Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


3 participantes

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por Odair Sex 03 Jun 2011, 6:52 pm

    Alguêm conhece algum aplicativo para o sistema operacional bada que permita controlar tvs e dvs, mais modernos é claro, por Wi-Fi? Vi que tem para o Android, por isso queria tambêm para o bada.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Re: Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 04 Jun 2011, 8:38 am

    Pelo que eu sei, só nos top-end e só nas "smart tv's" da samsung. Não sei bem ao certo se a linha Wave tem, não lembro agora de cabeça, mas os galaxy S e S II tem, acredito que o S8500 e S8530 também tenham. Agora pros outros waves acredito que não.
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Re: Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por Odair Sáb 04 Jun 2011, 9:59 am

    Que pena então que não tem para a linha Wave. Tenho Tv e Home-Theater com Wi-Fi e queria brincar um pouco, o pc já controlo com um aplicativo q baixei no samsung apps.


    Sei que os Waves tem capacidade para isso porque não fazem?


    Mesmo assim valeu pela informação 1/2kg.
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Re: Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por Mey0kiLoW Sáb 04 Jun 2011, 10:09 am

    Pois é Odair, a samsung já falou isso uma vez, mostrou as funcionalidades do bada que ninguem estava usando num anuncio. Ai alguns desenvolvedoresd adicionaram algumas coisas, mas acho que esta na hora de um novo "puxão de orelha" lembrando do Wi-Fi de toda a linha. Também uso o remot desktop control e acho muito bom, mas eu queria um app pra passar arquivos via Wi-Fi, que não tem para os low-end. Pelo menos desta vez a culpada não é a samsung, e sim os desenvolvedores que estão umu pouco sem criatividade Razz
    avatar
    bravado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Re: Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por bravado Qua 05 Out 2011, 7:08 am

    Existe um aplicatico sim...Samsung TV Remote Control....É free...É só procurar no Samsung Apps...

    Conteúdo patrocinado


    Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi Empty Re: Aplicativo para controlar a tv por Wi-Fi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 7:41 am