Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+24
nenzin
kenedi93
gtsguedes
Danieli Brusch de Aguiar
Paulo_Gabriel_
Gabriel S.E
LucasLG
RodrigoBarros
leandro_tn
deboche3
danieltostes
Pedro
RS Faria
lunathigo
Mey0kiLoW
pati_gabrielly
Pink Floyd
tioro
maxlutt2
Rey
Edusouza
PETU
Shaka
programadorxhb
28 participantes

    [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    programadorxhb
    programadorxhb
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKA1
    Masculino Mensagens : 345
    Pontos : 774
    Reputação : 344
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por programadorxhb Sáb 12 Mar 2011, 1:31 pm

    Nosso alvo inicial dessa brilhante dica é essa pasta...

    C:\Users\Administrador\Documents\Samsung\Kies\Download\Applications no windows 7

    nessa pasta fica os arquivos de APPs que instalamos através do kies. Bom observe que sempre há um arquivo ".app" e seu correspondente ".img". É obrigatório que exista ambos para que possamos instalar o APP.

    No caso de backup salve o conteudo inteiro dessa pasta, pois com eles podemos reinstalar qualquer aplicação constante aqui no futuro.

    Agora uma novidade sobre isso....

    Destro dessa mesma pasta existe um arquivo de nome "SamsungAppsLocalDB14.db3", esse arquivo é usado para indexação e identificação das aplicações perante o kies.
    OBS: Esse nome de arquivo pode variar mas é simples de saber que é ele, pois é o unico com padrão diferenciado.
    Caso você consiga em ulgum site qualquer uma arquivo APP e seu correspondente IMG pela net afora, basta colocar os 2 dentro dessa pasta. Em seguida você deve excluir o arquivo de indice "SamsungAppsLocalDB14.db3" com o kies fechado.
    Quando você entrar no kies novamente, esse arquivo será recriado e aqueles que você colocou lá serão incluidos no índice.
    Sendo assim, dentro do kies, ao você clickar em "Samsung app" e clickar em "Meus downloads", esses arquivos que você colocou aparecem lá prontinho para instalação como se fosse uma mágica, daí é só instalar.

    Espero que gostem....

    cheers


    Última edição por programadorxhb em Dom 13 Mar 2011, 1:21 am, editado 1 vez(es)
    Shaka
    Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens : 461
    Pontos : 602
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Entre o Céu e a Terra

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Shaka Sáb 12 Mar 2011, 4:49 pm

    Como sempre você dando ótimas dicas, hein Programado! Parabéns!
    PETU
    PETU
    badaprof
    badaprof


    Masculino Mensagens : 83
    Pontos : 97
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Fortaleza

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por PETU Seg 14 Mar 2011, 7:54 am

    programadorxhb, vou juntar todas as suas dicas e fazer uma apostila para mim! Parabéns!
    Edusouza
    Edusouza
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 25
    Pontos : 31
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 28/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Rubiataba-City

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Edusouza Seg 14 Mar 2011, 8:59 am

    Muito boa a dica vlw cara!
    Rey
    Rey
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Bahia

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Rey Sáb 19 Mar 2011, 1:22 am

    O kies 2.0, não reconhece meu Wave 533, diz que o dispositivo não é compativel !!! O que faço ?
    avatar
    maxlutt2


    Masculino Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Localização : garanhuns

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por maxlutt2 Ter 22 Mar 2011, 11:11 am

    programado isso funciona para jogos também to sem saber como instalo obrigado
    avatar
    tioro
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/04/2011
    Idade : 40
    Localização : Cianorte-PR

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por tioro Qua 27 Abr 2011, 11:54 am

    Muito obrigado pelas dicas, porém, tenho uma dúvida... Fiz um master reset ontem pois a memória interna do aparelho estava bem baixa, e não tinha mais nada para eu apagar.

    Pois bem, notei que ao baixar e instalar aplicativos da Samsung Apps a memória comum do aparelho diminuía de acordo com a instalação dos aplicativos, e já configurei como memória padrão do celular o cartão de memória.

    Alguém sabe me esclarecer o que pode ser isso, e se tem como resolver?

    Obrigado.
    avatar
    Pink Floyd
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 17
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Goiânia

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Pink Floyd Qua 11 maio 2011, 3:37 pm

    programador, estou com um problema q não consigo resolver de jeito nenhum, tiver q fazer um master reset no cel. segui o passo-a-passo direitinho aki do fórum, mas quando fui tentar instalar o ndrive de novo do kies, o kies não aceitou. aí exclui, limpando tudo até com o ccleaner. e agora quando tentei de novo, não deu. keria saber se não tem o NDRIVE nesse estilo q vc falou aí com o arquivo .app e .img pra eu baixar de algum lugar e colocar na pasta. ME AJUDA, POR FAVOR, TÔ DESESPERADO. putz, dpois q fiz o master reset o cel não táh mais o msm...
    pati_gabrielly
    pati_gabrielly
    badatec
    badatec


    Feminino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Idade : 35
    Localização : sao luis

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por pati_gabrielly Qua 11 maio 2011, 4:11 pm

    ola estou como problemas baixei um aplicativo ontem e quando pus o cel hj para stalar cliquei em instalar e o kies travou quando voltou estava baixando o arquivo novamente, sera que apagou?tem como resolver sem ter de baixar tudo novamente?
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Mey0kiLoW Qua 11 maio 2011, 4:15 pm

    Pati, ele sempre baixa novamente quando voce manda instalar depois, esse "baixar" significa que esta transferindo para o telefone, não necessariamente para o pc.
    avatar
    lunathigo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Fortaleza - CE

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por lunathigo Qua 15 Jun 2011, 12:35 pm

    Bom galera, eu to com um probleminha para baixar o NDrive. Eu sigo os passos indicados no tutorial colocando o Samsung Apps na pagina da Espanha, mas quando clico em baixar surge uma janela solicitando para inserir um e-mail e senha de cadastro, e quando eu faço o que pede a o site informa que voltará para a pagina do Brasil, ae não dá pra continuar com a instalação gratis. Alguem por favor podeia me ajudar? Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por RS Faria Qua 15 Jun 2011, 2:46 pm

    lunathigo escreveu:Bom galera, eu to com um probleminha para baixar o NDrive. Eu sigo os passos indicados no tutorial colocando o Samsung Apps na pagina da Espanha, mas quando clico em baixar surge uma janela solicitando para inserir um e-mail e senha de cadastro, e quando eu faço o que pede a o site informa que voltará para a pagina do Brasil, ae não dá pra continuar com a instalação gratis. Alguem por favor podeia me ajudar? Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

    Qual versão do Kies você usa? Se for a última, aconselhamos a desinstala-la e instalar uma versão mais antiga, que não tem esse empecilho.

    Na minha assinatura tem um link para resolver problemas do Kies. Lá tem um link pra baixar uma versão do Kies sem esse problema.
    avatar
    lunathigo
    badauser
    badauser


    Masculino Mensagens : 11
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 39
    Localização : Fortaleza - CE

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por lunathigo Qui 16 Jun 2011, 7:31 pm

    Opa, agora deu certo. Baixei a versão do Kies disponibilizada no site e ocorreu tudo ok. O NDrive ta instalado e funcionando direitinho no meu Wave 533. O problema era mesmo Kies que eu tinha instalado anteriormente no meu PC pois era a versão mais recente.

    Obrigado pela dica. Tutorial show de bola.
    avatar
    Pedro
    badatec
    badatec


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 29
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 04/04/2011
    Idade : 28
    Localização : sp

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Pedro Qui 18 Ago 2011, 8:05 pm

    boa noite, tive q formatar meu notebook mas fiz o backup dos arquivos inclusive dos arquivos do kies, logo q o instalei eu fiz como esta no começo do topico, copiei os arquivos para a pasta correta, mas o meu kies nao aparece os aplicativos...preciso deles pois fiz um master reset no meu cel. Pf me ajudem
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por danieltostes Sáb 10 Set 2011, 1:51 pm

    Sabe dizer se o método funciona nas novas versões do KIES?
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por RS Faria Sáb 10 Set 2011, 6:13 pm

    Acreditamos que sim. Mas você precisa apagar o arquivo .db3 na pasta do Kies, antes de colar os arquivos.
    danieltostes
    danieltostes
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 373
    Pontos : 473
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 21/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Cachoeiras de Macacu - RJ

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por danieltostes Sáb 10 Set 2011, 6:30 pm

    Tentei aqui, sem sucesso...
    avatar
    deboche3


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Não passa musica . . .

    Mensagem por deboche3 Dom 11 Set 2011, 9:29 pm

    Não to conseguindo passar mais musica para o cel pelo Kies!!
    Consigo colocar podcast, etc.
    Só não passa as musicas.
    Eu seleciono oque quero passar e mando colocar na memoria externa.
    Simplesmente não acontecê nada.
    E quando coloco pra memoria interna fala que ta cheia.
    Tenho 1gb mais ou menos livre!!
    ME AJUDA AI POVO
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 12 Set 2011, 1:59 pm

    E pelo modo armazenamento? Também está dando erro?
    leandro_tn
    leandro_tn
    badaprof
    badaprof


    Firmware : S5330XENKB1 / S5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 41
    Pontos : 50
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/05/2011
    Idade : 28
    Localização : São José do Rio Preto

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por leandro_tn Ter 18 Out 2011, 3:28 pm

    Muito obrigado cheers
    avatar
    RodrigoBarros


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 31
    Localização : Manaus

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por RodrigoBarros Sáb 26 Nov 2011, 4:55 pm

    O meu wave 533 está com um problema nas visualizacoes das sms, o conteudo dos mesmos nao aparece, eu clico na mensagem e nao aparece o texto, aparece tudo branco o lugar onde era pra estar o texto... Para eu ver a sms tenho que reiniciar o smart, sabe me dizer o que pode ser? e o que faco pra ajeitar esse pequeno problema? Grato PS: A Staff deste forum faz um excelente trabalho! Parabens a Todos!
    LucasLG
    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil


    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Kijuju

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por LucasLG Sáb 26 Nov 2011, 5:04 pm

    RodrigoBarros escreveu:O meu wave 533 está com um problema nas visualizacoes das sms, o conteudo dos mesmos nao aparece, eu clico na mensagem e nao aparece o texto, aparece tudo branco o lugar onde era pra estar o texto... Para eu ver a sms tenho que reiniciar o smart, sabe me dizer o que pode ser? e o que faco pra ajeitar esse pequeno problema? Grato PS: A Staff deste forum faz um excelente trabalho! Parabens a Todos!

    Abra uma mensagem e clique no botão [...] no meio dos botões apagar e voltar, clique em modo de visualização e mude para positivo,negativo pra ver se volta.
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Gabriel S.E Sáb 26 Nov 2011, 7:26 pm

    gente tem como então alguem aki passa o link dos app do battle forgging para mim então que agora ele ta pago na samsung apps desde já agradeço por que colocar aki o link para mim obg gente
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por RS Faria Sáb 26 Nov 2011, 8:28 pm

    Gabriel S.E escreveu:gente tem como então alguem aki passa o link dos app do battle forgging para mim então que agora ele ta pago na samsung apps desde já agradeço por que colocar aki o link para mim obg gente

    Não tem como, pois não funcionaria.. Sad
    Gabriel S.E
    Gabriel S.E
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : s5330vjkc1
    Masculino Mensagens : 242
    Pontos : 371
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Governador Valadares MG

    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Gabriel S.E Sáb 26 Nov 2011, 9:05 pm

    Sad

    Conteúdo patrocinado


    apps - [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies Empty Re: [INSTALAÇÃO e BACKUP] Arquivos de apps do kies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 6:35 am