Bada OS


    Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Compartilhe

    luks
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 7
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 23
    Localização : interior - SP

    Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por luks em Qui 07 Jul 2011, 3:30 pm

    AE galera , suave?
    Bom , meu msn de uns dias pra cá estava dando error pra entra, error : 500 , acho que é isso :S
    Dai Hj eu fiz um bagulho no celular que ENTROU no msn.
    O que eu FIZ :
    FUi em Configuraçãoes - Memoria - Memoria padrão
    dai vai ter: DOWNLOds WAP, Blotooth, camera... Mudei tudo para CARTAO DE MEMORIA. Apertei em definir
    e DESLIGUEI e LIGuEi. quando entrei no msn ENTROU Very Happy

    tente fazer isso (y)

    É NOISSSSSSSS'
    espero ter ajudado.



    Última edição por luks em Qui 07 Jul 2011, 5:51 pm, editado 2 vez(es)

    Christian
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 20
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Re: Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por Christian em Sab 09 Jul 2011, 3:13 pm

    Cara o meu deu para entrar mas tipo quando eu entro as pessao estando online nao aparece que esta online no meu Wave entende
    Vc sabe consertar sei la fazer alguma coisa?
    Smile

    BATTUKA
    badaSUPER
    badaSUPER

    Firmware : LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 406
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Idade : 21
    Localização : Salvador - BAHIA

    Re: Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por BATTUKA em Seg 11 Jul 2011, 6:00 pm

    alguns usuarios que estavam falando que o msn estava com o famoso "erro 500" ja voltaram a funcionar, inclusive o meu!

    deve ter sigo algum problema no servidor msm, com o tempo deve voltar no de vcs tbm.

    ah, no meu Wave, tudo estava configurado para o cartao de memoria e msm assim o msn n pegava :S

    lehgt28

    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2011
    Idade : 24
    Localização : sao paulo sp

    Re: Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por lehgt28 em Qui 02 Fev 2012, 5:18 pm

    Christian escreveu:Cara o meu deu para entrar mas tipo quando eu entro as pessao estando online nao aparece que esta online no meu Wave entende
    Vc sabe consertar sei la fazer alguma coisa?
    Smile


    o meu estava assim tbm , o meu era por q tinha muitos contatos e nao carregava todos depois que apaguei alguns a lista carrega mais contatos, no menssenger dele carrega ate 300 contatos .

    Christian
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 65
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Idade : 20
    Localização : Conselheiro Lafaiete

    Re: Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por Christian em Dom 17 Jun 2012, 6:59 pm

    lehgt28 escreveu:
    Christian escreveu:Cara o meu deu para entrar mas tipo quando eu entro as pessao estando online nao aparece que esta online no meu Wave entende
    Vc sabe consertar sei la fazer alguma coisa?
    Smile


    o meu estava assim tbm , o meu era por q tinha muitos contatos e nao carregava todos depois que apaguei alguns a lista carrega mais contatos, no menssenger dele carrega ate 300 contatos .



    Cara o ruim é que eu tenho 20 contatos só kk, mesmo assim tem esse problema.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Error DO msn , Wave 533 , solução! : D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:09 pm


      Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 6:09 pm