Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+91
matheus...55
hinha
AndersonSeena
rehzende
lucianomoraees
rateodoro
Liviabunny
luizarock
Sieg
Flavinha Unaí
viejojimmi
adrianokrauser
phudega
librelotto
Kah Nogueira
Leandrochaves
Rebeca Andrade
Gabriel S.E
leandront
paulo_robson
alenotario
FranciscoJr
dylanhouse
legendcampos
heitor_15
Sombra
xandyndaia
P. Calmon
Ismael de Souza Feitosa
jbrugioo
Farley Rodrigues
nerd78
ROD
kyo araujo
leinedelima
Lhuansouza
Rossian Ferreira
getlinhofilho
Luke
ibydagas
felipejardim
lukinhaxdx
Pascon07
Marcos;)
tonynh
Do-L'iro
Odair
sangue-bom
OlimpO
Le Soleil Lumiere
Yasmin
andrea-gomes2007
simario
JLyra
chukran
ladynataly
Ratão
Tony Stefan
DaniloWay12
fr@nxico
Filipe Bruno
LucasLG
Pat
santo615
Kchorro Loko
Natalino
Jonhnat
@liis_roxx
Ariele
Rhaissa.rah
Sr. Marinho
Ellrick
Stefano
Bada Brasil
marcelomst@uol.com.br
LucasSXG
caiquebas
AmandaLopes
Marjory Tolentino
RS Faria
DiegoMan
Shaka
rperruci
є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅
Thallis
Alan_Artas
Gabrieldip2
Mey0kiLoW
IvomarS
André FT
DrizeX.
95 participantes

    Conte como foi sua migração para o Wave!

    Ellrick
    Ellrick
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 98
    Pontos : 103
    Reputação : -7
    Data de inscrição : 10/07/2011
    Idade : 31
    Localização : sp

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Ellrick Dom 24 Jul 2011, 11:25 am

    meu celll era meu qe antiiiguinho jjja , tava atras de outro fui a procurraa axeii o wave 533 currtti pra carambba e compreiii ellle cheers
    LucasSXG
    LucasSXG
    badaMASTER
    badaMASTER


    Firmware : S5330_XEN_KF2 Value Pack
    Masculino Mensagens : 507
    Pontos : 632
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 26
    Localização : Bem ali...

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por LucasSXG Dom 24 Jul 2011, 7:43 pm

    Vai gostar quando vinher o bada 2.0 Conte como foi sua migração para o Wave! - Página 2 754953490
    avatar
    Sr. Marinho


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Petrópolis

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Sr. Marinho Ter 26 Jul 2011, 10:59 am

    Estava em celular já dois anos qdo vi esta foi amor a primeira vista ai comprei e estou adorado ele...
    avatar
    Rhaissa.rah


    Firmware : Bada 1.0
    Feminino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro - Paciencia

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Rhaissa.rah Sáb 30 Jul 2011, 1:24 pm

    [i]Bem... meu sonho sempre foi ter um celular da Samsung.Um belo dia vi um celular da LG num jornal que meu pai comprou, era o GT-5330. Me apaixonei por ele e dai coloquei na cabeça de que iria compar ele. Só que ele não tinha exatamente que eu queria que eram uma camera de 3Mp, um som de qualidade e um desempenho bom(ainda assim TEIMOSA... comprei) Mad . Isso eu só fui descobrir depois de compar ele, já que todas as vezes que eu estava escutando radio ele bugava de uma hora pra outra e reiniciava sozinho O.O. Sem contar quando ele acendia sozinho no meio da noite. Até cheguei a pensar que ele estava possuído >.<. Juntando tudo isso, passei a procurar um celular que eu gostasse e me interessasse pela internet, lendo tópicos, opniôes de compradores e etc. Ate que achei o Samsung Wave 533que tem teclado QWERTY(e eu adoro modelos de celulares com teclado)Quando li os tópicos e as funcionalidades... PIMBA*! Decidi que seria ele.Vendi o outro e com o dinheiro comprei o wave 533. Não me arrependi nem um pouquinho sem contar que realizei meu maior sonho que era ter um celular da Samsung *----------------* [code]

    Bem.. enfim.... estou muito feliz com meu celular e essa é a minha história albino
    Ariele
    Ariele
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Feminino Mensagens : 43
    Pontos : 51
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : Paraibuna - SP

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Ariele Dom 31 Jul 2011, 7:22 pm

    Minha vez:

    Meu 1º celular foi um LG chocolight, foi uma decepção Crying or Very sad , só aceitava toques mp3 não "músicas inteiras" (não tinha memoria pra isso), sem contar q não tinha cabo com entrada usb, era uma outro tipo de entrada Mad , jurei q não compraria outro LG na minha vida, dai comprei um mp10, adoro ele tenho ate hoje, podem falar o q quiserem dos xing lings mas ele tem um ótimo esterio, aceita um cartão de 4g, lia meus livros sossegado, só não consegui por jogos (no mp7 na minha irmã eu consegui)até q deu defeito bem na entrada do fone de ouvido, como eu não vivo sem música, fui pesquisar um novo.
    Queria um cel touch screen mas com teclado, quase comprei um mp30 (replica do nokia n97)mas fiquei com medo No de gastar + ou - uns R$ 350,00 e dar pau....
    Dai vi o nokia c3 por R$ 400,00, por + R$ 50,00 compensava o nokia, então me falaram do Lg Mad gt 530(não esqueci da promessa), o modelo q eu queria, mas não tinha Wi-Fi...
    Mas dai vi o Wave 533, o modelo q eu queria, com Wi-Fi, aceita até 16g para as minhas músicas, jogos em java, mas eu não conhecia o SO BADA, depois de tanta pesquisa sobre SO de smartphone, decidi arriscar...
    Mesmo com ele ter dado defeito (mas tem garantia Smile ), não tenho o q reclamar, ñ comprei por causa de apps ou gps, comprei pelo modelo (touch+qwert), Wi-Fi, expansivo até 16g, leitor de doc e pdf, e jogos em java (tem muito jogo bom em java!), e descobri aqui no forum outras coisas q ele faz q eu nem imaginava (os temas por exemplo).
    Estou muito feliz com o meu Wave 533, e adoro este forum, vocês são simpaticos e atenciosos, sempre dispostos a ajudar por mais leiga (como eu) q seja a pessoa. Viva o BADa e q venha o 2.0 Razz Razz Razz
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por DrizeX. Dom 31 Jul 2011, 8:15 pm

    Ariele, fikei até com dó de vc Sad com esse drama...
    Legal sua história!
    @liis_roxx
    @liis_roxx
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 19
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro ?

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por @liis_roxx Dom 31 Jul 2011, 8:23 pm

    Ahh Amo contar Histórias *--* ( Mentira, odeio Redação e seus derivados, em matéria sou mais Fisíca, mas como não vai dar para contar minha história com fórmulas... )

    Enfim, Meu celular antes do meu Lindo Perfeito Gamante Wave 533
    , foi um daqueles do paraguay, ou china algo assim.. joguei ele na parede 5 vezes em um mesmo dia e ele apagou '-'
    Eu comecei a trabalhar em uma loja, só não falo que foi a Lojas Americanas para não dar ibope para aquele Inferno, enfim, trabalhei 3 meses lá, juntei uma grana, eu estava entre um celular e um violão...
    No ultimo dia de trabalho, chegou mercadoria nova, e quem eu vejo, o Wave 533' era para colocar na vitrine, acabei foi comprando ele *-* rs
    Amor à primeira vista sacas?!, rolou até um clima 66 ~
    albino
    Jonhnat
    Jonhnat


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Garanhuns

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Jonhnat Seg 01 Ago 2011, 12:22 am

    Sempre gostei muito de celular... Era algo que me supreendia desde a época que só fazia ligações... kkkkkkkkkkkkk...

    O 1º foi um LG SmartCam MG105, Lembro-me que assim que comprei, enchi a memoria dele toda com 250 fotos tiradas na mesma tarde que comprei...
    Depois dele consegui algo mais... Um Sony Z530 que tinha entrada pra cartão de memoria ... (Não vinha com cartão, só tinha entrada ¬¬ ) e desembolsei mais 100 reais pra comprar 1gb pra ele... kkkkkkkkkkk eita felicidade...
    Aii chegou a moda dos XingLing... "UaU... Ele tem tv!" << Aquele @%#@%#@$%, só durava 5 min ligado e ainda por cima tinha a tradução mais tosca que eu ja vi...
    Loooogo após consegui passar pra frente e com mais uns 80 reais peguei um A1200e... Meu primeiro touch.. Apesar de ter que usar a canetinha... Gostei muito... Varias funções... Foi bom... Até o dia que coloquei ele ao lado, dormi, e quando acordei ele estava morto... Tentei ressuscita-lo levei a assistecia e me disseram que havia "queimado a placa"... Morguei.. =/ Juntei uma grana e esperei.. Até que em um determinado dia estava procurando um novo pra mim... Estava entre um Nokia Express Music e um Lg com android. Aii apareceuu.. O Wave 533... Um celular completo e ainda mais com teclado qwerty? "É esse!"... Fikei um pouco triste quando vi que nao tinha 3g... Mais eu não uso mesmo! Não troco ele por nenhum outro... BADA FOREVER cheers !
    Natalino
    Natalino
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 42
    Localização : Brasil - Minas Gerais - Montes Claros

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Natalino Ter 02 Ago 2011, 6:13 am


    bem eu queria algo novo, que me surpreendesse, que me atendesse por completo, então comecei a buscar informações, então li varios artigo sobre o W533 fui e comprei só que na verdade ele vem muito além do que eu imaginei superou todas as minhas expectativas... Este sim, eu recomendo
    Kchorro Loko
    Kchorro Loko
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1010052249liss5250vjjj1
    Masculino Mensagens : 60
    Pontos : 64
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Cuiaba

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Kchorro Loko Ter 02 Ago 2011, 10:49 am

    Bom a minha entrada para o bada foi bem simples e desconfiada, em 2009 comprei um a1200e do meu pai, zerinho, muito top como todos sabem linux, logo de cara fui mudando o bixinho, troquei firmware e tals, so q um belo dia, ele começou a morrer a bateria, fiquei meio desgostoso, pra completar fui cortar o cabelo deixei o celular no meu colo esqueci levantei ele caiu, trincou aquela tampa de acrilico, ai sim fiquei triste, entao decidi comprar ia optar pelo nokia 5233 com sybian, pois meu amigo tinha um fiquei facinado nele, pois tinha Wi-Fi, no entando no dia que fui comprar vi no site da americanas, este gt 5250 fiquei pesquisando sobre ele uns 2 dias de principio em 2010 nao tinha quase nada dele, fiquei cabreiro, mesmo assim decidi compra-lo, pagando 599,00, no inicio nossa super empolgado, mais nada tinha dele, entrei na comunidade do orkut sobre ele, ai que tive conhecimento sobre o blog somente este ano,bom hoje não vou dizer que estou 100% satisfeito, pois algumas coisas que preciso ele nao tem , porem e um exelente celular, agora o mais legal que tem varias coisas surgindo para ele, ate mesmo uma possivel atualização, diferente do amigo que deixou um iphone por um 533 eu faria o inverso, hauaha, mais deixando claro q nao largaria de mao do meu 525 heheheh valeuuu Basketball
    avatar
    santo615


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 43
    Localização : nossa senhora da gloria

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por santo615 Qui 04 Ago 2011, 6:14 pm

    Tava precisando de uma novo celular ai fiz varias buscas na net e acabei gostando das caracteristicas do pietro wave 533, ele era exataemnte o que precisava.... alem dos otimos aplicativos e funcionalidades..
    avatar
    Pat
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 14
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 40
    Localização : Joinville

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Pat Qui 04 Ago 2011, 10:14 pm

    Oi!
    Chegando agora, meu celular era bem bemmm simples, era um samsung tbém, mas agora não recordo o modelo,pesquisei bastante e o escolhido para ser meu primeiro smart foi o Wave 525, ainda estou aprendendo a usufruir de todas as aplicações que ele oferece. Com ajuda daqui espero não me arrepender pela escolha. cheers
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por LucasLG Sex 05 Ago 2011, 7:39 am

    Eu comprei meu wave por acaso eu fui na loja comprar o samsung galaxy 5 mais não tinha mais no estoque então resolvi olhar outros smartphones e encontrei o wave 533 e gostei então comprei ele,mais nem sabia que existia esse OS BADA, mais não me arrependo é um celular completo só faltou ter 3G,,
    avatar
    Filipe Bruno


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Nova Mutum Paraná-Ro

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Filipe Bruno Sáb 06 Ago 2011, 3:27 pm

    Aé pessoal o Bada é Td de Bomm
    usoo ele a 5 mesesss
    showw de bolaa
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por DrizeX. Sáb 06 Ago 2011, 4:13 pm

    Que bom que gostou Very Happy
    avatar
    fr@nxico


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/08/2011
    Idade : 65
    Localização : cabo frio - rj

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por fr@nxico Dom 07 Ago 2011, 6:26 pm

    Minha história com celulares também vem do tempo dos tijolões da motorola, mas como renovar é preciso, e com o avanço tão rápido na evolução dos aparelhos móveis, sempre é necessário estar na ponta da tecnologia. Hoje possuo um Wave S8500. Perfeito em quase tudo. Digo isso por que o OS BADA ainda peca pela falta de aplicativos mais eficientes e que possuam versão em Br. Sabemos que somos um mercado com potencial excepcional e a Samsung já poderia nos disponibilizá-los como acontece com o Android.
    Cobremos esta posição!
    avatar
    DaniloWay12


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    bada Minha história -q

    Mensagem por DaniloWay12 Dom 07 Ago 2011, 9:05 pm

    Bom eu como a maioria das pessoas começei com um tijolão da nokia '-', dps tentei migrar para o a50 da siemens tinha um joguinho legal de empurrar caixa -q, dps visitei a motorola estava satisfeito mas terminei sendo roubado e ganhei um made in china com tv gostei pacas o_o, mais o touch quebrou, então comprei um sony ericsson w100 para ouvir música hihi, ai um belo dia estava eu no shooping quando me deparo com a loja da oi e como eu sou fanatico por celular entrei '-', quando olhei a vitrine estava la tchan tchan, o Wave 723 olhando pra mim e falando me compre, eu cumpri a ordem dele e hoje estou alegre e satisfeito com meu wave >.<
    avatar
    Tony Stefan
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais

    bada Novato

    Mensagem por Tony Stefan Dom 07 Ago 2011, 9:37 pm

    Olá!

    Comprei um Wave 723 semana passada e estou satisfeito com a aquisição até agora.
    Agradeço ao Bada Brasil por tirar minhas dúvidas até aqui digo que estarei sempre a disposição de todos para o que precisarem...

    Abraços, Tony.
    avatar
    Ratão


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 65
    Localização : Niterói

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Ratão Seg 08 Ago 2011, 7:42 pm

    Boa noite amigos. este é o meu primeiro samsung Exclamation , troquei por um Nokia N85 Very Happy que por sinal é um excelente celular, e no momento estou um pouco desorientado em relação ao Pada, pois na Nokia tem o OVI que é show de bola. Visitei o forum antes e percebi a dificuldade de alguns usuários em relação ao google mapas, que no meu aparece perfeitamente só precisa estar conectado ao Wi-Fi. Comprei pela promoção que estava no site do Ponto frio, 399,00. Agora é só esperar pra ver Conte como foi sua migração para o Wave! - Página 2 1093119580
    DrizeX.
    DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Firmware : bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens : 1426
    Pontos : 1717
    Reputação : 131
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 24
    Localização : Goiânia, Goiás

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por DrizeX. Seg 08 Ago 2011, 10:41 pm

    DaniloWay12 escreveu:Bom eu como a maioria das pessoas começei com um tijolão da nokia '-', dps tentei migrar para o a50 da siemens tinha um joguinho legal de empurrar caixa -q, dps visitei a motorola estava satisfeito mas terminei sendo roubado e ganhei um made in china com tv gostei pacas o_o, mais o touch quebrou, então comprei um sony ericsson w100 para ouvir música hihi, ai um belo dia estava eu no shooping quando me deparo com a loja da oi e como eu sou fanatico por celular entrei '-', quando olhei a vitrine estava la tchan tchan, o Wave 723 olhando pra mim e falando me compre, eu cumpri a ordem dele e hoje estou alegre e satisfeito com meu wave >.<
    Gostei da parte qnd o Wave olhou para vc e te chamou...
    Caramba, eu que estou feliz por voces!
    Primeira vez que eu vejo 3 pessoas com o Wave 723...
    O Wave 723 eh top de vendas na Franca!
    Mas akii no Brasil ele nem eh muito conhecido... (por isso quis ter ele, gosto de ser diferente)
    ladynataly
    ladynataly
    badauser
    badauser


    Feminino Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por ladynataly Qua 10 Ago 2011, 6:18 pm

    Eu fiz inúmeras buscas sobre melhores aparelhos de celular, touchscreen e que tivessem o preço até 500 reais. Encontrei o S7230 e apaixonei. Veio com muito mais vantagens do que precisava, e cada dia me surpreendo mais!
    avatar
    chukran


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Minha Casa

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por chukran Sex 12 Ago 2011, 12:37 am

    tinha wave 533, ai vendi agora comprei um wave 723 não tem jeito, muito bom to gostando bastante!
    avatar
    JLyra


    Firmware : bada 1.0.2(S8500BVIJJ3)
    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 53
    Localização : Recife-PE

    bada Migração Para Samsung Wave S8500

    Mensagem por JLyra Sáb 13 Ago 2011, 7:50 pm

    Sempre usei symbiam, porém havia um desejo em ter um aparelho touch, foi aí que comecei uma grande pesquisa na internet que durou alguns dias até me decidir pelo Bada, em 14/01/2011, e estou satisfeitíssimo, Wave S8500B, ótimo acabamento, velocidade de processamento, interface, tela, resolução, qualidade . . . resumindo, supera em alguns itens até o iphone, EXCELENTE. Very Happy O único problema, ou melhor,a unica observação é referente a aplicativos da samsungapps, precisa melhorar para encarar de frente o android.
    avatar
    simario


    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 37
    Localização : salador,bahia,brasil

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por simario Qui 18 Ago 2011, 8:18 am

    tenho um wave 533 e no momento estou coisas interessante nele , apesar de ter um ótimo design e versatilidade
    avatar
    andrea-gomes2007


    Feminino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/08/2011
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro

    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por andrea-gomes2007 Ter 23 Ago 2011, 3:28 pm

    Tambem tenho uma história muito legal: já tive inúmeros celulares, meu primeiro foi o Motorola, desse eu tive uns dois depois partir para o Nokia e daí não parei mais em um ano eu comprava dois e as vezes até três. Isso durante um ano, até que finalmente um me agradou em todos os aspectos foi Wave 723 ele até parece um computador de mão aonde anoto tudo, lembretes dos meus compromissos e inúmeras tarefas... também foi amor a primeira vista eu comprei o meu na Ponto Frio.com eu tenho ele vai fazer três meses de Puro Uso! E tambem queria deixar meus Parabés para os Membros do Bada Brasil em especial para DrizeX porque eu usei muito os tópicos dele e realmente deu tudo certinho!

    Conteúdo patrocinado


    bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 12:25 am