Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+119
rodrigo2598
HudsonMC
anaourique
bielebine
Sandeskicholiveira
Thiagodes1
SirNery
Lívia1
tassiacd90
jota_silva
iranildo
GaabyAraújo
azenhagustavo
000000
uhlola
lljhonell
vagner.abreu.94
rafaelll90
deiobicalho
rodrigofam1980
khuriozo
sunangel
ran_martin
poce1don
amandaggd
spike_jp
Diogo Pessoa
silasflamenguista2010
nildohulk
saulogadelha
bysnow
Frikiki
helderson
leleco_bs
Luiz Antonio
johnskydraw
Pedro André
darlanzamboni
andreigor
gabrielpsp
kenedi93
saulosadu
lindemberg placido
Genilson farias
luizgustavo11
galactico74
lllWesleylll
Allan eTamz
flaviano eneas de melo
Herculles
rodin fontes
alipio
leandro oliveira
danicella
mdt
dylanhouse
FelipeDR
nando13
lucasmedalha
BadaBruno
loscueca
Paulinha Almeida
xandyserra
Basso.leonardo
jeandelava
GuuhHenrique
DiegoMan
saomisantos
magdielpaixao
Soophia
cv-990
Ninja
Sarcana
marciobarbieri
ThomLP
bruno.baptista
dino2090
Gabriel S.E
PITO
nessalld
flaviantunes2
ViciiuZ
bmduarte18
legendcampos
binhovsq
murilo_jf
teodorodouglas@ig.com.br
LucasLG
jadiel_silva
leo_nogueira
mnaback
Alexandre de Morais
thiago.loize
Yasmin
rcvalente
Massariol
DrizeX.
Cleor
kane
lopesgang
Felipelaera
TSR
criwer
CSROZ®
kyldare
Mey0kiLoW
lipefleming
Digo Nunes
fiorinetto
_andredomingus
masaki
CHapolimm
renanribeirodeabreu
Lgrossi
safomatetor
jpcc
Odair
biano16
RS Faria
123 participantes

    [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    avatar
    spike_jp


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Idade : 40
    Localização : brasil

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por spike_jp Dom 20 maio 2012, 10:43 pm

    Pessoal,

    Meu problema é o seguinte: Do nada o programa KIES instalado no meu PC parou de abrir, ele fica apenas consumindo memoria quando eu dou 2x cliques, porém não abre.

    Já desinstalei e instalei a versão mais nova, porém continua do mesmo jeito.
    amandaggd
    amandaggd


    Feminino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 32
    Localização : brasil

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty ajuda. rom europeia - nacional

    Mensagem por amandaggd Seg 04 Jun 2012, 10:30 am

    DiegoMan escreveu:Para vc instalar apps agora via Kies, vc precisa fazer download através de um país europeu (aconselho United Kingdom), basta criar uma conta no samsungapps do reino unido e fazer o download normalmente pois a FW é européia...

    Para baixar do Samsung Apps do celular, verifique se vc criou as conexões de rede em Menu > Definições > Rede > Conexões... Mesmo usando o Wi-Fi, essas conexões tem que ser criadas...

    Abs.

    Oie!
    Acabei tenho que instalar uma ROM europeia. e agora preciso instalar uma Nacional para poder utilizar o Kies normalmente, correto? Como faço isso, vc pode me ajudar por favor? Sou iniciante. Gostaria de instalar o ICS pelo Kies, normalmente, originalmente, mas ele não conecta devido ao fato de eu ter tido que instalar uma Européia (pq meu celular travou na tela de inicio da Samsung enquanto eu tentava instalar o ICS seguindo um tutorial, e alguem me orientou dizendo para eu instalar essa versão európeia que é uma "salva-vidas") agora só preciso retornar a nacional...
    Muito obrigada pela atenção, aguardo contato
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Seg 04 Jun 2012, 1:34 pm

    amandaggd escreveu:Oie!
    Acabei tenho que instalar uma ROM europeia. e agora preciso instalar uma Nacional para poder utilizar o Kies normalmente, correto? Como faço isso, vc pode me ajudar por favor? Sou iniciante. Gostaria de instalar o ICS pelo Kies, normalmente, originalmente, mas ele não conecta devido ao fato de eu ter tido que instalar uma Européia (pq meu celular travou na tela de inicio da Samsung enquanto eu tentava instalar o ICS seguindo um tutorial, e alguem me orientou dizendo para eu instalar essa versão európeia que é uma "salva-vidas") agora só preciso retornar a nacional...
    Muito obrigada pela atenção, aguardo contato
    Bom, não somos um Fórum especializado em Android, mas acho que dá pra te ajudar assim mesmo.

    Aconselho a fugir do Kies. Se já tem experiência em fazer atualizações manualmente, aconselho que faça assim. Visite o site SamMobile.com e lá, faça o cadastro.

    Lá tem tudo que você precisa: os programas e as ROMs para o seu Smart. Lá tem as últimas versões do ICS pro Brasil. É MUITO mais prático do que depender do Kies.
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por DiegoMan Ter 05 Jun 2012, 1:20 am

    amandaggd escreveu:
    DiegoMan escreveu:Para vc instalar apps agora via Kies, vc precisa fazer download através de um país europeu (aconselho United Kingdom), basta criar uma conta no samsungapps do reino unido e fazer o download normalmente pois a FW é européia...

    Para baixar do Samsung Apps do celular, verifique se vc criou as conexões de rede em Menu > Definições > Rede > Conexões... Mesmo usando o Wi-Fi, essas conexões tem que ser criadas...

    Abs.

    Oie!
    Acabei tenho que instalar uma ROM europeia. e agora preciso instalar uma Nacional para poder utilizar o Kies normalmente, correto? Como faço isso, vc pode me ajudar por favor? Sou iniciante. Gostaria de instalar o ICS pelo Kies, normalmente, originalmente, mas ele não conecta devido ao fato de eu ter tido que instalar uma Européia (pq meu celular travou na tela de inicio da Samsung enquanto eu tentava instalar o ICS seguindo um tutorial, e alguem me orientou dizendo para eu instalar essa versão európeia que é uma "salva-vidas") agora só preciso retornar a nacional...
    Muito obrigada pela atenção, aguardo contato

    Você não precisa, e eu n aconselho, voltar para uma ROM nacional para utilizar o Kies, basta abrir o samsung apps do kies, descer ao final da tela e clicar na bandeira do brasil lá e selecionar united kingdom, assim seu kies vai funcionar normalmente.

    Agora, quando vc diz ICS, vc se refere a um tema? Ou ao android mesmo? se for ao android, vc n vai conseguir instalar pelo kies...

    Abs.
    avatar
    poce1don


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/06/2012
    Idade : 43
    Localização : Goiania

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por poce1don Dom 10 Jun 2012, 12:47 am

    Ola,

    O novato aki eh soh mais um dos q estao passando algumas raivas para fazer o maldito Kies funcionar como deveria. Desde quando usei as ROMs originais, nao tive problemas, era conectar o cabo USB e o Kies reconhecia o aparelho/arquivos. Mas a partir de agora, q estou usando uma "custom rom" (HyDrOG3N-ICS Android 4.0.4), a terceira que experimento, o Kies nao conectar/reconhece meu aparelho nem a custa de porradas. O Win7 PRO SP1 mostra o dispositivo movel GT-I9100, e por lah acesso meus arquivos, mas oq qro e preciso e fazer o Kies reconhecer e sincronizar meus tudo, como contatos. Toda vez q conecto o cabo USB em meu Galaxy S2 e no notebook, o Kies mostra no canto superior esquerdo o eterno "Conectando...", e se deixo assim por alguns minutos eh mostrado a msg de q o dispositivo nao esta respondendo e precisa ser reiniciado. Jah reiniciei tanto o Galaxy S2 e Kies, alterei as portas USB, troquei de maquina (WinXP PRO SP3), refiz instalacao do Kies/Drivers mas tudo sem sucesso.
    O que descobri recentemente (e com certeza vai servir para outros daki) eh com relacao ao "Samsung Apps" q nao esta aparecendo no Kies. Como meu Kies tambem insistia em nao mostra-lo, mesmo dps de alterando a pasta de Plugins conforme esse post ensina, descobri q alterando a chave "Region" na pasta "HKEY_CURRENT_USER\Software\Samsung\Kies2.0" para "GB", o maldito menu "Samsung Apps" aparece.
    Se vc tb qr fazer, entao abra o menu "executar" do seu windows e digite "regedit" e confirme. Navegue ateh a pasta no registro q informei logo acima e procure pela chave "Region", clique 2x em cima dela e altere o valor para "GB". Faca a alteracao com o Kies fechado, e depois de feito, abra-o novamente e vera q o desejado menu "Samaung Apps" vai estar lah onde deveria desde o inicio.

    Agora continua eu aki, ainda com raiva por nao conseguir fazer essa maldito Kies reconhecer meu aparelho. Se vc souber uma solucao, por favor, me conte pq nescessito acessar os arquivos/contatos de meu Galaxy S2 GT-I9100.

    Obrigado!
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por DiegoMan Dom 10 Jun 2012, 12:49 am

    poce1don escreveu:Ola,

    O novato aki eh soh mais um dos q estao passando algumas raivas para fazer o maldito Kies funcionar como deveria. Desde quando usei as ROMs originais, nao tive problemas, era conectar o cabo USB e o Kies reconhecia o aparelho/arquivos. Mas a partir de agora, q estou usando uma "custom rom" (HyDrOG3N-ICS Android 4.0.4), a terceira que experimento, o Kies nao conectar/reconhece meu aparelho nem a custa de porradas. O Win7 PRO SP1 mostra o dispositivo movel GT-I9100, e por lah acesso meus arquivos, mas oq qro e preciso e fazer o Kies reconhecer e sincronizar meus tudo, como contatos. Toda vez q conecto o cabo USB em meu Galaxy S2 e no notebook, o Kies mostra no canto superior esquerdo o eterno "Conectando...", e se deixo assim por alguns minutos eh mostrado a msg de q o dispositivo nao esta respondendo e precisa ser reiniciado. Jah reiniciei tanto o Galaxy S2 e Kies, alterei as portas USB, troquei de maquina (WinXP PRO SP3), refiz instalacao do Kies/Drivers mas tudo sem sucesso.
    O que descobri recentemente (e com certeza vai servir para outros daki) eh com relacao ao "Samsung Apps" q nao esta aparecendo no Kies. Como meu Kies tambem insistia em nao mostra-lo, mesmo dps de alterando a pasta de Plugins conforme esse post ensina, descobri q alterando a chave "Region" na pasta "HKEY_CURRENT_USER\Software\Samsung\Kies2.0" para "GB", o maldito menu "Samsung Apps" aparece.
    Se vc tb qr fazer, entao abra o menu "executar" do seu windows e digite "regedit" e confirme. Navegue ateh a pasta no registro q informei logo acima e procure pela chave "Region", clique 2x em cima dela e altere o valor para "GB". Faca a alteracao com o Kies fechado, e depois de feito, abra-o novamente e vera q o desejado menu "Samaung Apps" vai estar lah onde deveria desde o inicio.

    Agora continua eu aki, ainda com raiva por nao conseguir fazer essa maldito Kies reconhecer meu aparelho. Se vc souber uma solucao, por favor, me conte pq nescessito acessar os arquivos/contatos de meu Galaxy S2 GT-I9100.

    Obrigado!

    Amigo, seu celular é Android e esse fórum é Bada, infelizmente não poderemos te ajudar...

    Abs.
    ran_martin
    ran_martin
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por ran_martin Qui 14 Jun 2012, 5:45 pm

    Bom noite pessoal...

    Recentemente atualizei o meu wave
    S8500 para o BADA 2.0 assistindo as vídeo aulas do Diego Man. Caro Diego
    show de bola as instruções funcionaram perfeitamente e não deu erro em
    nada. Bom voltando ao problema apresentado, ao abrir o Samsung Apps pelo
    celular ele somente mostra a tela de apresentação e logo em seguida
    fecha o aplicativo. Utilizei o firmware sugerido no post de atualização e
    somente isso que esta dando errado. Tentei baixar pelo computador e o
    mesmo diz sempre que tenho que registrar algum produto para poder
    concluir a transferencia dos aplicativos, porém com esse erro não
    consigo registrar o wave. Se alguém tiver alguma dica de como resolver
    isso, ou até mesmo de baixar os aplicativos de outra forma agradecerei a
    ajuda...


    Um forte abraço a todos ... :-)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Qui 14 Jun 2012, 11:57 pm

    ran_martin escreveu:Bom noite pessoal...

    Recentemente atualizei o meu wave
    S8500 para o BADA 2.0 assistindo as vídeo aulas do Diego Man. Caro Diego
    show de bola as instruções funcionaram perfeitamente e não deu erro em
    nada. Bom voltando ao problema apresentado, ao abrir o Samsung Apps pelo
    celular ele somente mostra a tela de apresentação e logo em seguida
    fecha o aplicativo. Utilizei o firmware sugerido no post de atualização e
    somente isso que esta dando errado. Tentei baixar pelo computador e o
    mesmo diz sempre que tenho que registrar algum produto para poder
    concluir a transferencia dos aplicativos, porém com esse erro não
    consigo registrar o wave. Se alguém tiver alguma dica de como resolver
    isso, ou até mesmo de baixar os aplicativos de outra forma agradecerei a
    ajuda...


    Um forte abraço a todos ... :-)

    Qual versão de FW você usou??
    ran_martin
    ran_martin
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por ran_martin Sex 15 Jun 2012, 8:14 am

    Bom dia RS Faria, então baixei no site da SAM o S8500XXLA1. Na abertura do sistema ele não aparece a apresentação do BADA mais sim da WIND. Esta em português de portugal aparentemente o sistema, pois onde tem informações do aparelho esta escrito acerca do telefone. Na versão do acerca do telefone aparece a seguinte informação bada 2.01201051942LISS8500XXLA1. Agradeço a ajuda amigos.. Abraço !!!!



    Ola galera, alguém conseguiu abrir o samsung apps no wave s8500 após atualizar o bada S8500XXLA1. Quando abro, ele fecha e não faz mais nada na tela do celular.


    Agradeço a ajuda !!

    A versão do meu bada aparece no celular é bada 2.01201051942LISS8500XXLA1..
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por DiegoMan Ter 19 Jun 2012, 4:24 pm

    Eu abro normalmente aqui...

    Abs.
    ran_martin
    ran_martin
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por ran_martin Ter 19 Jun 2012, 7:25 pm

    Boa noite Diego, pois é acho que esse problema esta acontecendo somente comigo. Teria alguma firmware para me aconselhar a usar para poder instalar novamente no meu WAVE S8500. Por acaso saberia me dizer como anda o projeto do badadroip se já tem alguma versão que funciona 100% nele fazendo ligações etc ...


    Abraço

    Ran
    DiegoMan
    DiegoMan
    Staff Bada Brasil  
    Staff Bada Brasil  


    Firmware : S8500XPKK5 - Bada 2.0
    Masculino Mensagens : 731
    Pontos : 821
    Reputação : 71
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por DiegoMan Ter 19 Jun 2012, 9:17 pm

    Ran... pega a XLB1 ou algo do tipo, existem versões mais atuais do q a XLA1

    Quanto ao badadroid, ainda não tem nenhuma versão estável e 100% funcional, mas estão trabalhando na portabilidade do ICS para o Wave...

    Abs.
    ran_martin
    ran_martin
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/05/2012
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por ran_martin Ter 19 Jun 2012, 10:58 pm

    Obrigado Diego, outra pergunta, ja esta disponivel algumas firmwares no site da SAM de junho de 2012. Uma é da França e a outra da Polonia. Me aconselharia a atualizar para uma delas para tentar corrigir o problema?

    Abraço

    Ran
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Ter 19 Jun 2012, 11:11 pm

    ran_martin escreveu:Obrigado Diego, outra pergunta, ja esta disponivel algumas firmwares no site da SAM de junho de 2012. Uma é da França e a outra da Polonia. Me aconselharia a atualizar para uma delas para tentar corrigir o problema?

    Abraço

    Ran
    Sempre é aconselhável, atualizar o celular para a versão mais nova de FW possível. Por, aparentemente, não ser de operadora, a da França parece uma boa escolha.
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por sunangel Qua 20 Jun 2012, 6:52 pm

    Kies Server Maintenance Notice: Kies will be unavailable June 22 11a.m.-9 p.m. CST

    In order to provide the best experience to our customers, Kies will undergo routine maintenance and will be unavailable on Friday, June 22, from 11 a.m. – 9 p.m. CST. During this time, firmware upgrades will be unavailable through Kies.

    Fonte Samsung.com support

    Será que vão resolver?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Qui 21 Jun 2012, 6:15 pm

    sunangel escreveu:Kies Server Maintenance Notice: Kies will be unavailable June 22 11a.m.-9 p.m. CST

    In order to provide the best experience to our customers, Kies will undergo routine maintenance and will be unavailable on Friday, June 22, from 11 a.m. – 9 p.m. CST. During this time, firmware upgrades will be unavailable through Kies.

    Fonte Samsung.com support

    Será que vão resolver?
    Seria bom, mas minha confiança não está lá essas coisas...
    avatar
    khuriozo


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 40
    Localização : sao luis

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por khuriozo Sáb 30 Jun 2012, 10:59 pm

    é pra mim tbm ta assim
    sunangel
    sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER


    Feminino Mensagens : 550
    Pontos : 617
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Localização : Ribeirão Preto

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por sunangel Sáb 30 Jun 2012, 11:22 pm

    khuriozo escreveu:é pra mim tbm ta assim

    mas o star nao é bada...e nem android, nem wave é......desconheço seu cel no samsungapp pra baixar app.
    avatar
    khuriozo


    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 40
    Localização : sao luis

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por khuriozo Seg 02 Jul 2012, 7:33 am

    sunangel escreveu:
    khuriozo escreveu:é pra mim tbm ta assim

    mas o star nao é bada...e nem android, nem wave é......desconheço seu cel no samsungapp pra baixar app.

    Pois é vc não conhece... E dessa forma o problema continua.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Seg 02 Jul 2012, 1:20 pm

    khuriozo escreveu:Pois é vc não conhece... E dessa forma o problema continua.
    A Samsung Apps é que não dá suporte ao seu celular. O Kies sim, mas a Samsung Apps não..

    O seu problema, não tem solução..
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por BadaBruno Qui 12 Jul 2012, 10:14 pm

    Fala pessoal! Tô com um problema no Kies que ele não para de atualizar o tempo inteiro, atualiza reinicia, diz q tem uma versão mais recente (a mesma q acabou de fazer!) e não sai disso... Alguém tem ideia de como resolver?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Qui 12 Jul 2012, 10:20 pm

    É o Kies todo ou só a Samsung Apps??
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por BadaBruno Qui 12 Jul 2012, 10:22 pm

    Só o samsung Apps, Podcast Channel aparece..
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Qui 12 Jul 2012, 10:24 pm

    Vou atualizar o plug-n do tópico..

    Quanto estiver disponível, você tenta usar..
    avatar
    BadaBruno
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por BadaBruno Qui 12 Jul 2012, 10:26 pm

    ok brigadão!

    Conteúdo patrocinado


    samsung - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) - Página 12 Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:27 am