao que ele seja necessario para receber o sinal. Very Happy

    Nao consegui postar a imagem aqui ae é so juntar o I com o M do Não é possível hospedar imagens pelo IMAGESHACK no forum, sorry!. Smile

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mageshack.us/photo/my-images/713/semperfile3g.jpg/

    Abração!
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 26 Jul 2011, 1:38 pm

    Estava entendendo outra coisa... Agora que voce postou a imagem entendi... Esquece...
    Como eu disse antes, é uma FW para testes, não é para usar ela, como se usa em um aparelho normalmente, é para se testar e relatar bugs que serão corrigidos na versão oficial. Provavelmente isso sera corrigido ainda...
    .gAbRieL.
    .gAbRieL.
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S8500XPKH1 Betinha :p
    Masculino Mensagens : 33
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 38
    Localização : RS

    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por .gAbRieL. Ter 26 Jul 2011, 2:10 pm

    Mey0kiLoW escreveu:Estava entendendo outra coisa... Agora que voce postou a imagem entendi... Esquece...
    Como eu disse antes, é uma FW para testes, não é para usar ela, como se usa em um aparelho normalmente, é para se testar e relatar bugs que serão corrigidos na versão oficial. Provavelmente isso sera corrigido ainda...

    Sim, sim, foi o que falei tambem em alguns posts anteriores hehehhe. Mas como falei nem ligo se ta com 3G ou nao, Edge é uma droga mas hj em dia o cara acha Wi-Fi pra tudo q é lado. Eu to adorando o novo bada 2.. certamente sera uma otima versao quando lancarem a final Very Happy

    Abração!

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: [TÓPICO OFICIAL] - Wave S8500 - Bada 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 11:09 pm