Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


2 participantes

    Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ?

    avatar
    Leticia100
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 6
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 33
    Localização : São paulo

    jogos - Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ? Empty Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ?

    Mensagem por Leticia100 Qua 29 Jun 2011, 8:02 pm

    Olá Pessoal , Esse é meu Segundo Tópico criado e Queria dizer Que estou gostando muito do Site

    Bom , a minha dúvida é de como colocar jogos do samsung Apps no meu Wave 525
    Eu já entrei direto no site que é esse :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Voces podem ver que tem varios jogos Oficias no site da Samsung Apps

    A questão é

    Quando eu escolho um desses jogos Abaixo exemplo(Bowling Lite) Abre Outra Pagina dando informações sobre o jogo e quais celulares ele é compativel ... o Wave 525 é ..

    Bom ,ai em baixo eu clico Em BAIXAR Abre outra Pagina mandando eu Aguardar para baixar
    Mas nao baixa volta pra pagina das infromaçoes do jogo jogos - Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ? 1093119580






    Alguem me ajudee
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    jogos - Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ? Empty Re: Como eu Coloco Jogos Do Samsung Apps no Meu Wave 525 ?

    Mensagem por RS Faria Qua 29 Jun 2011, 8:48 pm

    Oi Letícia

    Para instalar aplicativos, você precisa do "famoso" Samsung Kies. É esse aplicativo que permite a instalação desses aplicativos, como o GPS que temos no fórum. Recomendo que baixe essa versão aqui:

    Código:
    http://www.megaupload.com/?d=CVVLNU70

    Recomendamos que não atualize essa versão. Instale ele no seu computador e baixe os programas pelo "Samsung Apps" do programa.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 9:50 am