Bada Brasil | Samsung Wave

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bada OS


+2
RS Faria
Thunderstorm
6 participantes

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 21 maio 2011, 3:14 pm

    Achei o iPhone 4 por R$ 587 na CLARO! R$ 587!
    A pergunta é: tem alguma carta na manga? Fora o plano que escolhi que é de R$ 27 mensais, e o aparelho à vista por R$ 587 terei de pagar algo?

    Estou pensando em vender meu cel para comprar ele.
    Muito show.

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Alg_iphone4
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por RS Faria Sáb 21 maio 2011, 4:32 pm

    Esse tema do iPhone é bem legal mesmo. Tenho ele no meu Wave Very Happy Ficou bem parecido mesmo..

    Bom, voltando ao assunto. R$ 587? Bem, dê uma olhada no mesmo celular, mas desbloqueado AQUI. Viu a diferença de preço? Shocked

    Já viu aquele comercial da OI, dizendo que celular de graça não existe? Deve ter um senhor plano de fidelidade por trás desse preço.

    Aliás, tem o link aí ou você viu em loja física?
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Sáb 21 maio 2011, 4:47 pm

    RS Faria escreveu:Esse tema do iPhone é bem legal mesmo. Tenho ele no meu Wave Very Happy Ficou bem parecido mesmo..

    Bom, voltando ao assunto. R$ 587? Bem, dê uma olhada no mesmo celular, mas desbloqueado AQUI. Viu a diferença de preço? Shocked

    Já viu aquele comercial da OI, dizendo que celular de graça não existe? Deve ter um senhor plano de fidelidade por trás desse preço.

    Aliás, tem o link aí ou você viu em loja física?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    O PREÇO DO CELULAR DESBLOQUEADO CHEGA À SER MAIS BARATO QUE O DO LINK QUE VOCÊ POSTOU.
    Eu já descobri o que é: o celular é desbloqueado, mas é preciso pagar o plano que escolhi por 1 ano (R$ 27)

    E afinal por que você postou "Esse tema do iPhone é bem legal mesmo."??
    Sobre "Já viu aquele comercial da OI, dizendo que celular de graça não existe", quem disse que o celular é de graça? Eu praticamente vou pagar o celular de entrada e parcelar o resto como o plano ^^.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : MG

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Lgrossi Dom 22 maio 2011, 4:08 pm

    Esgotado?
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Dom 22 maio 2011, 5:51 pm

    Lgrossi escreveu:Esgotado?

    AONDE VOCÊ VIU ESGOTADO RAPAZ?
    Ah... respondendo ao RS Faria, o link do celular com a VIVO, deve ser o celular + chip vivo, ou o celular bloqueado pra Vivo, já o da Claro, o fato é que tem que pagar junto com o plano por 1 ano.
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por RS Faria Dom 22 maio 2011, 8:33 pm

    Thunderstorm escreveu:O PREÇO DO CELULAR DESBLOQUEADO CHEGA À SER MAIS BARATO QUE O DO LINK QUE VOCÊ POSTOU.
    Eu já descobri o que é: o celular é desbloqueado, mas é preciso pagar o plano que escolhi por 1 ano (R$ 27)

    Sobre "Já viu aquele comercial da OI, dizendo que celular de graça não existe", quem disse que o celular é de graça? Eu praticamente vou pagar o celular de entrada e parcelar o resto como o plano ^^.

    Bom, não achei lugar mais barato. Só Mercado Livre então.. O que eu achei, é um desbloqueado pela Vivo, vai ter uns conteúdos da própria Vivo, mas dá pra usar com qualquer operadora.

    Esse celular é vendido nos Estados unidos por uns U$600. Dá uma olhada AQUI e AQUI.

    Vendo o preço nos EUA, é impossível o celular estar tão barato assim, a não ser que tenha um baita plano por trás dele, e não são só 27 reais não. Tem algo estranho nisso. Suspect Suspect Suspect


    Thunderstorm escreveu:E afinal por que você postou "Esse tema do iPhone é bem legal mesmo."??

    Tem um tema para o Wave que deixa os ícones iguais ao desse do iPhone. Fica bem legal..
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Seg 23 maio 2011, 1:00 am

    Caraca, tou bem mal aqui... uns dizem que na página aparece "ESGOTADO", outros dizem que R$ 587 é só a mensalidade... OMG, vou ter um infarto (maneira de falar).
    Mey0kiLoW
    Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens : 5460
    Pontos : 5969
    Reputação : 488
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 111
    Localização : /dev/null

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Mey0kiLoW Seg 23 maio 2011, 12:47 pm

    Bem, pra mim ta esgotado também, mas isso pode ser por causa do estado. Tem que fica de olho no contrato, as empresas gostam de por uns caroço só pra te complica a vida.....
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Fernando Ferreira Seg 23 maio 2011, 6:22 pm

    seguinte, pela vivo vc pode pegar um telefone desses até de graça, so que vc tem que juntar pontos. na vivo para trocar de aparelho e no minimo 15mil pontos+ Entrada+ Fidelidade por 1ano em um pacote de 50reais, dependendo do celular. ou seja vc acha que e 500 reais, mais no final vc tem que gastar quase 5mil reais com a operadora so pra ter esses pontos. caso contrario. se for assim facil igual ta no anuncio. pagando 27 reais, compro na hora sem pensar 2vs
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Ter 24 maio 2011, 6:09 am

    Fernando Ferreira escreveu:seguinte, pela vivo vc pode pegar um telefone desses até de graça, so que vc tem que juntar pontos. na vivo para trocar de aparelho e no minimo 15mil pontos+ Entrada+ Fidelidade por 1ano em um pacote de 50reais, dependendo do celular. ou seja vc acha que e 500 reais, mais no final vc tem que gastar quase 5mil reais com a operadora so pra ter esses pontos. caso contrario. se for assim facil igual ta no anuncio. pagando 27 reais, compro na hora sem pensar 2vs

    O caso é que é preciso pagar o plano também, o Claro 2000 3G que chega à R$ 600 mensais.
    Ano que vem eu compro desbloqueado ^^, vou ficar com meu Wave mesmo Wink
    avatar
    Fernando Ferreira
    badaSUPER
    badaSUPER


    Firmware : S5330VJKC1 S5530ZTOKC1
    Masculino Mensagens : 218
    Pontos : 260
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 29
    Localização : RESENDE, RIO DE JANEIRO

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Fernando Ferreira Ter 24 maio 2011, 8:25 pm

    600reais de mensalidade? Nem morto
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Ter 24 maio 2011, 11:46 pm

    Fernando Ferreira escreveu:600reais de mensalidade? Nem morto

    Eu pensei que era erro no site ...
    Vou ver se compro na TIM... mas lá é sem "desconto", tá por R$ 1.799 parcelado o.O
    vou ter de dar um jeito de tirar despesa ^^, ou esperar até o final do ano para ver se preço abaixa (wtf)
    RS Faria
    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR


    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por RS Faria Qua 25 maio 2011, 12:25 am

    Falei que tinha algo errado nisso. Com o tanto de imposto que tem por aqui, não dá pra operar um milagre desses piscada
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Qua 25 maio 2011, 12:42 am

    Mas a Vivo faz isso, ela vende o Pós pago por R$ 580 pelo que eu ouvi.
    lipefleming
    lipefleming
    badaPREMIUM
    badaPREMIUM


    Masculino Mensagens : 2152
    Pontos : 2691
    Reputação : 138
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Niterói / RJ

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por lipefleming Qua 25 maio 2011, 8:07 am

    Os pontos da vivo são um lixo, se olhar na lista de aparelhos só tem coisa defasada para trocar.
    Lgrossi
    Lgrossi
    badaEXPERT
    badaEXPERT


    Masculino Mensagens : 1375
    Pontos : 1664
    Reputação : 214
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 30
    Localização : MG

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Lgrossi Qua 25 maio 2011, 10:36 am

    Não tem milagre, Iphone é um assalto independente da operadora.. E, se aparentemente está barato, pode saber que cedo ou tarde vai pagar caro!
    Thunderstorm
    Thunderstorm
    badaSUPER
    badaSUPER


    Masculino Mensagens : 243
    Pontos : 351
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 13/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Salvador

    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Thunderstorm Qua 25 maio 2011, 11:11 am

    AFF JÁ DEU INDISPONÍVEL NA TIM!

    Conteúdo patrocinado


    Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena? Empty Re: Comprar aparelhos nas operadoras vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 6:53 pm