Bada OS

Problema com o Kies(pra varia)

Compartilhe

Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13

bada Problema com o Kies(pra varia)

Mensagem por Pascon07 em Dom 19 Jun 2011, 8:36 pm

Comprei meu Wave 723 a dois dias, e vi um vídeo onde estava rodando o Shift(fiquei loco nahora) e outr o Asphalt 5 hd, enfim, instalei o Kies cadastrei um email na Brazuca e outro na Europa, porem no europeu ele nao reconhece meu Cel, e quando logo com a outra e vo tenta instala ele fala que o pacote esta errado!, eu tenho cartao internaçional mas se ele nao identifica meu cel quando ta no europeu como vo abaixa os games mais leckais? ja tentei fazendo varias coisas e nada!. ajuda ae, eu to doido pra jogar Asphalt 5 ou o NFS

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

bada Re: Problema com o Kies(pra varia)

Mensagem por RS Faria em Dom 19 Jun 2011, 9:07 pm

O seu é o 723B certo?

Tenha certeza de que ele é compatível com o seu celular. Depois baixe o aplicativo sem o celular no PC. Volte pra loja do Brasil e instale normalmente. geralmente o pessoal faz isso e funciona..

O mais importante é a parte em negrito..

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Pascon07
    badaSUPER
    badaSUPER

Masculino Mensagens : 219
    Pontos : 256
    Reputação : 13

Mensagem por Pascon07 em Seg 20 Jun 2011, 9:59 pm

Vlw Rsfaria, deu certinho aqui!, outra duvida hehe, o NSF Shift e o Asphault 5 hd nao tem pro 723? pois vi videos na net com ele rodando :/

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520

Mensagem por RS Faria em Ter 21 Jun 2011, 12:32 am

Se tem, não vai ser na loja do Brasil que você vai achar Very Happy (Ô Lojinha cretina)

Você pode procurar em outras lojas de outros países. Sua chance de achar é por lá.

Meus Tutoriais:
    Resolva seus problemas com o Samsung Kies / Elimine arquivos inúteis do seu Wave

Eliminando conteúdo do Chiclete com Banana (DEFINITIVO) / Menu Black nos Waves 525 e 533

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:07 am

Data/hora atual: Ter 06 Dez 2016, 9:07 am