Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+119
rodrigo2598
HudsonMC
anaourique
bielebine
Sandeskicholiveira
Thiagodes1
SirNery
Lívia1
tassiacd90
jota_silva
iranildo
GaabyAraújo
azenhagustavo
000000
uhlola
lljhonell
vagner.abreu.94
rafaelll90
deiobicalho
rodrigofam1980
khuriozo
sunangel
ran_martin
poce1don
amandaggd
spike_jp
Diogo Pessoa
silasflamenguista2010
nildohulk
saulogadelha
bysnow
Frikiki
helderson
leleco_bs
Luiz Antonio
johnskydraw
Pedro André
darlanzamboni
andreigor
gabrielpsp
kenedi93
saulosadu
lindemberg placido
Genilson farias
luizgustavo11
galactico74
lllWesleylll
Allan eTamz
flaviano eneas de melo
Herculles
rodin fontes
alipio
leandro oliveira
danicella
mdt
dylanhouse
FelipeDR
nando13
lucasmedalha
BadaBruno
loscueca
Paulinha Almeida
xandyserra
Basso.leonardo
jeandelava
GuuhHenrique
DiegoMan
saomisantos
magdielpaixao
Soophia
cv-990
Ninja
Sarcana
marciobarbieri
ThomLP
bruno.baptista
dino2090
Gabriel S.E
PITO
nessalld
flaviantunes2
ViciiuZ
bmduarte18
legendcampos
binhovsq
murilo_jf
teodorodouglas@ig.com.br
LucasLG
jadiel_silva
leo_nogueira
mnaback
Alexandre de Morais
thiago.loize
Yasmin
rcvalente
Massariol
DrizeX.
Cleor
kane
lopesgang
Felipelaera
TSR
criwer
CSROZ®
kyldare
Mey0kiLoW
lipefleming
Digo Nunes
fiorinetto
_andredomingus
masaki
CHapolimm
renanribeirodeabreu
Lgrossi
safomatetor
jpcc
Odair
biano16
RS Faria
123 participantes

    [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Sáb 28 maio 2011, 11:06 pm

    Beleza pessoal? Very Happy

    Pelo fórum, vejo que muitas pessoas tem problemas com o "famoso" Samsung Kies. Tendo em vista isso, decidi criar esse pequeno guia com algumas dicas que devem resolver a maioria dos problemas com o Kies. Veja se seu problema está listado abaixo:


    I - Problemas entre o Wave e o PC

    Boa parte dos usuários do fórum, tem problemas ao tentar conectar seus celulares ao PC, pelo Kies. A forma mais simples, é fazer a reinstalação do Kies. Não é suficiente apenas desinstalar o Samsung Kies. É necessário eliminar qualquer registro do Kies e dos drivers do seu PC.

    Desinstale o Samsung Kies e os seus drivers. Os drivers devem aparecer com o nome "SAMSUNG USB Drivers for Mobile Phones". Após desinstalar o Kies e os drivers, reinicie o PC e procure todos os arquivos da Samsung no PC. Utilize a opção "Pesquisar Arquivos e Pastas" do Windows, pra facilitar a busca. Apague todas as pastas da Samsung. Preste atenção na hora de apagar as pastas. Veja o caminho da pasta antes de apaga-lá. Vá até a Lixeira e elimine-os de vez. Reinicie o PC, mais uma vez.

    Agora é necessário uma limpeza no registro do Windows. Toda a informação sobre o funcionamento do Windows, como programas instalados, é guardada no Registro dele. Se faz necessário a remoção dos itens do registro, relacionados com o Kies. Para isso, use os programas CCleaner ou o MV Reg Clean, (ou os dois) que são ótimos limpadores de registro.

    Feito tudo isso, instale novamente o Samsung Kies. Baixe e instale a última versão do Samsung Kies, por ESSE LINK.

    Se mesmo após isso, o Samsung Kies não reconhecer o aparelho, pode ser uma configuração errada do celular. Para corrigi-lá, proceda assim:

    Na tela de digitação, digite *#7092463*#

    Você estará no menu “Internals”. Escolha a opção 3 – “Device Test”. No menu que abre, sempre espere que todas as opções apareçam, para evitar problemas. Escolha a opção 6 - “Commom”, e depois a opção 3 – "USB Configuration". Veja em qual opção está o asterisco. Se estiver em ON, geralmente o Kies não reconhece o aparelho. No teclado numérico, digite 2 e depois clique em "Voltar". O asterisco deve estar em OFF para o Kies reconhecer o celular. Feche essa janela e tente novamente.


    II - Problemas com o funcionamento da Samsung Apps do Kies

    Antes de instalar ou reinstalar o Kies, tenha certeza de que 3 programas fundamentais (para o Samsung Kies), estejam instalados no seu PC:

    1 - Adobe Flash Player: O mais famoso dos 3. É difícil imaginar um PC sem ele hoje em dia. Além de ser necessário para navegar na Internet, o Kies precisa de seu plug-ins. Baixe a última versão do Flash Player, clicando AQUI

    2 - Microsoft .NET Framework: Esse é uma tecnologia da Microsoft, que é largamente utilizada no desenvolvimento de programas. Para que um programa desenvolvido com ele, rode em um PC, esse PC necessita de seus componentes. O Kies é um desses programas. Para baixar o .NET Framework, clique AQUI

    Vale uma ressalva: o link, se refere a versão 2.0 do programa. O .NET Framework, já está na sua versão 3.5, mas a 2.0 é a única que permite o download "Offline", ou seja, você baixa e instala quando quiser e precisar. Depois de instalado, deixe que o Windows procure e instale as atualizações do programa.

    3 - JAVA Runtime Environment: O Kies também necessita do JAVA atualizado para rodar normalmente. Principalmente por causa da Samsung Apps. Para baixar a mais atual versão do JAVA, clique AQUI

    Aqui, recomendo a opção "Offline", pelo mesmo motivo do .NET Framework.

    Instale os programas, seguindo suas respectivas instruções. Sempre reinicie o PC, quando for pedido.

    Feito tudo isso, instale novamente o Samsung Kies. Baixe e instale a última versão do Samsung Kies, por ESSE LINK.


    III - Problemas para atualizar a Samsung Apps do Kies

    Isso foi descoberto pelo nosso Colaborador LucasLG. A Samsung Apps da última versão do Kies, está incompleta. Falta o plug-in de atualização da Samsung Apps. Pelo menos é o que parece. Para corrigir essa falha bizarra da Samsung, temos um back-up dos arquivos necessários para acabar com esse problema. Quem tiver o problema, clique [url=http://www.4shared.com/rar/6Xy7TgYt/AStore.html
    ]AQUI[/url].

    Feito o download, descompacte o arquivo baixado. Copie a pasta chamada AStore. Agora vá em "Meu Computador" e siga o caminho:

    C:\Arquivos de Programas (ou Program Files)\Samsung\Kies\Plugins. Cole aqui a pasta baixada e confirme a substituição, caso seja pedido. Feito isso feche as janelas e inicie o Kies.

    Acreditamos que, baixados e instalados esses arquivos, na próxima atualização do Samsung Apps do Kies, esse problema não se repita. Caso o problema volte, nos avisem, via MP, pra atualizar o tópico.


    Essa operação toda, deve solucionar o problema daqueles que tem dificuldades em fazer o PC e o Kies, funcionarem em harmonia.

    Espero que esse mini-tutorial seja útil. Qualquer dúvida, é só postar aí.

    Abraços

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    Última edição por RS Faria em Qui 12 Jul 2012, 10:29 pm, editado 16 vez(es)
    biano16
    biano16
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 17
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luís - MA

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por biano16 Dom 29 maio 2011, 1:29 pm

    Como eu postei no outro tópico. Apagando os drivers do celular, que ja estão no PC, irá prejudicar uma conexão como Armazenamento futuramente, mesmo sem kies?
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Odair Dom 29 maio 2011, 2:09 pm

    Creio eu q não, demorei uma semana pra instalar o Kies quando comprei o celular e usava a função de armazenamento numa boa. Será como plugar um pen drive no pc. ok
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Odair Dom 29 maio 2011, 2:26 pm

    RS Faria ótimo mini-tutorial, mas comigo não foi preciso faze nem metade do que vc falo ai, apenas desinstalei a versão bugada instalei a nova , fui na aba ferramentas e instalei os drives novamente e funciono blz, sem reinicia o pc sem nada. Mas assim como vc disse espero q todos aqueles tão com dificuldades com o famoso Kies resolvam seus problemas.
    jpcc
    jpcc
    badaprof
    badaprof


    Firmware : 1.1
    Masculino Mensagens : 74
    Pontos : 120
    Reputação : 41
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 27
    Localização : No espaço Sideral

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por jpcc Dom 29 maio 2011, 3:25 pm

    So uma pergunta com esse modo da pra atualizar o Wave?
    safomatetor
    safomatetor
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 23
    Pontos : 24
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/04/2011
    Idade : 32
    Localização : bh

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por safomatetor Dom 29 maio 2011, 3:41 pm

    O RS faria falou o unico jeito de resolver o problema que na verdade não é um problema.

    A samsung quer impedir que usemos as lojas de outros países se vocês não perceberam...
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : MG

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Lgrossi Dom 29 maio 2011, 8:04 pm

    Isso estava mais ou menso explicado no FAQ, mas o seu está mais completo.
    Se importa de incluir sua explicação ou no FAQ ou no topico de duvidas e tutoriais? haha

    Abraços e parabens pelo topico.

    /Lucas
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Dom 29 maio 2011, 9:17 pm

    Essa é uma solução mais "radical", para aqueles que estão com problemas mais sérios com o Kies. Aqui o Kies só funcionou direito depois de tudo isso, e eu uso o Windows XP SP3.


    biano16 escreveu:Como eu postei no outro tópico. Apagando os drivers do celular, que ja estão no PC, irá prejudicar uma conexão como Armazenamento futuramente, mesmo sem kies?

    Ao se instalar o Kies novamente, os drivers do celular também são instalados. O Windows deve reconhecer o celular e o cartão pelo menos, instalando um driver genérico do próprio Windows pra isso..


    safomatetor escreveu:O RS faria falou o unico jeito de resolver o problema que na verdade não é um problema.

    A samsung quer impedir que usemos as lojas de outros países se vocês não perceberam...

    É, isso ficou claro duas atualizações antes dessa. O problema é que a atualização deu tanto problema que esse "detalhe" passou batido.
    avatar
    renanribeirodeabreu
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 33
    Localização : ES

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por renanribeirodeabreu Ter 14 Jun 2011, 4:52 pm

    não funcionou comigo... segui todos os passos, consigo baixar os arquivos mais o botão instalar continua apagado o que devo fazer? meu cel é o S8500B
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Seg 20 Jun 2011, 1:15 pm

    renanribeirodeabreu escreveu:não funcionou comigo... segui todos os passos, consigo baixar os arquivos mais o botão instalar continua apagado o que devo fazer? meu cel é o S8500B

    O 8500 tem uma versão própria. Veja se você não baixou a versão errada dele. Antes de baixar, selecione o seu celular na caixa mostrada na imagem. Aí não tem erro.

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) QBbJJ
    avatar
    renanribeirodeabreu
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 33
    Localização : ES

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por renanribeirodeabreu Sáb 02 Jul 2011, 6:35 pm

    galera, atualizei meu firmware pra 1.0.2, até então eu entrava na versão do kies q aceitava baixar jogos de todos os países... depois da atualização o kies não deixa mais eu entrar na versão antiga e me obriga a atualizar pra mais recente, permitindo apenas o download de aplicativos brasileiros...alguma solução ?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Sáb 02 Jul 2011, 6:52 pm

    Renan

    O moderador Lipefleming percebeu isso hoje. Fui olhar o Kies e vi isso:

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) UntEx

    Parece que a Samsung finalmente conseguiu uma forma de bloquear downloads de Apps de lojas estrangeiras..
    avatar
    renanribeirodeabreu
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 13
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/06/2011
    Idade : 33
    Localização : ES

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por renanribeirodeabreu Dom 03 Jul 2011, 4:54 pm

    pois é =/ acabou com nossa felicidade então... e agora ?
    avatar
    CHapolimm


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por CHapolimm Seg 04 Jul 2011, 1:43 pm

    Galera, o meu tbm deu essa mensagem acima que tem que atualizar, e agora?
    Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigado.
    avatar
    masaki


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Belém - PA

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por masaki Seg 04 Jul 2011, 5:25 pm

    Observei esse problema hoje também! Na dúvida, acabei não atualizando.
    avatar
    _andredomingus
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por _andredomingus Qua 06 Jul 2011, 10:51 pm

    Bom, eu preciso de uma ajuda aqui sobre o Samsung Kies. Vamos lá, antigamente, eu tinha instalado normalmente este programa, o Kies, porém, eu tive que desinstala-lo. Agora, que eu estou tentando novamente fazer a instalar dele, aparece sempre a mesma mensagem. "Erro: -1618 Outra instalação já está em andamento. Conclua a outra instalação antes de prosseguir com esta". E eu já fiz tudo que vocês mandam neste tópico, só que nada adianta. O que vocês a conselhão fazer?

    Obrigado desde já.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Qui 07 Jul 2011, 1:12 pm

    Não tem nada instalando no seu computador ao mesmo tempo não? Uma atualização do Windows, por exemplo?
    fiorinetto
    fiorinetto
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 12
    Pontos : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 06/07/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por fiorinetto Sáb 09 Jul 2011, 4:51 pm

    RS Faria acho que esse topico pode auxiliar para instalar o Ndrive, pois se vcs conseguirem um jeito para instalar programas de outros paises, creio que tb conseguirei.
    Aguardo um retorno, e agradeço a vcs que fazem com q a merda do Wave não seja tão ruim......
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por RS Faria Sáb 09 Jul 2011, 6:26 pm

    Não acho o Wave tão ruim não. O Kies, por outro lado, é um lixo. Com a lojas estrangeiras, meio trancadas ainda, piorou a situação. Culpa da legislação brasileira. A Samsung só tá tirando o dela da reta. Suspect

    Quanto ao seu problema, o Wave 723 é o único com uma diferenciação entre Brasil e Espanha.

    Quando achar uma forma de corrigir isso, ou se você conseguir antes, poste aqui.
    avatar
    _andredomingus
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por _andredomingus Qui 14 Jul 2011, 10:12 pm

    RS Faria escreveu:Não tem nada instalando no seu computador ao mesmo tempo não? Uma atualização do Windows, por exemplo?


    Já verifiquei isto também, e não. Vou tentar reinstalar o Windowns para ver se há alguma mudança. Obrigado.
    avatar
    Digo Nunes


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/07/2011
    Idade : 37
    Localização : BH

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Digo Nunes Sáb 16 Jul 2011, 6:28 pm

    Galera boa noite!
    Sou novo no forum e estou tendo problemas em conectar o meu Wave s8500b no kies, baixai a ultima versão do mesmo no site da samsung porém quando conecto o cabo USB aparece a mensagem "conectando" e nunca conecta, ja segui o passo a passo do tiutorial " não consigo conectar ao kies" porém não obtive êxito, meu S.O é o XP 32 bits. Qualquer ajuda será bem vinda.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por lipefleming Sáb 16 Jul 2011, 7:28 pm

    Digo Nunes escreveu:Galera boa noite!
    Sou novo no forum e estou tendo problemas em conectar o meu Wave s8500b no kies, baixai a ultima versão do mesmo no site da samsung porém quando conecto o cabo USB aparece a mensagem "conectando" e nunca conecta, ja segui o passo a passo do tiutorial " não consigo conectar ao kies" porém não obtive êxito, meu S.O é o XP 32 bits. Qualquer ajuda será bem vinda.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Odair Qua 20 Jul 2011, 10:18 pm

    Bom pessoal aqui vou eu, depois de um tempão sem entrar no samsung Kies mais especifico no samsumg Apps, me deparei com a seguinte imagem já postada ai mas vou coloca-la de novo

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) F5Qg0 .

    Então mostrarei como resolvi meu problema (em partes) e espero que ajude a mais alguêm.

    Seguindo a dica do RsFaria para atualizar o Kies cheguei a seguinte tela:

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) AvtwR

    Dai coloquei "Atualizar agora" mas não deu, apareceu o seguinte

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) EIEcW

    Então a solução foi baixar a nova versão do Kies separada

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    clique no local indicado

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) AUDDl

    Ao clicar para instalar a nova versão vai pedir para desinstalar a velha clique em sim e prossiga. Ao final marque em "criar um atalho na area de trabalho" e em "inicar o samsumg Kies".
    Pronto, seu kies vai estar atualizado.
    Mas não sera como antes, para cada loja que vc for entrar aparecera a seguite tela

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) NN0dG

    Marque a opção e depois em confirmar para poder entar em qualquer loja.

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) 6tOCZkies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Ih15o
    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) BkAmc

    O maior problema é que vc só podera cadastrar apenas um e-mail por loja para poder baixar alguma coisa.

    Então se alguêm tiver alguma dica como baixar em mais de uma loja com o mesmo e-mail´poste ai para a galera.

    Ok, criticas, ou sugestões e comentarios serão bem vindos. ok. valew.




    Última edição por Odair em Qui 21 Jul 2011, 8:56 pm, editado 1 vez(es)
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Mey0kiLoW Qui 21 Jul 2011, 7:52 am

    Odair, isso pra quem não consegue atualizar, certo?

    Bem, não tive esse problema ainda, mas creio que resolva. Quanto aos e-mails, é impossivel, pelo visto até agora, porque é no proprio cadastro na samsung apps...
    Odair
    Odair
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 1176
    Pontos : 1342
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 41
    Localização : Erechim , Rs

    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Odair Qui 21 Jul 2011, 11:40 am

    Certo, é para quem aparece aquela tela de atualização clica la e não acontece nada.

    Conteúdo patrocinado


    kies - [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012) Empty Re: [DICAS] - Resolvendo Problemas do Samsung Kies (Atualizado - 12/07/2012)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 6:26 am