Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Reiniciando sosinho

    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    Reiniciando sosinho Empty Reiniciando sosinho

    Mensagem por leo_nogueira Dom 17 Jul 2011, 7:12 pm

    Bom como eu ja vi outra pessoa aqui no forum com o mesmo problema que o meu, resolvi fazer esse Tópico, para ver sugestoes de vocês e se aconteceu algo parecido com vocês.

    tenho um 533 nunca deixei ele cair no chão nem nada cuido muito bem dele e não faz 2 meses que comprei na lojas americanas (site) ontem demadrugada antes de durmir botei na cabeceira da cama e quando percebi ele estava reiniciando sosinho, não dava nem tempo de fazer um master reset nem nada ele ja reiniciava ele só para quando eu tiro a bateria dele, ja tentei liga sem o chip ou sem o cartão de memoria ou sem os 2 ele continua reiniciando em fim vim para o pc e mandei um e-mail para a samsung descrevendo todo meu problema e fui dormir, e deixei ele sem bateria para nao ficar reiniciando a noite toda, quando acordei montei ele e ligou reinicio uma vez e depois ligou normalmente tudo funcionando, e agr ele só esta reiniciando quando eu mexo nele, se fico uns 5 minutos mexendo ele ja reinicia como é um aparelho novo e esta na garantia eu não dei master reset nele, vou esperar para ver qual sera a resposta da samsung sobre isso, nem tentei falar com as americanas fui direto a samsung, se a samsung "nao der bola para mim" irei tentar procurar meus direitos e se mesmo apos tudo isso nao conseguir ai em ultima opção farei o master reset :/

    eu estava muito feliz e satisfeito com meu aparelho nao tinha absolutamente nada do que reclamar dele, mas depois dessa até me desanimo com o Bada e vendo que isso nao aconteceu só cmg !

    ao decorrer de tudo vou ir postando aqui como esta indo as coisas.

    se tem algo parecido com alguem aqui no forum postem por favor e postem suas opiniões tambem
    Obrigado a todo mundo do Badabrasil me ajudaram muito ! otimo forum !
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por Mey0kiLoW Dom 17 Jul 2011, 7:24 pm

    Cara, esse é um problema bem complicado. Duvido que a samsung vá lhe ajudar. Eles vão mandar voce pra assistencia técnica autorizada, lá eles vão dar um master reset, se não voltar eles vão repassar a FW e se aida não der volta eles vão trocar a memória flash do aparelho por uma nova. Se ainda assim não voltar, eles vão lhe dar um aparelho novo. Creio que não seria nem necessário mandar um e-mail, duvido que a resposta seja outra. Por e-mail eles geralmente não podem ajudar com esse tipo de coisa.

    Flw, e boa sorte piscada
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por leo_nogueira Dom 17 Jul 2011, 7:45 pm

    poisé, por mim tanto faz des que eles arrumem meu celular estou feliz kkk
    andei pesquisando aqui no rio grande do sul só tem 4 e nenhuma é perto da minha cidade :T

    vlw *-*
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por Mey0kiLoW Dom 17 Jul 2011, 8:13 pm

    Pois é, as assistência tem a incrível habilidade de estarem sempre longe Razz

    Só espero que no sue caso eles não enrolem muito, porque geralmente mando pra assistência a coisa demora...
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por leo_nogueira Seg 18 Jul 2011, 8:14 pm

    bom galera, hoje a samsung me respondeu e me mandou codigos para mim deixar meu celular como viese de fabrica e algumas senhas, (vou fazer o master reset mesmo), e avisaram caso nao funcione o "reset" para mim contatar eles denovo, bem como o meiokilo falo mesmo :T
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 18 Jul 2011, 8:39 pm

    Me impressiona eles terem mandado o código do master reset... Em geral eles só mandam você pra assistência...
    leo_nogueira
    leo_nogueira
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 47
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 28
    Localização : Alvorada - RS

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por leo_nogueira Seg 18 Jul 2011, 11:36 pm

    codigos que eles mandaram na real mesmo foi de senhas que o celular ia pidi, mas o do master reset nao, nem fiz oque eles falaram , fiz o master reset e ja ta tudo normal como antes Smile obrigado mais uma vez ao bada brasil, só tenho a agraçadecer !
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por Mey0kiLoW Ter 19 Jul 2011, 7:59 am

    Pois é Leo, mas o melhor de tudo é que, até onde sei, não tem como voce dizer se o telefone já passou por um master reset ou não. Bem, esse seu erro devera ser algum arquivo que se corrompeu na memória interna, e com o master reset ele foi reposto.

    Mas casos como esse, que apresentam esse sintoma podem ser bem mais graves, poder ser desde um arquivo corrompido como o seu até um problema geral no hardware, ou na memória flash.

    Que bom que agora esta tudo bem e voce pode voltar a aproveitar do seu Wave Reiniciando sosinho 2837568479

    Flw Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Reiniciando sosinho Empty Re: Reiniciando sosinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 1:26 am