Bada OS

Seja Bem Vindo!

Compartilhe

VRondow
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 8
    Reputação : 1

Novato na área!

Mensagem por VRondow em Seg 14 Maio 2012, 4:42 pm

Olá galera do BADABRASIL, acabei de conhecer o fórum exatamente por causa do danado do OS BADA.
    Adquiri um Samsung Wave Y (S5380) em uma promoção da OI. No plano que adquiri ele saiu pela bagatela de R$ 39,00. hehehehehe o/

Sou novatíssimo nesse OS (meio desconfiado), vim de um defasado windows mobile 6.5, abandonado e largado pela Microsft Sad
    Estava interessado em um Android da vida, mas acabei optando por um BADA, não custa nada experimentar novidades!

Sou de Rondônia, mais precisamente de uma cidadezinha chamada Rolim de Moura.

grande abraço a todos e obrigado aos que me derem boas vindas!!!

Stuttgart

Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0

Re: Seja Bem Vindo!

Mensagem por Stuttgart em Seg 14 Maio 2012, 10:54 pm

Faaala galera! Meu nome é Michell, adquiri recentemente um Wave Y e posso dizer que estou curtindo demais! Sei um pouco de C++ e já estou me aventurando como o SDK do Bada. Espero futuramente desenvolver alguns apps bem uteis para a galera do fórum. Vou ficando por aqui, t+!

luc.abreu

Mensagem por luc.abreu em Qua 16 Maio 2012, 12:48 pm

He ai galera so de boa sou o Luc do estado de goias.
    Valeu Obrigado!

Lino Marcos

Dúvida

Mensagem por Lino Marcos em Sex 18 Maio 2012, 6:33 am

Cool Bom dia, tenho uma tv samsung UN32D5500 e queria saber porque apenas o moldem Wirelles da samsung pode ser reconhecido pelo aparelho e não outros, sendo que uso como roteador o meu tablet da samsung.

Obs: O moldem da samsung é um pouco caro.

Obrigado.

leoleles
    badauser
    badauser

Firmware : S8500XXLA1_S8500DBTLA2_XXX
    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 9

Novato

Mensagem por leoleles em Sex 18 Maio 2012, 5:14 pm

Ea galera sou novato aqui, e to comesando a usar bada hj! Comprei um wave s8500 do meu irmao e vou botar quente nele. Logo de cara to verificando para passar ele para bada 2.0 e quero colocar o dualboot android e vou baixar a SDK do bada e programar neste trem!

Espero o apoio de vcs, pra ter uma curta linha de aprendisado e contribuir com o forum!
    Abracos,

SarahOliiveira

Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2

Mensagem por SarahOliiveira em Seg 21 Maio 2012, 12:53 pm

oii gente

tenho wave 533 ganhei faz uns 6 meses, não sei muita coisa a respeito do bada...
    mt bom esse site! Very Happy

Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 23 Maio 2012, 12:32 am

Stuttgart escreveu:Faaala galera! Meu nome é Michell, adquiri recentemente um Wave Y e posso dizer que estou curtindo demais! Sei um pouco de C++ e já estou me aventurando como o SDK do Bada. Espero futuramente desenvolver alguns apps bem uteis para a galera do fórum. Vou ficando por aqui, t+!

Opa!

Bem vindo e ... esperando as "apps uteis" pro wave y rsrs

kisses:D

srui seco

Feminino Mensagens : 1

Mensagem por srui seco em Sex 25 Maio 2012, 11:57 pm

oi pessoal, me chamo suanny, não sei vocês podem me ajudar, comprei o samsung star 3 S5222 e não consigo baixar nem um aplicativo ai fiquei sabendo que ele é bada se poder me ajudar ficaria grata!

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Sab 26 Maio 2012, 12:47 am

srui seco escreveu:oi pessoal, me chamo suanny, não sei vocês podem me ajudar, comprei o samsung star 3 S5222 e não consigo baixar nem um aplicativo ai fiquei sabendo que ele é bada se poder me ajudar ficaria grata!
    Quem te disse que ele é bada, te enganou..

Você pode usar o Samsung Kies, pra ver se tem algo pro seu celular. Talvez alguns temas funcionem no seu celular, assim como os Jogos em JAVA.

De resto, é uma boa procurar Fóruns como o GSMFans ou PlusGSM, para saber realmente, do que o seu celular é capaz..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

Mensagem por Flavinha Unaí em Sab 26 Maio 2012, 7:20 am

srui seco escreveu:oi pessoal, me chamo suanny, não sei vocês podem me ajudar, comprei o samsung star 3 S5222 e não consigo baixar nem um aplicativo ai fiquei sabendo que ele é bada se poder me ajudar ficaria grata!

Oi Suanny, Achei lindo seu nome...

Então o Fórum pra você é ESTE AQUI! ... infelizmente não vai ser uma Bada User rsrs

Kisses

vitorvhm

Mensagem por vitorvhm em Qua 30 Maio 2012, 8:44 am

Olá pessoal, meu nome é Vitor, moro em Palmas no Tocantins...
    Adquiri meu Wave 723 em torno de um ano atrás pela operadora da Oi, nunca tinha ouvido falar desse sistema operacional, ai acabei testando o celular na loja mesmo, gostei do modelo e acabei comprando, hoje não me arrependo nenhum pouco de ter feito a compra, porém não entendo muito sobre o meu sistema operacional, por isso que esse fórum me chamou muita a atenção, espero aprender muito aqui com vocês, Obrigado e estamos ai rsrs Very Happy

hinha
    badaprof
    badaprof

Firmware : 1203051146LISS5330XXLC1- Value_pack
    Masculino Mensagens : 177
    Pontos : 205
    Reputação : 24

Mensagem por hinha em Qua 30 Maio 2012, 9:01 am

vitorvhm escreveu:Olá pessoal, meu nome é Vitor, moro em Palmas no Tocantins...
    Adquiri meu Wave 723 em torno de um ano atrás pela operadora da Oi, nunca tinha ouvido falar desse sistema operacional, ai acabei testando o celular na loja mesmo, gostei do modelo e acabei comprando, hoje não me arrependo nenhum pouco de ter feito a compra, porém não entendo muito sobre o meu sistema operacional, por isso que esse fórum me chamou muita a atenção, espero aprender muito aqui com vocês, Obrigado e estamos ai rsrs Very Happy

Seja bem vindo cara!! Aproveite o espaço.

Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 30 Maio 2012, 11:57 am

vitorvhm escreveu:Olá pessoal, meu nome é Vitor, moro em Palmas no Tocantins...

bem vindo cheers

Tenho parentes aí..

O Fórum está cheio de links e apps pros Badas...

Kisses

Dercio

Mensagem por Dercio em Sab 09 Jun 2012, 1:19 pm

Ola pessoal...
    meu nome e Dercio de Goiás, tenho um problema com o meu samsung wave 525. estava tentando actualizar as aplicações do wave, demorou tanto que acabei cancelando, consequentemente o meu sistema ficou corrompido e ja não volta ao estado normal, como faço?

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Sab 09 Jun 2012, 6:49 pm

Dercio escreveu:Ola pessoal...
    meu nome e Dercio de Goiás, tenho um problema com o meu samsung wave 525. estava tentando actualizar as aplicações do wave, demorou tanto que acabei cancelando, consequentemente o meu sistema ficou corrompido e ja não volta ao estado normal, como faço?
    Bem Vindo

Temos uma área para o Wave 525 no Fórum. Fique a vontade para criar um tópico, com o seu problema. Fornecendo mais detalhes, fica mais fácil de te ajudar

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

D3r4ld0

Pontos : 3

Novo no BADA BRASIL

Mensagem por D3r4ld0 em Ter 19 Jun 2012, 4:02 pm

Olá pessoal... Estou entrando no Mundo bada e estou muito ansioso para desfrutar o máximo do Fórum e seus aplicativos...

Grato pela compreensão se em algum momento, não souber me direcionar em alguns tópicos..

D3r@ld0

Última edição por RS Faria em Ter 19 Jun 2012, 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Razão : CAPS-LOCK em excesso, não é necessário..)

sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41

Mensagem por sunangel em Ter 19 Jun 2012, 7:06 pm

ok ok...só não precisa gritar...rsrsrsrs

benvindo... aqui no forum vc encontrará varios topicos de problemas, resoluçoes, dicas e aplicativos, é só ter paciencia em buscar.
    Abraços

K.Jhonatan

Novo no Bada! =D

Mensagem por K.Jhonatan em Ter 19 Jun 2012, 7:54 pm

Boa noite galera! eu comprei meu celular a uns 3 meses, e eu queria fazer o impossivel com ele kkk eu vim do Symbian S60 (Nokia 5230) q tinha aplicativos bons, e achei esse forum muito legal e queria dicas e apps, jogos, temas, ou até trocar a FW, pq eu acho o bada 1.1 muito lenta em relação a apps, é isso ae! to curtindo bem o forum =D cheers

Abraao Marques

Firmware : 2.01207022312LISS723EXXLG1
    Masculino Mensagens : 2

Mensagem por Abraao Marques em Qua 27 Jun 2012, 3:32 pm

Boa tarde pessoal!! Comprei o meu Samsung Wave há quase 2 meses, e estou impressionado com o sistema operacional Bada! Estava na dúvida quando fui comprar um smartphone que fosse multi-tarefas, então eu estava quase certo de comprar o Nokia 500 (que o mesmo até vem parecido com as características do Samsung Wave S7230-B, mas precisou apenas 1 minuto para que eu mudasse de ideia, e adquirisse o Samsung Wave (pois o mesmo oferece mais recursos do que o Nokia 500). Portanto, fico feliz por saber que tem esse Fórum feito para o sistema Bada, pois aqui consegui as informações necessárias para realizar o firmware da versão 1.1 para a versão 2.0 do S.O . Ah sim, e parabéns a equipe que construiu esse Fórum, pois se tem muitas dicas, apps, jogos, temas e etc... Estou curtindo o Fórum! \o/

Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 27 Jun 2012, 6:44 pm

Abraao Marques escreveu:Boa tarde pessoal!! Comprei o meu Samsung Wave há quase 2 meses, e estou impressionado com o sistema operacional Bada! Estava na dúvida quando fui comprar um smartphone que fosse multi-tarefas, então eu estava quase certo de comprar o Nokia 500 (que o mesmo até vem parecido com as características do Samsung Wave S7230-B, mas precisou apenas 1 minuto para que eu mudasse de ideia, e adquirisse o Samsung Wave (pois o mesmo oferece mais recursos do que o Nokia 500). Portanto, fico feliz por saber que tem esse Fórum feito para o sistema Bada, pois aqui consegui as informações necessárias para realizar o firmware da versão 1.1 para a versão 2.0 do S.O . Ah sim, e parabéns a equipe que construiu esse Fórum, pois se tem muitas dicas, apps, jogos, temas e etc... Estou curtindo o Fórum! \o/

Seja bem vindo!cheers

Também gosto muito no Fórum, e na verdade é ele e as pessoas que sempre se ajudam por aqui que me faz permanecer com meu Bada "Y";

kisses

Abraao Marques

Firmware : 2.01207022312LISS723EXXLG1

Mensagem por Abraao Marques em Qui 28 Jun 2012, 5:04 pm

Opaa, obrigadão mesmo Flavinha pela recepção... Valeu!

Kiss.

pedaorojo

Pontos : 4

primeiro smart

Mensagem por pedaorojo em Dom 01 Jul 2012, 10:38 pm

acabei de comprar um wave y, e estou gostando bastante, apesar da falta de apps...

BIGroger

Apresentacao

Mensagem por BIGroger em Sab 28 Jul 2012, 10:46 pm

Ola amigos do Bada brasil. Sou Rogério e acabei de ganhar um samsung wave y. O site de vocês e simplesmente MARAVILHOSO!! e obrigado por deixarem eu fazer parte da família também! Smile Smile

francinaldo costa silva

Mensagem por francinaldo costa silva em Sab 25 Ago 2012, 2:55 pm

meu nome e francinaldo a um ano estou com ocelular wave 533 muito bom

yaya ué

Feminino Mensagens : 1

Apresentação

Mensagem por yaya ué em Qua 19 Set 2012, 1:35 pm

Bom começo me apresentando.
    Meu nome é Yasmim, mas podem me chamr de YAYA UÉ...
    Eu estou com unm grande problema no meu wave533, o touch dele estava funcionando perfeitamente, e do nada, de uma hora pra outra qdo fui atender uma ligação, o touch parou de funcionar...
    me ajudeeeem .-. Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:21 pm

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 5:21 pm