Bada OS

Acesso ao menu por touch ao invés do botão central

Compartilhe

mpopm

Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Acesso ao menu por touch ao invés do botão central

Mensagem por mpopm em Qua 16 Mar 2011, 10:22 am

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida que talvez alguém possa me ajudar.
    Tenho o Wave s8500b com bada 1.0.2, está tudo perfeito a não ser a duração da bateria que sinceramente não me agrada, com a versão 1.0 durava muito mais, mas enfim...

O que eu gostaria de perguntar, é que já vi várias fotos do Wave, onde no lugar do ícone (touch) de mensagens na tela inicial existe um ícone quadriculado na cor azul para acessar o menu via touch e não ter que ficar apertando o botão (físico) do aparelho.

Alguém já utiliza esse ícone para acesso ao menu, se sim, por favor como faço para colocá-lo na tela inicial?

Obrigado!!

Game Maniaco
    badaprof
    badaprof

Firmware : S8500XXKK7
    Masculino Mensagens : 48
    Pontos : 67
    Reputação : 3

Re: Acesso ao menu por touch ao invés do botão central

Mensagem por Game Maniaco em Sab 02 Abr 2011, 10:55 pm

acho que esse era so na versão alpha ou beta do bada... pelo jeito foi retirado Sad (muita burrice deles... iria ajudar muito...)

lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138

Mensagem por lipefleming em Dom 10 Abr 2011, 6:15 pm

Sinceramente, não vejo motivo para o tal Razz

E acho que não tem como não.

superdz7
    Usuário Banido
    Usuário Banido

Firmware : S8500XPKH3
    Masculino Mensagens : 205
    Pontos : 281
    Reputação : 31

Mensagem por superdz7 em Dom 17 Abr 2011, 6:51 pm

O botão de bloqueio já foi criado pra isso mesmo, para não acessar os celulares touch tocando na tela.

Imagina só, você coloca ele no bolso e sem querer ele começa a fazer ligação e você nem está vendo ...

O que eu acharia interessante era eles colocassem apenas o botão para acesso central que fizesse tudo, seria para bloqueio e desbloqueio, menu e o de ligar e desligar o aparelho ...

No meu S8500 mesmo não vejo o porque do botão de chamada e encerrar chamada e o da câmera!?

Os celulares então era pra se chamar semi-touch e não touch ...

lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM

Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138

Mensagem por lipefleming em Dom 17 Abr 2011, 7:02 pm

Mas imagina fazer aquele procedimento do firmware utilizando só o touch, não seria muito pratico eu acho.

hgava
    badauser
    badauser

Firmware : S8500XPKG7
    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 11
    Reputação : 0

Mensagem por hgava em Dom 08 Maio 2011, 3:33 pm

Para mim os botoes ajuda muito, pois de vez em quando eu uso a funcao telefone de uma forma rapida.

O Botao da camera eh um show. Alem de estar bem localizado, fotos excelentes etc... tenho a mesma impressao de ter uma camera profissional. Apertando este botao lentamente ele ajusta a foto para o foco em delalhe. Acreditem consigo escanear um texto com a camera (funcao T text )

Enaile
    badaprof
    badaprof

Feminino Mensagens : 63
    Pontos : 78
    Reputação : 5

Mensagem por Enaile em Qua 03 Ago 2011, 8:11 am

superdz7 escreveu:O botão de bloqueio já foi criado pra isso mesmo, para não acessar os celulares touch tocando na tela.

Imagina só, você coloca ele no bolso e sem querer ele começa a fazer ligação e você nem está vendo ...

O que eu acharia interessante era eles colocassem apenas o botão para acesso central que fizesse tudo, seria para bloqueio e desbloqueio, menu e o de ligar e desligar o aparelho ...

No meu S8500 mesmo não vejo o porque do botão de chamada e encerrar chamada e o da câmera!?

No beta 2.0 o menu é acionado por um botão touch.
    Engraçado, o meu eu sempre coloco no bolso bloqueado e quando vejo ele desbloqueou, acho q o movimento acaba destravando, um dia desses ele tbm sentiu saudades de uma amiga minha e respondeu um sms dela de 3 meses atrás com um monte de letras aleatórias e palavras sem sentido. ^^

Realdodge
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 274
    Pontos : 382
    Reputação : 39

Mensagem por Realdodge em Qua 03 Ago 2011, 9:28 am

Enaile escreveu:
    superdz7 escreveu:O botão de bloqueio já foi criado pra isso mesmo, para não acessar os celulares touch tocando na tela.

No beta 2.0 o menu é acionado por um botão touch.
    Engraçado, o meu eu sempre coloco no bolso bloqueado e quando vejo ele desbloqueou, acho q o movimento acaba destravando, um dia desses ele tbm sentiu saudades de uma amiga minha e respondeu um sms dela de 3 meses atrás com um monte de letras aleatórias e palavras sem sentido. ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a samsung ta inovando mesmo ein,ate mandar sms sozinho ele manda kkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:25 pm

Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 7:25 pm