Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


4 participantes

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    avatar
    max.carvalho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 1.2 - 1101312118LISS8500SXIKA1
    Masculino Mensagens : 31
    Pontos : 48
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 53
    Localização : João Pessoa-PB

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por max.carvalho Ter 19 Jul 2011, 9:51 pm

    Pessoal,

    Possuo um S8500 trazido da Itália e rodando o Bada 1.2 atualizado pelo Kies.
    Logo que conecto o S8500 e tento acessar o Samsung Apps pelo Kies, aparece uma janela de diálogo informando que o dispositivo não é compatível.
    Tentei baixar o aplicativo GPS Status, mas o Samsung Apps diz que o dispositivo não é compatível.
    Resolvi ir para a loja italiana do Samsung Apps, e tentei baixar o aplicativo GPS Button, mas quando cliquei em "Baixar", dizia que a minha conta só é válida na loja Samsung Apps do Brasil.
    Só que do Brasil não reconhece o meu dispositivo.
    Sinceramente, o OS Bada é muito complicado.
    Me arrependi profundamente de não ter adquirido um smartphone com Android, onde tudo é mais simples.
    Sad

    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Re: Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por DrizeX. Ter 19 Jul 2011, 11:24 pm

    Realmente bada está muito novo...
    Crie uma conta no Kies da Itália, é o único jeito de resolver o problema Very Happy
    E se funcionar, clicke em ''Thanks'' no canto direito inferior dessa minha mensagem!
    avatar
    max.carvalho
    badaprof
    badaprof


    Firmware : Bada 1.2 - 1101312118LISS8500SXIKA1
    Masculino Mensagens : 31
    Pontos : 48
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 53
    Localização : João Pessoa-PB

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Re: Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por max.carvalho Qua 20 Jul 2011, 1:03 pm

    Criei a conta e consegui baixar um jogo da velha.
    Agora, não sei porque o Samsung Apps (loja Brasil) insiste em não reconhecer o meu S8500.
    Será que vou ter que partir para esse tal de debranding ? Acho meio arriscado, comenta-se que se der errado pode até perder o aparelho.

    Um outro problema que estou enfrentendo é que não consigo usar o GPS.
    Nem o aplicativo que já veio nele e nem alguns que já baixei pela Samsung Apps da Itália.
    O aplicativo original, por exemplo, fica tentando achar a localização e não sai disto.

    Sim, com relação ao "Thanks" eu já cliquei, mas gostaria de saber para que serve ?
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Re: Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por FranciscoJr Qua 20 Jul 2011, 1:13 pm

    max.carvalho escreveu:Criei a conta e consegui baixar um jogo da velha.
    Agora, não sei porque o Samsung Apps (loja Brasil) insiste em não reconhecer o meu S8500.
    Será que vou ter que partir para esse tal de debranding ? Acho meio arriscado, comenta-se que se der errado pode até perder o aparelho.

    Um outro problema que estou enfrentendo é que não consigo usar o GPS.
    Nem o aplicativo que já veio nele e nem alguns que já baixei pela Samsung Apps da Itália.
    O aplicativo original, por exemplo, fica tentando achar a localização e não sai disto.

    Sim, com relação ao "Thanks" eu já cliquei, mas gostaria de saber para que serve ?
    Tem plano de internet voce? Porque é cobrado
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Re: Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por lipefleming Qua 20 Jul 2011, 1:39 pm

    max.carvalho escreveu:Criei a conta e consegui baixar um jogo da velha.
    Agora, não sei porque o Samsung Apps (loja Brasil) insiste em não reconhecer o meu S8500.
    Será que vou ter que partir para esse tal de debranding ? Acho meio arriscado, comenta-se que se der errado pode até perder o aparelho.

    Um outro problema que estou enfrentendo é que não consigo usar o GPS.
    Nem o aplicativo que já veio nele e nem alguns que já baixei pela Samsung Apps da Itália.
    O aplicativo original, por exemplo, fica tentando achar a localização e não sai disto.

    Sim, com relação ao "Thanks" eu já cliquei, mas gostaria de saber para que serve ?

    A Samsung brasileira tem "leis" que não se aplicam as outras, por isso ela é isolada.

    Mas tudo o que tiver na brasileira, terá nas lojas européias.

    Sobre o gps, creio que vc terá que jogar um mapa do Brasil na pasta, ou pode instalar o Ndrive.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Samsung Apps não reconhece o meu S8500 Empty Re: Samsung Apps não reconhece o meu S8500

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 9:52 am