Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Atualizei o firmware e...

    avatar
    lleandrofonsecaa
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 64
    Pontos : 79
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Inside my pocket

    Atualizei o firmware e... Empty Atualizei o firmware e...

    Mensagem por lleandrofonsecaa Seg 04 Jul 2011, 6:34 pm

    Ontem fui fazer uma atualização no meu celular para poder reparar um erro. E quando a fiz,a coisa ficou pior.
    Sendo as que vou dizer abaixo.



    Celular tá reiniciando sozinho ( tipo 1x por dia mas está )

    E o msn deu um tal de erro sei lá das quantas Code: 500


    Que num entra nem por reza brava!!!
    Alguem pode solucionar meu problema?


    Lembrando que, antes da atualização ele funcionava normalmente fiz a tal atualização somente pra tentar resolver o erro que estava tendo no samsung apps que não iniciava, e o ícone parecia estar com água fica balançando... Balançando...

    Depois de também atualizá-lo


    Desde já agradeço.
    E boa noite
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Atualizei o firmware e... Empty Re: Atualizei o firmware e...

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 04 Jul 2011, 7:35 pm

    Bem, acredito que o seu caso, houve um erro na rede, que causou um corrompimento dos arquivos relacionados a Samsung apps. Quando voce atualizou a FW, a coisa piorou. Varios erros de registro devem ter se formados e por isso ele reinicia. Também, aparentemente, o app do MSN se corrompeu.

    Você pode tentar um Master Reset, mas acho que a coisa vai piorar, como já aconteceu com alguns outros usuarios.

    Acho que a solução mesmo seria levar na assistencia técnica autorizada, porquê nao ainda não temos a nossa disposição o material necessário para uma possivel solução.


    E se estiver na garantia, só diga que foi atualizar a samsung apps, deu erro, foi atualizar a FW e piorou. Talvez assim eles não cobrem.

    Flw...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 5:32 pm