Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


5 participantes

    Tem mercado para programador BADA

    avatar
    pjcarvalho


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 42
    Localização : Belém-PA

    Tem mercado para programador BADA Empty Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por pjcarvalho Qua 22 Jun 2011, 12:03 pm

    Percebo que para android o mercado está aberto.. E para BADA?
    FranciscoJr
    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 30
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    Tem mercado para programador BADA Empty Re: Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por FranciscoJr Qua 22 Jun 2011, 12:28 pm

    eu nao conheço muito essa aerea de emprego para desenvolver aplicativos ou seja la o que for, mas BADA ainda esta no começo, se existir é muito pouco
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Tem mercado para programador BADA Empty Re: Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por RS Faria Qua 22 Jun 2011, 5:58 pm

    Bom, meu Wave é o primeiro smart que eu tenho. Como o sistema é novo, tem poucos aplicativos e, por consequência, poucos desenvolvedores.

    É mais fácil você se destacar através do bada, que tem um mercado pequeno, do que no meio da concorrência forte que é o Android.
    Bada Brasil
    Bada Brasil
    Admin
    Admin


    Firmware : S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens : 1857
    Pontos : 2246
    Reputação : 164
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : SP

    Tem mercado para programador BADA Empty Re: Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por Bada Brasil Sáb 02 Jul 2011, 10:03 am

    RS Faria escreveu:Bom, meu Wave é o primeiro smart que eu tenho. Como o sistema é novo, tem poucos aplicativos e, por consequência, poucos desenvolvedores.

    É mais fácil você se destacar através do bada, que tem um mercado pequeno, do que no meio da concorrência forte que é o Android.

    Teve um espertinho que apenas lançou um atalho (Widget) do MSN LIVE para bada e faturou mais de 1 milhão de dolares na Samsung Apps.

    Os "androideiros" valorizam apps free... o que não gera receita aos desenvolvedores. A apple e a samsung nesse sentido, favorece rentabilidade a desenvolvedores independentes.


    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Tem mercado para programador BADA Empty Re: Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por lipefleming Sáb 02 Jul 2011, 3:01 pm

    Bada Brasil escreveu:
    RS Faria escreveu:Bom, meu Wave é o primeiro smart que eu tenho. Como o sistema é novo, tem poucos aplicativos e, por consequência, poucos desenvolvedores.

    É mais fácil você se destacar através do bada, que tem um mercado pequeno, do que no meio da concorrência forte que é o Android.

    Teve um espertinho que apenas lançou um atalho (Widget) do MSN LIVE para bada e faturou mais de 1 milhão de dolares na Samsung Apps.

    Os "androideiros" valorizam apps free... o que não gera receita aos desenvolvedores. A apple e a samsung nesse sentido, favorece rentabilidade a desenvolvedores independentes.



    Tá zuando o.O

    Onde que deu isso?

    Conteúdo patrocinado


    Tem mercado para programador BADA Empty Re: Tem mercado para programador BADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 7:04 am